Influencer
A empresária e it girl que conquistou o mercado de influencers no Brasil com sua versatilidade
Natali Matos fala sobre sua vida no mercado de influencers e como a pandemia pode sim ajudar a abrir novos olhares na área
Jordanna Natali P. de Matos é a autêntica mistura de mãe brasileira e pai chileno.
Há três anos Natali, como gosta de ser chamada e assina sua rede social, se mudou de Cuiabá para São Paulo.
Amante e consumidora do universo da moda e, principalmente do mercado de luxo, seu primeiro passo consolidado com o mundo dos business nesse segmento foi um e-commerce onde a influencer garimpava pelo Brasil a fora peças e acessórios, editando looks que definem um estilo único e promissor, aplicando suas experiências pelo mundo a fora como referência para criar tendências bem pontuais.
Esse talento a levou à vontade de consolidar sua carreira como digital influencer.
Conheça um pouco mais dessa personalidade, que é uma promessa dos próximos anos e aclama por grandes referências internacionais.
Você é formada em Administração com ênfase em Marketing, o que te fez decidir ser influenciadora digital?
Natali – Trabalhei durante sete anos na área financeira, mas não me sentia feliz fazendo isso.
Apesar de ser formada em administração, eu gostaria de ter estudado publicidade e, por estar sempre conectada com o marketing, decidi deixar meu emprego na época e buscar me realizar profissionalmente no setor da moda linkado à internet, investindo na consultoria de estilo personalizado e influenciar outras pessoas a correrem atrás de seus sonhos, assim como confortabilidade profissional e emocional.
Ao trabalhar no mercado de influencers, quais foram seus maiores desafios?
Natali – Comecei a trabalhar na minha cidade, representando e editando looks, construindo estilos autorais com algumas marcas locais e, alçando oportunidades maiores, me mudei para São Paulo.
Um desafio que se tornou combustível foi entender que o mercado é muito competitivo, mas há espaço para todo mundo que traz novidade, independentemente da área.
E consegui conciliar o trabalho de influencer com meu e-commerce. Acredito que passar minha verdade e inspirar meus seguidores seja o meu diferencial.
A pandemia do Coronavírus afetou de alguma forma o seu trabalho?
Natali – Sim. Acabei focando mais na área de conteúdo, produzindo matérias estrategicamente direcionados à leveza, diversão e distração através da fotografia, que é algo que eu amo fazer.
E quando vejo o retorno dos meus seguidores com depoimentos tão intensos, me faz entender que fiz as escolhas certas.
Créditos da fotos: Marcos Duarte/ Para saber mais sobre a it girl e o mercado de influencers: @natalimatosreal
Influencer
Ex-A Fazenda Victoria Villarim e influencer Sabrina Heredia posam sensual para campanha da Máfia Brasileira
Elas fotografaram para uma coleção de body da Máfia Brasileira
Marca de vestuário queridinha das famosas, a Máfia Brasileira acaba de lançar a coleção de bodys 2023. A ex-A Fazenda Victória Villarim e a influencer Sabrina Heredia posaram sensual para apresentar as peças.
Entre as novidades da estação, estão peças listradas tropicais, floridas e coloridas para quem quer um visual mais descolado na praia ou mesmo na cidade que trazem elegância no visual feminino.
A coleção anterior contou com a ex-A Fazenda Mc Medrado .A marca é uma loja de roupas que traz uma grande variedade e inovação em roupas femininas tendo como foco inovação e qualidade dos produtos.
Para usar seu body como maiô, basta tirar a peça inferior que cobre o seu corpo, mas alguns detalhes podem fazer toda diferença quando você for usar seu maiô na praia ou na piscina. Escolha um body que você tenha certeza que deixará uma marquinha bem simpática ao tomar só. Você não vai querer ficar toda listrada, como uma zebra.
As estampas tropicais estão super em alta e são mesmo a cara do verão. É uma ótima dica investir em peças como essa e arrasar com a sua moda praia diferente
credito Rebeca ramos
Influencer
Musa fitness Carol Azevedo exibe o corpo sarado em ensaio e dispara: “Não estou em plena forma todos os dias”
A beldade conta também que não segue nenhuma dieta para manter o shape
A musa fitness Carol Azevedo protagonizou um ensaio sensual e exibiu o shape sarado, que ela mantém sem grandes sacrifícios. A beldade até se permite comer besteiras.
‘Não sigo nenhuma dieta. Apenas dou prioridade para frutas e legumes. Permito comer besteira quando janto fora e, em casa, não resisto a sorvete, que é o que eu mais gosto”, conta a beldade.
Apesar de ter uma baixa taxa de gordura, não é sempre que Carol, que tem 96cm de busto, 62cm de cintura,101 cm de quadril e 61 quilos, se sente bem quando se olha no espelho. Mas ela usa isso para ter uma vida mais saudável.
“Não posso dizer que me sinto em plena forma todos os dias. E são esses dias que me fazem ter mais disciplina e continuar focada na minha saúde. Quando estou me esforçando e fazendo escolhas mais saudáveis me sinto melhor , mais forte ,mais plena e consequentemente mais bonita”, finaliza.
credito divulgaçao
Influencer
Tiago Gomes se destaca a melhor referência de influenciador para empreendedores digitais
Para o Tiago Gomes o mundo digital é o futuro e o presente, como ele se tornou uma das maiores referências do Brasil no marketing digital,
Ele se dedica todos os dias através de suas redes sociais para inspirar outros exploradores a conhecer esse novo mundo.
Mostrando que se você tem um celular com acesso a internet em mãos, é possível atingir o mundo inteiro usando o poder do digital e consequentemente vender todos os tipos de produtos ou serviços.
Desde produtos físicos como suplementos alimentares até infoprodutos que é todo tipo de conhecimento em vídeo aulas ou e-books, mais conhecido como cursos digitais.
Na internet você pode trabalhar como afiliado e produtor:
afiliado é um representante que pode vender produtos e serviços de outras pessoas e marcas, ganhando comissões cada vez que algum cliente compra de seu link de afiliado.
existe afiliados de plataformas como: Hotmart, Amazon, americanas, Shopee etc.
E a segunda forma é como produtor digital, o produtor já precisa ter uma estrutura própria onde ele vai ter todo o trabalho com ferramentas, suporte ao cliente e pós venda para manter a estrutura ativa.
Os produtores podem abrir afiliação de seus produtos para captar novos afiliados e consequentemente vender em escala seus produtos ou serviços digitais.
Para você que quer conhecer mais esse mercado é só começar a seguir Tiago Gomes em seu Instagram não só aprender como também aprimorar esse novo mercado que está dominando o mundo.
-
Geral4 anos ago
Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento
-
Famosos4 anos ago
Vanessa Ataídes mostra antes e depois após procedimentos para ter o maior bumbum do Brasil
-
Famosos4 anos ago
Influencer Etiane Félix lança enquete do Ano Novo: lingerie amarela, branca ou nua?
-
Entretenimento3 anos ago
Cris Galera posa para Revista Sexy e escolhe melhor depilação íntima para estrelar ensaio “Depilação perfeita”
-
Famosos4 anos ago
Conheça Mestre José, o “Vidente Místico da Bahia”, sucesso nas redes sociais com suas previsões
-
Geral3 anos ago
Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil
-
Influencer4 anos ago
Musa do Corinthians, Paula Lima posa de Mamãe Noel sexy e faz pedido
-
Geral3 anos ago
Tati Weg é a Miss Bela Rio de Janeiro