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Cabeleireira e empresária Janny Mota, é considerada uma das maiores autoridades em extensão capilar do Brasil

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A cabeleireira e empresária Janny Mota, considerada a mais procurada pelas famosas, nos conta um pouco da sua trajetória e o segredo do sucesso que fez com que ela tivesse clientes famosas como as atrizes Deborah Secco e Bruna Marquezine.

Além das duas beldades, também são clientes da profissional, outras famosas como Giovanna Antonelli, Andressa Suita, Nicole Bahls, a cantora Lexa, entre tantas outras que a procuram constantemente.

Janny transformou a atriz Bruna Marquezine para um projeto que a beldade irá realizar na Netflix, em que a famosa passou por uma transformação, utilizando um alongamento em suas madeixas, que mudou completamente o visual com lindos cachos moreno e natural.

Bruna Marquezine e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Mais recentemente, quem também passou por uma transformação foi a atriz Deborah Secco, que usou o método adesivado, utilizando cabelos brasileiros do Sul, deixando as madeixas da atriz no cumprimento do ombro.

Janny Mota - Foto RL Assessoria - Divulgação

Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Fomos entender um pouco da história desta profissional da área da beleza e entender o porquê desses horários disputadíssimos entre muitas mulheres.

“Comecei a trabalhar com beleza aos 13 anos… isso mesmo, desde pequena! Muita gente hoje chamaria de trabalho infantil, mas na época eu e todos achavam o máximo, admiravam minha dedicação e profissionalismo, por que enquanto minha amigas iam para a praça eu estava lá atendendo as minhas clientes.

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Aos 17 anos vim para a cidade do Rio de Janeiro, trazendo comigo apenas uma mala cheia de sonhos, e logo comecei a trabalhar em um salão como manicure. Ali tive o meu primeiro contato com Mega Hair.

É hipocrisia falarmos que não é pelo dinheiro, mas ali o que mais me motivou foi o prazer de ver as pessoas serem transformadas, onde eu percebia o poder que um cabelo trazia para as mulheres, e logo sofri um corte químico no meu cabelo e comecei a usar, e eu que não tinha condições de comprar um cabelo, mas as minhas amigas ficaram com muita pena de mim, que me doaram uns cabelos usados, cada uma um pouco de tamanho e texturas diferentes, mesmo assim aquilo me deixou muito feliz, onde voltei a ter a minha auto estima renovada.

Lexa e Janny Mota - Foto RL Assessoria - Divulgação

Lexa e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Então tive o interesse em aprender, e mesmo com a dificuldade, pois nem todos queriam me ensinar, e mesmo assim eu fui persistente, observava bastante e comprei uma cabeça de boneca que nas horas vagas eu ficava treinando.

Sete anos depois eu estava abrindo o meu próprio salão em cima da minha casa. Comecei com apenas uma cadeira e um lavatório, tudo bem simples e foi com o dia após dia, cliente após cliente, que as coisas foram acontecendo e eu cheguei a fazer três obras para aumentar o espaço, e então entendi que já era hora de virar uma chave, e deixar de ser uma simples cabeleireira para se tornar empresária. Regularizei a minha empresa, assinei a carteira dos funcionários, criei a minha identidade visual e me vi como uma marca.

Foi então que saí do espaço que era em cima da minha casa e abri um salão em um bairro no centro de Caxias. Tive que ter a iniciativa, a coragem, porque não tinha tantos recursos financeiros, e naquele momento eu contei com o apoio do André meu marido, que entrou como sócio, já que o casamento é uma sociedade, decidimos fazer essa parceria que deu muito certo, e hoje temos dois salões e uma equipe ao todo de 29 pessoas.

Nicole Bahls e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Foi então que no ano passado, surgiu o “Academy”, uma ideia que Janny teve após realizar 35 turmas de WorkShop, onde mais de 500 profissionais passaram pelo curso de Mega Hair, e desta vez então surgiu no coração da empresária, o desejo de expandir ainda mais, e com isso criamos uma trajetória profissional para os alunos se tornarem um profissional completo.

Janny não para, se tornou uma grande cabeleireira e empresária, que tem expandido sua marca e método para pessoas em todo o Brasil, e é assim que podemos entender o porquê ela é tão procurada por várias clientes, entre elas várias celebridades.

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Deborah Secco e Janny Mota – Foto RL Assessoria – Divulgação

Moda

Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies

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As peças foram feitas especialmente para o Halloween e estarão disponíveis nas lojas da empresa de vestuário líder do streetwear no Brasil

A pergunta de milhões é: gostosuras ou travessuras? A Kings é tão fã de gostosuras que lançou uma collab exclusiva com a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween , a maior rede de streetwear do Brasil apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível.

Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. A marca escolheu 10 lojas físicas (Analia Franco-SP, Iguatemi São Carlos-Interior SP, Manauara Shop-AM, Shop. Light – SP, Nova América-RJ, Palladium-PR, Villagio Caxias-RS, Shop. da Ilha-MA, Brasília Park-DF,Vitória Shop.-ES) e o site para venderem um pack especial!

Esse Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. Esse Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini + shape personalizado.

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Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco!

https://www.lojakings.com.br/collections/trick-or-treat-kings-x-fini/?utm_source=midias&utm_medium=vn

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Moda

Carol Tozaki participará do concurso, Face of Beauty International, na Tailândia na Ásia

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Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

A Brasileira Carol Tozaki (26 anos), faz o maior sucesso no exterior como  fashion designer e modelo internacional.

A beldade que é da cidade de São Paulo, começou a carreira no mundo da moda quando tinha apenas 16 anos, já abrilhantou a telinha de nossas casas quando atuava como bailarina de um famoso programa de Tv, já conquistou a faixa de Miss São Paulo Intercontinental, além de ter estampado a capa de revistas, sendo inclusive a primeira brasileira negra a estrelar a capa da conceituada revista Bazaar, lá do Vietnam.

Aos 18 anos mudou-se para Londres em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua carreira de modelo, e atualmente está residindo em Paris.

Em maio deste ano Carol foi uma das modelos destaque ao passar pelo Red Carpet na Riviera Francesa, durante a 75ª edição do Festival de Cannes, o famoso festival de cinema francês, que contou com uma programação intensa durante doze dias.

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Mas engana-se quem pensa que Carol Tozaki parou por ai. Nesta segunda-feira, 22 de agosto, a modelo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, que estará participando do concurso internacional, Face of Beauty International, o qual acontecerá em dezembro deste ano na Tailândia na Ásia, onde possuirá o cargo de Miss Face of beauty Brazil, sendo a primeira brasileira a participar desse concurso.

Alguém dúvida que a bela irá arrasar mais uma vez?

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

 

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Kings Sneakers lança coleção inspirada em anime dos anos 80 e 90

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Lançamento está presente nas 108 lojas e no site da rede de franquias

O lançamento do drop da marca Kings está surpreendendo. A coleção, chamada NeoTokyo, foi inspirada nos animes dos anos 80/90, onde eles imaginavam que nos dias de hoje teríamos robôs, carros voadores, tecnologias acessíveis para toda a população

Os animes retratavam esse cenário em suas histórias, narrando um futuro imaginário, que foi retratado nas estampas e temática escolhida para essa coleção.Nos dias de hoje, apesar de não termos tudo aquilo que se imaginava nos anos 80/90, a cultura oriental permanece forte, sendo reafirmada via plataformas de streaming,

coleções e colaborações entre marcas.

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A coleção está presente em todas as lojas físicas da Kings e no site.

 

Para mais informações acesse:

Site: https://www.lojakings.com.br/collections/neotokyo

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@lojakings

https://www.instagram.com/reel/ChS9-qhDrwf/

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