Connect with us
Barra

Notícias

Paulistano bombando com memes, leva positividade ao “Novo Normal”

Published

on

Por meio de memes, Henrique Carneiro encontra um caminho para impactar os jovens com muito bom humor e motivação

 

Mais conhecido pelo nickname @rique131_ nas redes sociais, o adulto de 33 anos de idade, mas com cara e jeito de adolescente, hoje soma mais de 200 mil seguidores.

Nascido na cidade de São Paulo, conquistou os internautas através de vídeos engraçados.

Advertisement

Segundo o influencer, que faz de tudo para responder ativa e pessoalmente a todas as mensagens que chegam em seu inbox – diariamente mais de 1000 – a internet que “antes vista como terra de ninguém, atualmente é o combustível para levar positividade em um ‘novo normal’”.

Da vida de seus seguidores, ele faz questão de saber pelo menos uma parte.

Isso porque acredita que é o mínimo como retribuição do carinho deles.

Contudo, não é só de números que a história é contada.

“Sempre procuro animar o dia a dia dos jovens, mas deixando alguma mensagem de motivação no último story do dia”, conta o influenciador digital.

“Vídeos de comédias e memes fazem parte do novo normal de Henrique Carneiro”

Uma rotina com memes

A estratégia é simples: vídeos de comédia para atrair a atenção de um público que se acostumou com memes e, quando todos se engajam, é que Henrique dá sua cartada final.

Ou seja, uma mensagem carregada de otimismo no fim do dia. Feito!

Advertisement

Pois o plano de entreter e segurar o alto astral da moçada está feita com sucesso.

A tática vem rendendo admiradores não só em âmbito nacional, como também do exterior, onde frequentemente ele requisitado para pautas e até mesmo palestras online que são sucesso de público.

“Minha ideia foi sendo desenvolvida aos poucos e, quando eu vi, até em Portugal já estavam falando de mim”.

De forma leve, descontraída e despretensiosa, tudo vai acontecendo.

Henrique acredita que em meio a este nosso tempo, muitas vezes conturbado e angustiante, pequenos gestos ganham grandes dimensões.

“Está dentro da gente a máquina para garantir as mudanças necessárias em nossas vidas”, finaliza.

 

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Notícias

Sensitiva alerta que Pablo Marçal realmente corre perigo

Published

on

By

Pré-candidato de SP prestou queixa contra ameaças na delegacia na última segunda-feira

 

Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pediu segurança à Polícia Federal após receber ameaças. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do pré-candidato do PRTB.

Na segunda-feira, dia 10 de junho, ele registrou um B.O (boletim de ocorrência) e disse: “A gente recebeu uma ameaça de morte, eu estava ali detalhando. Entrando nos detalhes de pessoa que fez a ameaça, eu mesmo gravei. Eu fico pensando o tanto que as pessoas desse país deixam de fazer o que é certo quando fere a individualidade dela. E aqui eu quero deixar registrado a motivação da pessoa, eu trouxe tudo pra delegada, é motivação política. Que eu não deveria fazer o que eu estou fazendo. Eu gravei tudo isso aí e entreguei pra autoridade policial”, declarou.

Advertisement

A sensitiva Vó Bahiana, que atualmente tem 15,5 milhões de seguidores no Instagram, já havia alertado que ele estava em perigo. “Há 15 dias eu postei avisando que o Pablo Marçal corria perigo de vida, que eu vejo o assassinato dele igual ao da Marielle e por causa de política. E ele vai ganhar em São Paulo, não tem para ninguém. E vejo no mundo espiritual ele chegando à presidência do Brasil em alguns anos, isso se não cortarem o destino dele”, relata.

Para conferir mais sobre o que ele disse ao sair da delegacia e a previsão da Vó Bahiana, acesse https://www.instagram.com/p/C8DnvBLxt4m/.

Continue Reading

Notícias

Krab lança coleção de inverno

Published

on

By

As peças mantém a originalidade e versatilidade características da marca

A Krab acaba de lançar mais um drop para entrar na estação mais fria do ano com a originalidade e a versatilidade de sempre. São peças de meia estação com uma modelagem exclusiva e um toque divertido que remete muito ao que a marca sempre passa com seus produtos.

Na nova coleção, Krab, como de costume, mescla peças mais básicas e também as com estampas desenvolvidas com muito estilo. São itens que se adequam a várias ocasiões e para qualquer tipo de composição de look.

A marca já está preparando o público para a sequência do drop que será lançada em breve.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Vó Bahiana: previsão e trabalho solidário na situação do RS

Published

on

By

Previsões e atitudes fazem da vidente um fio de esperança a quem precisa

 Desde os 9 anos, Anatércia Gonçalves, conhecida hoje em dia por Vó Bahiana, já apresentava o dom da vidência, porém, não entendia direito o que acontecia diante de tudo que se passava.

Formada em Teologia e primeiramente se dedicando à religião como pastora da comunidade evangélica, não teve como fugir de sua predestinação e foi no espiritismo que achou a sua vocação.

Nesse ano de 2024, a sensitiva Vó Bahiana se tornou um símbolo de esperança e compaixão após a trágica situação do Rio Grande do Sul, que já tem 100 mortos e 128 desaparecidos desde o começo das enchentes. Não apenas por ter previsto o evento com impressionante precisão, mas também por sua iniciativa em mobilizar a comunidade para auxiliar as vítimas.

Advertisement

Saiba mais sobre a tragédia aqui: https://www.youtube.com/shorts/BnopgZr54Ko

Previsão reveladora

Meses antes da tragédia, Vó Bahiana compartilhou suas visões em entrevistas e redes sociais. Com detalhes, ela alertou sobre o iminente desastre. Inicialmente recebida com ceticismo, sua previsão se tornou inegável após a tragédia.

Previsão: https://www.instagram.com/p/C4beWPvxZKr/

Comovida com a dor das vítimas e suas famílias e com o apoio de Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário de Camboriú, Vó Bahiana não hesitou em agir. Organizou campanhas de arrecadação de doações, utilizando sua influência e credibilidade para mobilizar a comunidade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de construção foram coletados e distribuídos aos necessitados.

Vó Bahiana e Fabrício Oliveira

Advertisement

Ações de Vó Bahiana transcenderam a mera caridade

Ela se tornou um farol de esperança, demonstrando o poder da união e da compaixão em momentos de dificuldade. Sua iniciativa inspirou outras pessoas a se engajarem em ações de ajuda, provando que a solidariedade é um valor fundamental em nossa sociedade.

Embora suas previsões chamem a atenção, o verdadeiro legado de Vó Bahiana reside em suas ações. Ela demonstrou que a sensibilidade e a intuição podem ser acompanhadas por compaixão e iniciativa, tornando-se um exemplo inspirador de como podemos transformar a empatia em ações concretas que impactam positivamente a vida das pessoas.

A tragédia do Rio Grande do Sul foi um evento doloroso, mas a história de Vó Bahiana nos lembra que, mesmo em meio à adversidade, a esperança e a solidariedade podem florescer.

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados