Connect with us
Barra

Moda

Jogador Ricardo Oliveira participa de campanha fotográfica de Dia dos Pais!

Published

on

Jogador Ricardo Oliveira, com os filhos Guilherme e Antony - Foto: Mahfilms - @mah.films

A marca “BŮH” está lançando esta semana a sua coleção de dia dos pais, que contou com a participação do atleta Ricardo Oliveira, 40 anos, que é conhecido por já ter jogado em vários clubes nacionais, internacionais e seleção brasileira.

O centroavante participou de uma diária de fotos e vídeos para essa campanha que é uma ação de Dia dos Pais. Participaram também os seus dois filhos: Guilherme, de 5 anos, e Antony, de 17 anos, este último também é jogador de futebol e atua na Portuguesa de Desportos, em São Paulo.

O resultado desse material, intitulado “Lendas deixam Legado”, será divulgado nesta sexta-feira, 30/07, no site e redes sociais da marca. A BŮH foi fundada no ano de 2015 pelos amigos Diego Navarro e Felipe Sanchez, que são amigos desde 1996.

A marca chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o “Fashion Soccer”, de jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques fora dos campos.

Advertisement

Ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de identidade.

A marca já conta com 30 franquias em todo o Brasil e mais de 400 multimarcas revendem as peças que são sucesso de vendas!

Crédito das Fotos: Mahfilms – @mah.films / @mmestrategiadeimagem – Divulgação

Jogador Ricardo Oliveira, com os filhos Guilherme e Antony – Foto: Mahfilms – @mah.films

Jogador Ricardo Oliveira, com os filhos Guilherme e Antony – Foto: Mahfilms – @mah.films

Diego Navarro, Ricardo Oliveira, Antony, Felipe Sanchez e Guilherme – Foto: Mahfilms – @mah.films

Moda

Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies

Published

on

By

As peças foram feitas especialmente para o Halloween e estarão disponíveis nas lojas da empresa de vestuário líder do streetwear no Brasil

A pergunta de milhões é: gostosuras ou travessuras? A Kings é tão fã de gostosuras que lançou uma collab exclusiva com a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween , a maior rede de streetwear do Brasil apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível.

Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. A marca escolheu 10 lojas físicas (Analia Franco-SP, Iguatemi São Carlos-Interior SP, Manauara Shop-AM, Shop. Light – SP, Nova América-RJ, Palladium-PR, Villagio Caxias-RS, Shop. da Ilha-MA, Brasília Park-DF,Vitória Shop.-ES) e o site para venderem um pack especial!

Esse Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. Esse Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini + shape personalizado.

Advertisement

Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco!

https://www.lojakings.com.br/collections/trick-or-treat-kings-x-fini/?utm_source=midias&utm_medium=vn

Advertisement
Continue Reading

Moda

Carol Tozaki participará do concurso, Face of Beauty International, na Tailândia na Ásia

Published

on

By

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

A Brasileira Carol Tozaki (26 anos), faz o maior sucesso no exterior como  fashion designer e modelo internacional.

A beldade que é da cidade de São Paulo, começou a carreira no mundo da moda quando tinha apenas 16 anos, já abrilhantou a telinha de nossas casas quando atuava como bailarina de um famoso programa de Tv, já conquistou a faixa de Miss São Paulo Intercontinental, além de ter estampado a capa de revistas, sendo inclusive a primeira brasileira negra a estrelar a capa da conceituada revista Bazaar, lá do Vietnam.

Aos 18 anos mudou-se para Londres em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua carreira de modelo, e atualmente está residindo em Paris.

Em maio deste ano Carol foi uma das modelos destaque ao passar pelo Red Carpet na Riviera Francesa, durante a 75ª edição do Festival de Cannes, o famoso festival de cinema francês, que contou com uma programação intensa durante doze dias.

Advertisement

Mas engana-se quem pensa que Carol Tozaki parou por ai. Nesta segunda-feira, 22 de agosto, a modelo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, que estará participando do concurso internacional, Face of Beauty International, o qual acontecerá em dezembro deste ano na Tailândia na Ásia, onde possuirá o cargo de Miss Face of beauty Brazil, sendo a primeira brasileira a participar desse concurso.

Alguém dúvida que a bela irá arrasar mais uma vez?

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

 

Continue Reading

Moda

Kings Sneakers lança coleção inspirada em anime dos anos 80 e 90

Published

on

Lançamento está presente nas 108 lojas e no site da rede de franquias

O lançamento do drop da marca Kings está surpreendendo. A coleção, chamada NeoTokyo, foi inspirada nos animes dos anos 80/90, onde eles imaginavam que nos dias de hoje teríamos robôs, carros voadores, tecnologias acessíveis para toda a população

Os animes retratavam esse cenário em suas histórias, narrando um futuro imaginário, que foi retratado nas estampas e temática escolhida para essa coleção.Nos dias de hoje, apesar de não termos tudo aquilo que se imaginava nos anos 80/90, a cultura oriental permanece forte, sendo reafirmada via plataformas de streaming,

coleções e colaborações entre marcas.

Advertisement

 

A coleção está presente em todas as lojas físicas da Kings e no site.

 

Para mais informações acesse:

Site: https://www.lojakings.com.br/collections/neotokyo

Advertisement

@lojakings

https://www.instagram.com/reel/ChS9-qhDrwf/

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados