Geral
Maior empresa de Boné do Brasil, BLCK, se supera novamente

Em um ano bastante atípico para toda a população mundial, ouvimos e lemos muitas notícias voltadas a empresas que foram prejudicadas ou que reduziram seu resultado, mas essa não é a realidade da BLCK, maior empresa de bonés do Brasil.
Moderna e antenada nas principais tendênciasnacionais e internacionais, a BLCK vem, ao longo do último ano, ganhando ainda mais autoridade no mercado graças a seu desempenho e crescimento exponencial. Depois de ter caído na graça dos maiores artistas do país, hoje é quase impossível você sair por aí sem notar um boné BLCK na cabeça de alguém.
Mesmo em um mercado tão competitivo e com um cenário com tantos desafios, foram feitoscentenas de lançamentos que encantaram e explodiram no mercado.
Inovação como pilar estratégico
Idealizada pelos empresários Julyo Max e Sandro Leite com know-how totalmente voltado a tecnologia e inovação, a BLCK estudou durante alguns anos diversos modelos de negócio para chegar ao atual modelo de sucesso da empresa. “Buscamos incansavelmente trazer novos produtos para o mercado nacional através da tecnologia empenhada em cada um de nossos produtos. Temos um time muito competente com os melhores profissionais do Brasil, que faz toda a diferença. Buscamos fazer pesquisas constantemente para dar voz e transformar o desejo de nossos clientes em produtos de sucesso.” diz Julyo Max, sócio da marca.
Mais um ano de muito sucesso
Com uma aposta certeira, a marca fez um trabalho voltado para pessoas que se importam com seu estilo, e gostam de se expressar através de como se vestem, levando estilo e muita sofisticação em todas as suas coleções.
No ano de 2020, a linha de escapulários que foi assunto nos principais portais de notícia do país fez grande sucesso. Com cores marcantes e bem chamativas se tornou um acessório para quem que impressionar, e com diversas opções de escolhe fez com que agradece diversos estilos além dos maiores artistas país.
A coleção de bonés Follow the Leader explodiu e hoje é uma das coleções de maior sucesso da empresa. O legal é que eles trabalham com modelos diferentes para agradar qualquer estilo, bonés de aba curva ou estilo trucker.
Outra inovação foram as Case Caps, acessório indispensável na vida de amantes de bonés. Com elas você transporta com total segurança cada um de seus bonés, além de bem diferentes e super estilosas os amantes têm um produto de ponta e bastante resistente.
Se isso tudo ainda não fosse o suficiente a BLCK lançou uma nova plataforma neste ano priorizando a experiência do usuário para uma compra perfeita. A novidade desta vez ficou por conta da escolha pelo tipo de fecho que você mais gostar.
O que vem por aí!
O público da marca faz questão de mostrar que estão usando o boné número 1 do Brasil, por isso a marca continuará apostando nesta comunicação para reforçar a sua identidade e continuar agradando seus milhares de clientes.
Além disso ficamos sabendo que a marca trabalhará bastante com modelos únicos e bastante exclusivos, voltados para cores vibrantes e modelos sofisticados.
Segundo Sandro Leite, sócio da empresa,“Colocaremos em prática um trabalho árduo que iniciamos em 2020 para entregar uma experiência de compra única no mercado, com lançamentos constantes que supere a expectativa de todo o nosso público, afinal só estamos aqui por conta deles. Preparem-se pessoal, muita coisa boa está por vir.”
Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.
Os maiores artistas do Brasil estão cada vez mais adotando o estilo e proposta da marca, assim com sucesso absoluto 2020 esperamos que isso fique ainda mais evidente para todos.
creditos vhassessoria
Geral
Influenciadora Valentina Miranda fala sobre autoestima e ataques na web: “Por tudo que eu faço”

A modelo conta que até os 14 anos não usava shorts e saia por vergonha das pernas finas
Atualmente a influenciadora Valentina Miranda é uma mulher empoderada e com autoestima elevada, mas nem sempre foi assim. Na adolescência, a modelo tinha vergonha das pernas por achar elas finas
“Até meus 14 anos não usava shorts nem saia porque tinha muita vergonha das pernas longas e finas”, conta ela que mantém o shape sarado com exercícios físicos. “Pratico Krav Magá uma luta israelense e corrida três vezes por semana”.
Esbanjando amor próprio, ela não se importa com críticas, só não gosta de ver quando isso parte de outras mulheres. “Vivemos num mundo competitivo onde umas querem ser melhores que as outras, mais bonitas, mais bem vestidas, mais profissionais.
Já sofri e sofro ataques pela internet por tudo o que faço ou o que deixo de fazer”, afirma,
Valentina acredita que as mulheres devem se unir cada vez mais. “Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres. Então sim, de certa forma somos unidas”, finaliza.
Geral
Médica Lupita Glamurosa, que leva alegria e humaniza atendimentos, participa do Maio Laranja

Sandra Lopez, que leva sua alegria com vestidos glamourosos, com muito brilho a hospitais do Litoral Paulista, participará de campanhas de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
A médica Dra. Sandra Lopez, que se transforma em Lupita Glamurosa ( um tipo de princesa) para humanizar os atendimentos e levar alegria nos hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, todos os meses participa de uma campanha de conscientização. Dessa vez, a profissional da saúde participa do Maio Laranja, mês da campanha de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O slogan da campanha. Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes É um chamado a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual contra crianças e adolescentes Esta campanha deve mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes garantindo que possam se desenvolver de forma segura e protegida livre do abuso e da exploração sexual.
O símbolo da campanha é a gérbera, uma flor de cor laranja remete aos desenhos da primeira infância, fazendo assim uma associação entre a fragilidade de uma flor com a de uma criança. Lupita leva sua alegria com vestidos glamourosos, com muito brilho, acompanhados de uma coroa que simboliza uma transmissão de energia e paz.
“A ideia de acompanhar as campanhas me chamou a atenção porque cada mês tem uma cor que a representa. Me identifiquei pois eu já faço o atendimento com figurinos de aventais de cores e achei a oportunidade de fazer o chamado de atenção às campanhas. E através das cores passar a mensagem de conscientização e prevenção”, explica a médica.
Sandra diz que os pacientes gostam e admiram a iniciativa dela. “Aproveito para explicar o que significa a cor de cada mês. É uma maneira mais fácil de entender, se interessar e participar da campanha passando a mensagem para outras pessoas. Causa impacto nos pacientes ver uma médica sair da rotina do branco. A alegria mexe com a parte emocional dando mais confiança e consequentemente amenizando a dor”, completa.
E a inspiração para isso veio da cantora Shakira, que assim como ela nasceu na Colômbia.
“Eu adoro a Shakira. Admiro pelo seu talento profissionalismo, beleza e principalmente pelo seu carisma. Além das grandes obras sociais que ela faz”, comenta a médica, que adora as músicas da artista. “Quando entro nas enfermarias, as músicas usadas são as da Shakira, que são muito alegres e contagiosas”.
Lupita também já tem sua a música inspirada no ritmo colombiano e no de Shakira. “Os pacientes adoram esse ritmo latino que Lupita leva para amenizar a dor”.
Sobre Lupita Glamurosa
Lupita foi criada há cinco anos pela médica colombiana Sandra Lopez. Ela entra nas enfermarias de hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, fazendo brincadeiras, dançando e tocando músicas latinas, como as da cantora Shakira.
“O apelido foi dado por enfermeiras do pronto socorro Vicente de Carvalho em Guarujá. E meu cabeleireiro, um dia antes, falou: Lupita é glamourosa”, recorda a médica.
Geral
Em aniversário do “Tudo de Bom pra Você” convidados falam sobre a importância da atração na carreira deles.

O programa, apresentado por Keila Lima celebrou três anos com o tema GRATIDÃO
A apresentadora Keila Lima comemorou os três do programa “Tudo de Bom pra Você”, na Rede Gospel, duplamente: na terça-feira (29) e nesta quinta (01).
O tema da festa foi “gratidão” e fez uma retrospectiva da trajetória de cada convidado ao longo deste ano e a importância do programa na carreira deles.
Na atração, todos os convidados que estiveram presentes, apareceram na TV pela primeira vez no “Tudo de Bom pra Você”.
O humorista Fausto Carvalho relembrou a virada na carreira e a abertura de portas depois de estar no programa.
“Minha primeira vez na tv foi aqui, com você, inesquecível e sensacional! Hoje eu vivo muito além do que eu imaginava alcançar! Foram mais de 20 anos como animador de navio e Deus tem me honrado. Estar aqui para comemorar com você estes três anos é um presente. Você minha irmã, me deu oportunidade antes do grande publico conhecer o Jorginho, e eu sou muito grato por isso”, disse o criador do Menzinho à Keila Lima.
Um dos principais grupos de pagode gospel, o Marcados, também foi lançado na tv no “Tudo de Bom pra Você” O vocalista Gil Marcados falou da importância da gratidão, tema do programa especial e o sentimento que o grupo leva. “Keila, você faz parte da nossa história! Nos apresentamos na maior emissora do país este ano, mas antes, foi você quem confiou em nós e nos deu a chance, obrigada sempre”, comentou.
Daniel Renovado e Kathleen Fontoura, ambos resgatados da cracolândia, também se apresentaram na TV pela primeira vez na atração.
“Você acreditou em nosso potencial! Você abraça os novos talentos como nenhum outro apresentador, isso não tem preço. Deus te abençoe Keila Lima”, agradeceram Daniel e Kathleen ,
Ainda teve um grupo estreante no programa e na TV, o Dom Divino. O vocalista Roger Gomes fala da emoção de estar na telinha e nesta comemoração : “Que honra meu Deus! Estrear na tv e num dia tão especial. Obrigada demais, Keila”.
Vestida com classe e elegância para receber convidados muito especiais, Keila usou modelo longo de veludo molhado cor magenta.
“Foi tudo tão perfeito e especial que fizemos a continuação numa edição com uma parte inédita, para o feriado de 1° de maio. Foram dois programas lindos e o tema perfeito. Gratidão é a mola propulsora do meu trabalho! Como não agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós e através de nós?!Nossa equipe de produção, impecável e dedicada, fez um trabalho irretocável. A produção artística , buffet, cenário, iluminação – sob comando do Event Planner Wellington Oliveira, foi incrível em todos os detalhes”, afirmou Keila.
A apresentadora destacou a emoção de constatar que os talentos descobertos no programa, estão voando cada vez mais alto. “Eu não me canso de dizer que faço jornalismo de corpo, alma e coração! Só peço à Deus que continue me capacitando, para seguir contando histórias e transformando vidas”, conclui a jornalista.
-
Geral4 anos ago
Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento
-
Famosos4 anos ago
Vanessa Ataídes mostra antes e depois após procedimentos para ter o maior bumbum do Brasil
-
Famosos5 anos ago
Influencer Etiane Félix lança enquete do Ano Novo: lingerie amarela, branca ou nua?
-
Entretenimento4 anos ago
Cris Galera posa para Revista Sexy e escolhe melhor depilação íntima para estrelar ensaio “Depilação perfeita”
-
Famosos4 anos ago
Conheça Mestre José, o “Vidente Místico da Bahia”, sucesso nas redes sociais com suas previsões
-
Geral4 anos ago
Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil
-
Influencer5 anos ago
Musa do Corinthians, Paula Lima posa de Mamãe Noel sexy e faz pedido
-
Geral4 anos ago
Tati Weg é a Miss Bela Rio de Janeiro