Connect with us
Barra

Famosos

George Michael ganha vida na voz de Leo Von

Published

on

O cantor lança nessa quinta-feira, 14 de janeiro, o single “One More Try” em comemoração aos 40 anos de carreira de George Michael.

Em seu primeiro lançamento de 2021, o cantor e compositor Leo Von se entrega de corpo e alma em sua versão de “One More Try” do cantor britânico George Michael, morto em Dezembro de 2016.

Produzida nos Estado Unidos pelo brasileiro Donny Silva do Studio 8, o som foi inspirado nas gravações clássicas das músicas de igrejas americanas dos anos 40 e 50. A releitura pouco lembra a original oitentista, que na versão de Leo ganha com sua interpretação “espiritual” do clássico de 1987.

“A ideia da gravação original era ser uma releitura do gênero soul-gospel sem soar tão antiga, trazendo aquele estilo para os anos 80. A idéia da nossa produção foi resgatar na canção a essência do gospel americano, que pra mim é a verdade dessa música. Fiquei muito feliz e honrado com o convite” – diz Leo.

Advertisement

Voz Influente

A semelhança vocal dos dois cantores fica bastante em evidência, assim como a influência de estilo, estampada no videoclipe – “Muita gente fala que minha voz se parece com a dele. Não sei se concordo, mas obviamente fico lisonjeado com o elogio”.

Leo faz aniversário junto com o álbum que celebra seus 33 anos – “Eu nasci no ano em que o disco Faith foi lançado e não pude viver o momento histórico em que George foi consagrado como um dos maiores ícones da música internacional. Espero que nossa homenagem tenha feito justiça ao que essa canção representa pra mim e tanta gente que também adora George Michael”.

SERVIÇO

Link do YouTube:

Advertisement

https://youtu.be/3qQUFB-SxV8

Instagram:

@leovonofficial

https://instagram.com/leovonofficial?igshid=1ohfb6hw3v8lz

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Influenciadora Elisa Ponte conta que não usa lingerie: “Apenas em ocasiões especiais”

Published

on

By

A Miss Bela Happiness diz que há três anos optou por não usar peças íntimas e listou os benefícios

A influenciadora Elisa Ponte comenta que abriu mão de usar lingeries há três anos. A Miss Bela Hapiness e coach citou os benefícios para a saúde e fala que usa só usa íntimas apenas em ocasiões especiais.

“Li estudos que dizem que o ideal é dormir sem roupa íntima, pois evita a transpiração, equilibra a flora da região, melhora a circulação, evita marcas na pele, pelos encravados, entre outros benefícios. Depois de algum tempo, comecei a não usar. Dois anos já se passaram. Eu escolhi o lado prático. Só uso roupa íntima em ocasiões especiais”, comenta.

A coach conta que para quem gosta de praticar esportes o ideal é ficar sem roupa íntima. “Segundo meu médico, o clima quente, úmido e apertado durante a prática de exercícios acaba criando um ambiente favorável para bactérias e germes”, ressalta.

Advertisement

A influenciadora também afirma que as peças de roupas caem melhor. “É ótimo. Não gosto da calcinha marcando a roupa. Não usar a peça é tudo de bom. Você se sente mais confortável. Recomendo”, finaliza

 

Continue Reading

Famosos

Jejum de cinco dias: Nutricionista alerta sobre os danos à saúde de jejuar por longo períodos como Maíra Cardi

Published

on

By

Juliana Vieira diz que jejuns muito longos podem causar hipotensão, destruição e até diminuição do tamanho dos órgãos

Na sexta-feira (28), Maíra Cardi contou que já estava três dias sem comer nada, apenas bebendo água, e planejava permanecer assim por cinco dias. A nutricionista Juliana Vieira alerta que jejuns longos podem causar uma série de complicações.

“Não é seguro jejum de 5 dias. Quando o acesso à comida é limitado por muito tempo, a pessoa pode sofrer com fraqueza muscular, falta de concentração, hipoglicemia, desmaios ,  desnutrição nos casos mais graves pode causar hipotensão e perda de eletrólitos, o que pode causar arritmias cardíacas, redução das proteínas e diminuição do tamanho dos órgãos, incluindo o cérebro”, enfatiza.

Juliana explica que uma pessoa consegue ficar sem se alimentar por um longo período, mas isso não significa que seja seguro ficar sem comer até o limite. “Uma  pessoa saudável pode ficar sem comer por aproximadamente 3 semanas, mas isso não significa que seja seguro ou recomendado ir até esse limite”, comenta.

Advertisement

A profissional diz que os jejuns por um curto período, como 12 a 24 horas, já são recomendados. “Pode trazer benefícios para o corpo.Eu sou a favor de um jejum intermitente consciente. Existem vários tipos de jejum e feito para ter benefícios metabólicos , emagrecimento, para o câncer que é realizado provocando a autofagia das células , Independente dos motivos, é preciso lembrar que passar muitas horas sem comer pode provocar riscos à saúde”.

Ela continua: “Quando o acesso à comida é limitado por muito tempo, a pessoa pode sofrer com fraqueza muscular, falta de concentração, hipoglicemia, desmaios ,  desnutrição nos casos mais graves pode causar hipotensão e perda de eletrólitos, o que pode causar arritmias cardíacas, redução das proteínas e diminuição do tamanho dos órgãos, incluindo o cérebro .
Por isso, priorizem essas regras para viver saudáveis”.

Juliana Vieira diz que uma alimentação equilibrada é a chave do emagrecimento. Comida de verdade. Rica em proteínas. Em quantidade suficiente para te saciar. Quanto mais delas você atingir, melhor a refeição. Então, atingir 3 dessas regras é melhor do que 2 , e vai te trazer os melhores resultados. Inclusive de saúde, e ingerir nada , sem acompanhamento de um profissional pode causar consequências gravíssimas à saúde”, finaliza.  .

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Terapeuta comportamental Elisa Ponte lança o livro “Apaixone-se Pela Pessoa Certa”

Published

on

By

A obra, a terceira da autora, oferece insights valiosos sobre como identificar sinais de compatibilidade, construir bases sólidas para um relacionamento duradouro e cultivar o amor próprio

A terapeuta comportamental, mastercoach e escritora Elisa Ponte está lançando o seu 3° livro, intitulado “Apaixone-se Pela Pessoa Certa”. Na obra, com 25 páginas, a autora convida os leitores a explorarem o universo dos relacionamentos amorosos de forma consciente e saudável.

“Identificar sinais de compatibilidade é essencial para estabelecer relações saudáveis e significativas. Além das características óbvias, como interesses em comum e valores compartilhados, existem nuances mais sutis que podem indicar se duas pessoas são compatíveis”, afirma a autora em um trecho do livro.

Com base em pesquisas detalhadas sobre psicologia e relacionamentos interpessoais, o livro oferece insights valiosos sobre como construir bases sólidas para um relacionamento duradouro e cultivar o amor próprio como pilar fundamental para uma parceria saudável.

Advertisement

Os principais temas abordados incluem comunicação eficaz, respeito mútuo, resolução de conflitos, crescimento pessoal dentro do contexto de um relacionamento amoroso, estabelecimento de limites saudáveis, reconhecimento de padrões tóxicos e aprendizado com experiências passadas.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados