Connect with us
Barra

Notícias

Saiba como tornar-se um Voluntário da ACENI, e ajudar quem realmente precisa!

Published

on

ACENI - Foto: Divulgação

A grande missão da ACENI é promover a reabilitação de pessoas com deficiência melhorando a qualidade de vida e facilitando a inclusão familiar e social.

A Aceni é referência no município de Nova Iguaçu. Com público composto por crianças, adultos e idosos, realiza em torno de 1000 atendimentos mensais.

Criada em 1995, a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (ACENI) é uma entidade sem fins lucrativos com objetivo de prestar serviço de assistência médica a pessoas com alguma deficiência física, intelectual, auditiva, visual em variados graus (específica, parcial/total)

O crescimento foi inevitável!

Advertisement

No início a Aceni prestava atendimento em dois Estados (São Paulo e Rio de Janeiro). Hoje são mais de 15 Unidades sob nossa Gestão, em 04 Estados do Brasil.

Atuamos nesses Projetos com serviços de Pronto Socorros, Especialidades Médicas, Maternidades e Hospitais, contando com mais de 2000 profissionais nessa nossa empreitada, e precisamos de muito mais pessoas dispostas a nos ajudar, a quem realmente necessita de nosso apoio, por isso é importante contar com nossos voluntários que nos ajudam tanto diariamente, como, Carlos Roberto Duó, Ezio Bisca, Dirceu Gonçalves Ferreira Junior, e muitos outros.

ACENI - Foto: Divulgação

ACENI – Foto: Divulgação

Oferece atualmente atendimento nas especialidades de Fisioterapia.

Segundo alguns de seus ilustres voluntários, como: Ezio Bisca, Carlos Roberto Duó, Dirceu Gonçalves Ferreira Junior, atualmente, a Aceni realiza um acompanhamento multidisciplinar dos seus atendidos, com profissionais da saúde de diversas especialidades, além de profissionais de outros saberes, tais como advogados, assistentes sociais, educadores sociais, oficineiros, pedagogos e professores, unicamente com o objetivo de contribuir para a melhoria das condições de vida dos beneficiários e seus familiares, através do efetivo acesso aos direitos fundamentais da pessoa com deficiência.

Esse acompanhamento multidisciplinar é realizado não só com o beneficiário, mas também com sua família, dessa forma busca-se a reabilitação e inclusão social do indivíduo.

Faça como nossos parceiros, os empresários Carlos Roberto Duó, Ezio Bisca e Dirceu Gonçalves Ferreira Junior. Seja um voluntário da ACENI e ajude a fortalecer a nossa causa social com muita paz, amor e solidariedade ao próximo. Para ser voluntário basta enviar e-mail para: contato@aceni.org.br

Advertisement
ACENI - Foto: Divulgação

ACENI – Foto: Divulgação

Contato

Para maiores informações sobre como ser Voluntário da ACENI, entre em contato através do telefone (11) 4421-2645, ou pelo e-mail – contato@aceni.org.br, segue abaixo nossos canais de atendimento:

https://www.aceni.com.br/
https://www.portalaceni.com.br/
https://www.acenisaude.com.br/
https://www.aceniajuda.com.br/
https://www.saudeaceni.com.br/
https://www.acenicomunica.com.br/

ACENI - Foto: Divulgação ACENI tem como política de diretrizes:
Humanização, eficiência, ética, segurança do paciente e qualidade.

 

#aceni #ACENI #ReabilitaçãoDePessoasComDeficiência

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Notícias

Sensitiva alerta que Pablo Marçal realmente corre perigo

Published

on

By

Pré-candidato de SP prestou queixa contra ameaças na delegacia na última segunda-feira

 

Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pediu segurança à Polícia Federal após receber ameaças. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do pré-candidato do PRTB.

Na segunda-feira, dia 10 de junho, ele registrou um B.O (boletim de ocorrência) e disse: “A gente recebeu uma ameaça de morte, eu estava ali detalhando. Entrando nos detalhes de pessoa que fez a ameaça, eu mesmo gravei. Eu fico pensando o tanto que as pessoas desse país deixam de fazer o que é certo quando fere a individualidade dela. E aqui eu quero deixar registrado a motivação da pessoa, eu trouxe tudo pra delegada, é motivação política. Que eu não deveria fazer o que eu estou fazendo. Eu gravei tudo isso aí e entreguei pra autoridade policial”, declarou.

Advertisement

A sensitiva Vó Bahiana, que atualmente tem 15,5 milhões de seguidores no Instagram, já havia alertado que ele estava em perigo. “Há 15 dias eu postei avisando que o Pablo Marçal corria perigo de vida, que eu vejo o assassinato dele igual ao da Marielle e por causa de política. E ele vai ganhar em São Paulo, não tem para ninguém. E vejo no mundo espiritual ele chegando à presidência do Brasil em alguns anos, isso se não cortarem o destino dele”, relata.

Para conferir mais sobre o que ele disse ao sair da delegacia e a previsão da Vó Bahiana, acesse https://www.instagram.com/p/C8DnvBLxt4m/.

Continue Reading

Notícias

Krab lança coleção de inverno

Published

on

By

As peças mantém a originalidade e versatilidade características da marca

A Krab acaba de lançar mais um drop para entrar na estação mais fria do ano com a originalidade e a versatilidade de sempre. São peças de meia estação com uma modelagem exclusiva e um toque divertido que remete muito ao que a marca sempre passa com seus produtos.

Na nova coleção, Krab, como de costume, mescla peças mais básicas e também as com estampas desenvolvidas com muito estilo. São itens que se adequam a várias ocasiões e para qualquer tipo de composição de look.

A marca já está preparando o público para a sequência do drop que será lançada em breve.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Vó Bahiana: previsão e trabalho solidário na situação do RS

Published

on

By

Previsões e atitudes fazem da vidente um fio de esperança a quem precisa

 Desde os 9 anos, Anatércia Gonçalves, conhecida hoje em dia por Vó Bahiana, já apresentava o dom da vidência, porém, não entendia direito o que acontecia diante de tudo que se passava.

Formada em Teologia e primeiramente se dedicando à religião como pastora da comunidade evangélica, não teve como fugir de sua predestinação e foi no espiritismo que achou a sua vocação.

Nesse ano de 2024, a sensitiva Vó Bahiana se tornou um símbolo de esperança e compaixão após a trágica situação do Rio Grande do Sul, que já tem 100 mortos e 128 desaparecidos desde o começo das enchentes. Não apenas por ter previsto o evento com impressionante precisão, mas também por sua iniciativa em mobilizar a comunidade para auxiliar as vítimas.

Advertisement

Saiba mais sobre a tragédia aqui: https://www.youtube.com/shorts/BnopgZr54Ko

Previsão reveladora

Meses antes da tragédia, Vó Bahiana compartilhou suas visões em entrevistas e redes sociais. Com detalhes, ela alertou sobre o iminente desastre. Inicialmente recebida com ceticismo, sua previsão se tornou inegável após a tragédia.

Previsão: https://www.instagram.com/p/C4beWPvxZKr/

Comovida com a dor das vítimas e suas famílias e com o apoio de Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário de Camboriú, Vó Bahiana não hesitou em agir. Organizou campanhas de arrecadação de doações, utilizando sua influência e credibilidade para mobilizar a comunidade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de construção foram coletados e distribuídos aos necessitados.

Vó Bahiana e Fabrício Oliveira

Advertisement

Ações de Vó Bahiana transcenderam a mera caridade

Ela se tornou um farol de esperança, demonstrando o poder da união e da compaixão em momentos de dificuldade. Sua iniciativa inspirou outras pessoas a se engajarem em ações de ajuda, provando que a solidariedade é um valor fundamental em nossa sociedade.

Embora suas previsões chamem a atenção, o verdadeiro legado de Vó Bahiana reside em suas ações. Ela demonstrou que a sensibilidade e a intuição podem ser acompanhadas por compaixão e iniciativa, tornando-se um exemplo inspirador de como podemos transformar a empatia em ações concretas que impactam positivamente a vida das pessoas.

A tragédia do Rio Grande do Sul foi um evento doloroso, mas a história de Vó Bahiana nos lembra que, mesmo em meio à adversidade, a esperança e a solidariedade podem florescer.

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados