Connect with us
Barra

Geral

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Published

on

Rival brasileira do OnlyFans está se tornando a favorita das famosas

Muito se fala em OnlyFans quando o assunto é vender conteúdo na internet, mas a fama da plataforma estrangeira pode estar com os dias contados entre os influenciadores brasileiros.

Isso porque o site internacional acaba de ganhar um concorrente à altura no Brasil: a startup Privacy, que já conta com mais de 690 mil usuários em apenas 11 meses de atuação no mercado.

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Tanta fama tem um motivo bem convincente: ela pode ser muito mais lucrativa e oferece mais chances aos criadores de conteúdo que querem faturar alto. Isso acontece principalmente pelas formas de pagamento facilitadas aos brasileiros.

No OnlyFans, é necessário ter um cartão de crédito internacional para assinar o perfil de um criador, mesmo quando ele é brasileiro.
“Isso acaba limitando as possibilidades do criador de conquistar mais assinantes, uma vez que a maior parte das pessoas não têm acesso a um cartão de crédito internacional no Brasil”, diz Fábio Monteiro, CEO da Privacy.

Enquanto isso, a Privacy oferece as principais modalidades de pagamento aceitas no país e os assinantes podem pagar pelo conteúdo por cartão de crédito, boleto e até mesmo Pix.

Advertisement
Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Além disso, muita gente acaba atraída pela possibilidade de fazer sucesso fora do país e ganhar em dólar, mas é bastante desafiador fazer sucesso entre os consumidores estrangeiros.
Existem milhares de estrangeiros produzindo conteúdo no OnlyFans há mais tempo que os brasileiros, muitos deles com uma estrutura extremamente profissional, com equipamentos, estúdio e até mesmo uma equipe. Se destacar diante deles pode custar caro para quem está começando.

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Estúdios para ensaios, hub para criadores e sala para workshops
Mesmo estando apenas há 11 meses em atividade no país, a Privacy já conta com uma estrutura profissional, em um escritório de 600 m², na zona sul de São Paulo.

O espaço conta com dois estúdios para ensaios fotográficos e em vídeo, um hub para que os criadores interajam, além de salas para workshops. Além disso, há também um estúdio para a gravação de podcasts, que será lançado em breve. “O espaço foi pensado para receber os criadores e oferecer uma estrutura mais profissional para quem está começando agora.”, diz Fábio.

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Todos os usuários — sejam assinantes ou criadores — podem contar com uma equipe de atendimento, para tirar dúvidas e solucionar problemas.

Planos para 2022

A Privacy estima atingir a marca de 1,5 milhões de usuários até o fim de 2021 e já está de olho no próximo ano. Para 2022, o objetivo é expandir as fronteiras e levar a plataforma para toda a América do Sul.

“Queremos ser uma rede social para todos os tipos de criadores de conteúdo”, diz Fábio.

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil

Continue Reading
Advertisement

Geral

Influenciadora Valentina Miranda fala sobre autoestima e ataques na web: “Por tudo que eu faço”

Published

on

By

A modelo conta que até os 14 anos não usava shorts e saia por vergonha das pernas finas

Atualmente a influenciadora Valentina Miranda é uma mulher empoderada e com autoestima elevada, mas nem sempre foi assim. Na adolescência, a modelo tinha vergonha das pernas por achar elas finas

“Até meus 14 anos não usava shorts nem saia porque tinha muita vergonha das pernas longas e finas”, conta ela que mantém o shape sarado com exercícios físicos. “Pratico Krav Magá uma luta israelense e corrida três vezes por semana”.

Esbanjando amor próprio, ela não se importa com críticas, só não gosta de ver quando isso parte de outras mulheres. “Vivemos num mundo competitivo onde umas querem ser melhores que as outras, mais bonitas, mais bem vestidas, mais profissionais.
Já sofri e sofro ataques pela internet por tudo o que faço ou o que deixo de fazer”, afirma,

Valentina acredita que as mulheres devem se unir cada vez mais. “Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres. Então sim, de certa forma somos unidas”, finaliza.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Médica Lupita Glamurosa, que leva alegria e humaniza atendimentos, participa do Maio Laranja

Published

on

By

Sandra Lopez, que leva sua alegria com vestidos glamourosos, com muito brilho a hospitais do Litoral Paulista, participará de campanhas de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A médica Dra. Sandra Lopez, que se transforma em Lupita Glamurosa ( um tipo de princesa) para humanizar os atendimentos e levar alegria nos hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, todos os meses participa de uma campanha de conscientização. Dessa vez, a profissional da saúde participa do Maio Laranja, mês da campanha de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O slogan da campanha. Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes É um chamado a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual contra crianças e adolescentes Esta campanha deve mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes garantindo que possam se desenvolver de forma segura e protegida livre do abuso e da exploração sexual.

O símbolo da campanha é a gérbera, uma flor de cor laranja remete aos desenhos da primeira infância, fazendo assim uma associação entre a fragilidade de uma flor com a de uma criança. Lupita leva sua alegria com vestidos glamourosos, com muito brilho, acompanhados de uma coroa que simboliza uma transmissão de energia e paz.

“A ideia de acompanhar as campanhas me chamou a atenção porque cada mês tem uma cor que a representa. Me identifiquei pois eu já faço o atendimento com figurinos de aventais de cores e achei a oportunidade de fazer o chamado de atenção às campanhas. E através das cores passar a mensagem de conscientização e prevenção”, explica a médica.

Advertisement

Sandra diz que os pacientes gostam e admiram a iniciativa dela. “Aproveito para explicar o que significa a cor de cada mês. É uma maneira mais fácil de entender, se interessar e participar da campanha passando a mensagem para outras pessoas. Causa impacto nos pacientes ver uma médica sair da rotina do branco. A alegria mexe com a parte emocional dando mais confiança e consequentemente amenizando a dor”, completa.

E a inspiração para isso veio da cantora Shakira, que assim como ela nasceu na Colômbia.

“Eu adoro a Shakira. Admiro pelo seu talento profissionalismo, beleza e principalmente pelo seu carisma. Além das grandes obras sociais que ela faz”, comenta a médica, que adora as músicas da artista. “Quando entro nas enfermarias, as músicas usadas são as da Shakira, que são muito alegres e contagiosas”.

Lupita também já tem sua a música inspirada no ritmo colombiano e no de Shakira. “Os pacientes adoram esse ritmo latino que Lupita leva para amenizar a dor”.

Sobre Lupita Glamurosa

Advertisement

Lupita foi criada há cinco anos pela médica colombiana Sandra Lopez. Ela entra nas enfermarias de hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, fazendo brincadeiras, dançando e tocando músicas latinas, como as da cantora Shakira.

“O apelido foi dado por enfermeiras do pronto socorro Vicente de Carvalho em Guarujá. E meu cabeleireiro, um dia antes, falou: Lupita é glamourosa”, recorda a médica.

Continue Reading

Geral

Em aniversário do “Tudo de Bom pra Você” convidados falam sobre a importância da atração na carreira deles.

Published

on

By

O programa, apresentado por Keila Lima celebrou três anos com o tema GRATIDÃO

A apresentadora Keila Lima comemorou os três do programa “Tudo de Bom pra Você”, na Rede Gospel, duplamente: na terça-feira (29) e nesta quinta (01).
O tema da festa foi “gratidão” e fez uma retrospectiva da trajetória de cada convidado ao longo deste ano e a importância do programa na carreira deles.

Na atração, todos os convidados que estiveram presentes, apareceram na TV pela primeira vez no “Tudo de Bom pra Você”.
O humorista Fausto Carvalho relembrou a virada na carreira e a abertura de portas depois de estar no programa.

“Minha primeira vez na tv foi aqui, com você, inesquecível e sensacional! Hoje eu vivo muito além do que eu imaginava alcançar! Foram mais de 20 anos como animador de navio e Deus tem me honrado. Estar aqui para comemorar com você estes três anos é um presente. Você minha irmã, me deu oportunidade antes do grande publico conhecer o Jorginho, e eu sou muito grato por isso”, disse o criador do Menzinho à Keila Lima.

Um dos principais grupos de pagode gospel, o Marcados, também foi lançado na tv no “Tudo de Bom pra Você” O vocalista Gil Marcados falou da importância da gratidão, tema do programa especial e o sentimento que o grupo leva. “Keila, você faz parte da nossa história! Nos apresentamos na maior emissora do país este ano, mas antes, foi você quem confiou em nós e nos deu a chance, obrigada sempre”, comentou.

Daniel Renovado e Kathleen Fontoura, ambos resgatados da cracolândia, também se apresentaram na TV pela primeira vez na atração.

Advertisement

“Você acreditou em nosso potencial! Você abraça os novos talentos como nenhum outro apresentador, isso não tem preço. Deus te abençoe Keila Lima”, agradeceram Daniel e Kathleen ,

Ainda teve um grupo estreante no programa e na TV, o Dom Divino. O vocalista Roger Gomes fala da emoção de estar na telinha e nesta comemoração : “Que honra meu Deus! Estrear na tv e num dia tão especial. Obrigada demais, Keila”.

Vestida com classe e elegância para receber convidados muito especiais, Keila usou modelo longo de veludo molhado cor magenta.

“Foi tudo tão perfeito e especial que fizemos a continuação numa edição com uma parte inédita, para o feriado de 1° de maio. Foram dois programas lindos e o tema perfeito. Gratidão é a mola propulsora do meu trabalho! Como não agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós e através de nós?!Nossa equipe de produção, impecável e dedicada, fez um trabalho irretocável. A produção artística , buffet, cenário, iluminação – sob comando do Event Planner Wellington Oliveira, foi incrível em todos os detalhes”, afirmou Keila.

A apresentadora destacou a emoção de constatar que os talentos descobertos no programa, estão voando cada vez mais alto. “Eu não me canso de dizer que faço jornalismo de corpo, alma e coração! Só peço à Deus que continue me capacitando, para seguir contando histórias e transformando vidas”, conclui a jornalista.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados