Connect with us
Barra

Música e Show

Lockdown: Cantora Gisele Abramoff conta experiência vivida na Alemanha e no Brasil durante a pandemia

Published

on

Estrela do dance pop europeu, a cantora brasileira Gisele Abramoff vive há mais de 10 anos na Alemanha onde presenciou um dos lockdowns mais severos em todo o mundo. Diante dessa experiência, a artista compôs uma nova música “Lockdown” e contou sobre como o país está lidando com a pandemia da Covid-19.

“Estive no Brasil e por pouco não peguei Covid. Uma pessoa da minha família foi testada positivo e mesmo tendo tido contato direto, meus testes deram negativo”, comentou Gisele.

“Para voltar para Alemanha, mesmo com resultado do teste negativo, foi obrigatória a quarentena. A secretaria de saúde inclusive me ligou para saber se eu estava bem e se estava em casa. O controle e a preocupação são grandes. A abertura do comércio ainda é bem cautelosa e mesmo com todas as restrições existe o medo da 3° onda chegar. Todo o cuidado é pouco”, declarou a artista.

Gisele visitou o Brasil no final de 2020 para o lançamento de “Run to Me”. Na época, Brasil e Alemanha registravam estabilidade no combate à pandemia, cenário bem diferente do atual em ambos os países.

Advertisement

A cantora acaba de lançar um remix de “Lockdown”, em parceria com o DJ alemão Patty Low. O remix tem foco no House Music, sendo um beat contagiante e marcante. O remix vem em um momento que o clipe oficial de “Lockdown” permanece como sucesso na MTV europeia, com ampla repercussão em países como Itália, Bélgica, França e outros.

 

Serviço
https://umusicbrazil.lnk.to/LockdownPattyLow/
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/83055082
Apple music: https://music.apple.com/us/artist/gisele-abramoff/1519277742

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Música e Show

Juntos pela primeira vez, Bruno & Barretto e Jads & Jadson fazem show

Published

on

By

O encontro histórico aconteceu durante a gravação do DVD ‘Outro Patamar’. Faixa chega nesta sexta (14), em todos os aplicativos de música de canal do YouTube 

(Crédito: Guilherme Santos)

Na semana em que é comemorado o Dia dos Namorados, Bruno & Barretto disponibilizam a segunda parte do projeto “Outro Patamar”, gravado na Arena do Parque de Exposições de Maringá (PR), que consagra a trajetória impecável de ambos na história da música sertaneja.

O tão aguardado encontro com Jads& Jadson estará neste segundo EP com a faixa “A Gente Deu Certo”.ASSISTA!

Advertisement

O feat mais bruto de todos os tempos realça a boa relação que sempre existiu entre os artistas, embora o mercado tenha suspeitado de uma falsa rivalidade.

Isso de fato nunca existiu. Jads& Jadson são amigos, nossos ídolos e tê-los ao nosso lado em ‘Outro Patamar’ apenas coroou as nossas carreiras”, explica Barretto.

Para nós é motivo de honra e muito prestígio ter Jads& Jadson em um projeto tão importante, que significa tanto. Foi uma noite única, especial e cheia de emoção. Que o público possa sentir um pouco de tudo o que aconteceu em Maringá assistindo o clipe que está lindo demais”, completa Bruno.

“A Gente Deu Certo” chega para balançar os corações apaixonados. Valorizada pelo timbre grave dos artistas, o single fala de um amor que surge apesar das improbabilidades. Com o lançamento na semana do Dia dos Namorados, a faixa entranas plataformas digitais para ser a trilha sonora de muitos romances e homenagens de casais na época mais romântica do ano.

Completam o segundo volume de “Outro Patamar” as canções “Missão Cumprida”, “Ranço do Primeiro Gole”, “Sou Eu na Vida” e “Biboca”, outro dueto lindo com os também amigos, William &Bidiko.

Advertisement

Diferentemente do Volume 1 de “Outro Patamar”, que reforçou o lado ‘Farra, Pinga e Foguete’ de Bruno & Barreto, com canções que enaltecem o agro em arranjos mais animados, o EP 2 evidencia a face romântica dos cantores, com composições que falam do amor que deu certo e daqueles que poderiam ter um desfecho diferente.

“Outro Patamar” é o quinto projeto audiovisual de Bruno & Barreto. Na consagrada Arena do Parque de Exposições de Maringá (PR), receberam mais de 10 mil pessoas para uma noite histórica. Com as participações mais que especiais de MC Ryan SP, Jads& Jadson, Dog Beat e William &Bidiko, celebraram junto aos fãs os números que atestam a qualidade e o sucesso dos precursores do agronejo, que atravessam gerações somando milhares de visualizações e streams nos palcos de todo o Brasil.

Ouça em https://onerpm.link/outropatamar_vol2

Assista https://youtu.be/NkkYbwU-gec

 

Advertisement

Continue Reading

Música e Show

Cantora Carol Villa grava seu primeiro DVD com participação especial de Zé Henrique e Gabriel

Published

on

By

Gravação aconteceu no dia 7 de maio, na deslumbrante Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP)

Nasce uma estrela na música sertaneja! A cantora Carol Villa, 27 anos, realizou um marco significativo em sua carreira musical ao gravar seu primeiro DVD intitulado “Tempo ao Tempo”. O evento aconteceu na última terça-feira (07), na deslumbrante Lagoa Santa Rita, em Vinhedo, São Paulo. Com uma megaestrutura nunca antes vista na região e ingressos esgotados, a gravação foi testemunhada por 302 pessoas, entre eles familiares, amigos, contratantes e imprensa. “Gravar meu primeiro DVD, ‘Tempo ao Tempo’, foi uma realização pessoal e profissional indescritível. Entreguei tudo de mim nesse projeto, desde os desafios enfrentados ao longo dos anos até a mensagem que quero transmitir com minha música. Este DVD não é apenas um marco na minha jornada musical, mas também uma celebração do tempo certo para alcançar meus sonhos. Estou emocionada por compartilhar minha autenticidade e determinação com o público, e mal posso esperar para que minhas músicas toquem os corações de quem as ouve”, contou a artista

Tempo ao Tempo

O DVD, que traz 10 faixas entre inéditas e releituras, é uma celebração da jornada musical de Carol Villa. O título “Tempo ao Tempo” reflete não apenas a espera de 20 anos da cantora para alcançar seu sonho de infância, mas também a mensagem de que tudo acontece no tempo certo, conforme destinado. A cantora, inclusive, abriu a noite lendo o texto divulgação da gravação do DVD, onde relembra os desafios e conquistas dos últimos anos. Carol, que desde a infância demonstrava seu talento musical cantando nas missas de domingo, percorreu um longo caminho até chegar ao palco da gravação de seu DVD. Trabalhando em diversas áreas e conciliando sua paixão pela música com outros empregos, ela finalmente decidiu dedicar-se totalmente à sua carreira musical em 2024. O DVD “Tempo ao Tempo” apresenta músicas que refletem a identidade autêntica e determinada de Carol Villa, com letras que tocam o coração do público. As faixas inéditas, como “Perfeição Temporária”, “Imã” e “Depois da Sua Cama”, combinadas com releituras de clássicos do sertanejo, prometem cair no gosto dos ouvintes em plataformas de distribuição digital e no canal oficial do YouTube ainda no primeiro semestre deste ano. A gravação do DVD contou com participação especial da dupla Zé Henrique e Gabriel, que encantaram o público com sua performance romântica na música “Migalhas”. A participação foi escolhida a dedo para complementar o repertório emocionante de Carol Villa. “Ao recebermos o convite para participar do DVD da Carol Villa através do nosso amigo Já – Jefferson Alves produtor musical –  ficamos encantados com o talento e a qualidade do trabalho dela. Escolhemos a música com cuidado, sabendo que ela tem potencial para alavancar a carreira da Carol. Estar presente nesse momento da história dela é um grande prazer para nós, e acreditamos no sucesso desse projeto, que demonstra qualidade em todos os aspectos, desde o repertório até a produção”, disse Zé Henrique. “Sempre valorizamos a oportunidade de apoiar novos talentos no mercado, desde que percebamos seriedade e comprometimento com o trabalho”, completou Gabriel.

Estrutura grandiosa

A megaestrutura montada para a gravação do DVD foi um espetáculo à parte, com um grande palco aberto em formato oval, uma mini passarela em formato em “T” que aproximava a cantora dos fãs e uma iluminação de alta tecnologia que ressaltava a beleza natural do local. O cuidadoso trabalho de produção musical ficou sob a responsabilidade de Jefferson Alves do Vista Studio, enquanto Fabiano Oliveira da FX Capital assumiu a produção executiva e artística. (Créditos fotos: Ricardo Nasi)

Continue Reading

Música e Show

Kasino volta à cena eletrônica com muito estilo e boa música

Published

on

Após um hiato de 15 anos, o duo Kasino está de volta com”Get Down” 

‘Vai Kasinao’! Quem não se lembra do meme que após 15 anos ainda faz a cabeça dos fãs do duo Kasino.
A dupla formada pelos criadores e produtores originais, Ian Duarte e JAMM’ (Fabio Almeida) retornam ao cenário eletrônico com uma nova roupagem, com sonoridade atualizada e em uma nova era, a Cyberpunk, uma homenagem explícita a uma das maiores referências do grupo: a dupla Daft Punk.
 
Nesta nova era, o Kasino traz ao mercado seu novo single Get Down, que traz muitas referências, desde a declarada citação a Get Get Down de Paul Johnson, além de ser uma homenagem aos primórdios da House, usando samples clássicos como o Check This Out, flertando com a sonoridade Disco, mas com o frescor dos timbres atuais.
 
Com  Get Down, o Kasino promete lançamentos mensais de músicas 100% inéditas, além de um novo show, com um espetáculo de som e projeções, que circula pelo país a partir de novembro de 2022.
 
Para maiores informações acesse: 
Foto: Divulgação/Talentmix

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados