Connect with us
Barra

Famosos

Especialista explica a atitude de Luva de Pedreiro, que ameaça deixar redes sociais e volta atrás.

Published

on

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o jovem Iran Ferreira conhecido como “Luva de Pedreiro”, dono do bordão “receba!” surpreendeu seu público e imprensa com a notícia de que sairia das redes sociais e deletar todos os seus posts.

Vale lembrar que recentemente, o jovem rompeu com seu antigo empresário por problemas financeiros. Com contratos em andamento e prometendo cumpri-los, o jovem voltou às suas redes para surpresa de todos. Em suas redes sociais declarou: “Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus. Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora!!!”, disse o influenciador, agitando os seguidores nas redes sociais”.

Andrea Puglisi, psicóloga, especializada em relações humanas e gestão do mercado empresarial, analisou o caso de “Luva de Pedreiro” e nos relatou:

Podemos dizer, que atualmente, encontramos 4 gerações de carreira diferentes, sendo que cada uma delas cresceu com desafios e momento de mundo bem diversificado. São elas: Baby Boomers (1946-1964), Geração X (1965-1980), Geração Y (1981-1996) e Geração Z (1997-2010).

Advertisement

Os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho nos dias de hoje, são da geração Z, o que corresponde a pessoas nascidas na virada do século XX para o XXI.
Com isso, podemos dizer que a geração Z são nativos digitais, ou seja, já nasceram no mundo digital, estão atuando de forma natural com o mundo tecnológico – Internet.

Parte da realidade dessa geração são os aplicativos, vídeos, e a conectividade com o mundo todo.

E por já nascerem nesse mundo tecnológico e já capacitados com as ferramentas atuais, muitos deles buscam mais pelas áreas que os realizem pessoalmente e não necessariamente pela construção de uma carreira mais sólida e financeiramente estabilizada, como foi na geração X e Y.

Se fizermos uma correlação com a teoria dos Setênios que faz parte da Antroposofia, filosofia criada por Rudolff Steiner que também é fundador da Pedagogia Waldorf, ele explica as diferentes fases que passamos em nossa vida como um processo de evolução e abertura ou ampliação da consciência.
As passagens de um Setênio para o outro pode significar um tempo ou período de reformulação, de maior questionamento e por vezes cheio de dúvidas e até mesmo passar por crises existenciais.

Fases da Vida: Faixa etária 14 a 21 anos – Crise de identidade:

Advertisement

Nesta fase, de puberdade e adolescência é considerada, segundo a teoria dos Setênios pela Crise de Identidade e pela busca da liberdade. É a fase em que se precisa se auto reconhecer e ser reconhecido. É o momento em que se questiona a tudo e a todos. Mas é aqui também a fase do discernimento. É quando, na maioria das vezes, as escolhas de carreira e profissão são feitas.

Outro ponto que gostaria de trazer como reflexão é que toda essa conexão com o mundo digital, fez com que muitos dos relacionamentos entre os jovens nessa faixa etária (Geração Z) sejam na maioria das vezes, virtuais. Suas opiniões, por consequência, podem variar de acordo com a realidade atual, com foco na individualidade que eles desenvolveram por conta de tal situação. Com isso não se apegam facilmente às coisas, principalmente no trabalho.

É uma fase muito importante e que temos que acolher o jovem, estar muito próximo dele para ajudá-lo nessa construção de identidade e carreira, que muitas vezes pode ser muito cedo para decisões mais concretas. Temos que apoiá-lo a buscar o auto reconhecimento e ser reconhecido pelo que naquele momento faz mais sentido para sua vida.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Eduardo Lara, modelo brasileiro, é considerado um dos homens mais lindos do mundo

Published

on

By

Saiba como um taxista paulistano se transformou em um dos homens mais bonitos do mundo, com carreira bem sucedida na TV e publicidade

 

O paulistano Eduardo Lara, que chegou a trabalhar como taxista e atuado na área de Direito, decidiu há alguns anos a vender seu carro, moto e fazer intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia para aprender a falar inglês.

Aventureiro, teve a oportunidade de viajar por mais de 20 países e morou na Tailândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, China, Itália e França e devido a sua beleza física e carisma viu seu horizonte se expandir com as oportunidades no mercado fashion, fitness e musical e seguiu uma bem sucedida carreira de modelo na Ásia, onde desfilou e protagonizou campanhas de grandes marcas mundiais.

Advertisement

Em 2013, surgiu uma excelente oportunidade de atual no programa “Eat Bulaga”, o mais conceituado programa de televisão, recordista de audiência e referência na Ásia onde participou de um quadro chamado “Los Viajeros”, ao lado de outros dois modelos brasileiros que apresentavam experiências gastronômicas, viagem e a cultura das Filipinas que se espalha por mais de 7 mil ilhas.

A visibilidade gerada pelo programa o aproximou de marcas como Gucci, Samsung, Johnnie Walker, Dior, Armani, Coach, Gentle Monster, Hugo Boss, Toyota, Nissan e marcas de luxo do mercado automobilístico como Toyota e Nissan, Mitsubishi e Jeep participam de grandes campanhas que alavancaram sua carreira.

Apaixonado pela magia transformadora da música se transformou em um dos DJs mais requisitados nos eventos da Ásia e através de seus sets agitou clubs e festivais chegando a tocar para até 10 mil pessoas no ritmo de tech house, utilizando beats brasileiros para fazer as pessoas dançarem.

Adepto à alimentação saudável unindo aos esportes, é profissional de corrida de obstáculos (“spartan race”), conquistou muitas medalhes em corridas em praias, montanhas e na selva. Além de ser piloto profissional de supermotos, formado em Muay Thai e expert em treinamentos funcionais, onde através de técnicas de respiração auxilia pessoas com problemas de depressão, ansiedade e obesidade.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Sensitiva já tinha previsto reconciliação de Neymar Jr. com Bruna

Published

on

By

Vó Bahiana falou em janeiro desse ano que Neymar e Bruna voltariam a ser um casal e um acidente de ônibus com cantor famoso

 

Assim como já previsto pela Vó Bahiana em janeiro deste ano para o site da Jovem Pan (VEJA AQUI), Neymar e Bruna Biancardi estão reatando.

Além dos posts das fotos juntos, eles combinam uma pulseira de R$ 31 mil, como se fosse uma “aliança”.

Advertisement

Na época, a sensitiva disse “Eu vejo também uma reconciliação, de ele voltando para a mãe da filha dele, a Bruna Biancardi, por causa dessa situação do escândalo, na qual ele irá repensar e vai começar a alinhar a vida dele. Agora em 2024 tem muitas coisas para acontecerem na vida do jogador Neymar”.

Assim como acertou com o retorno do romance, a Vó Bahiana previu o acidente de ônibus com o cantor Thiago Carvalho. Ao encontrar o artista no camarim durante o show de gravação do seu DVD, ela teve a intuição, porém, na época o cantor não quis saber do que se tratava. E ontem a previsão se concretizou e o ônibus capotou com toda a sua equipe dentro. Felizmente, embora haja alguns feridos, não houve fatalidades.

Vó Bahiana com o cantor Thiago Carvalho

 

Atualmente com mais de 13,5 milhões de seguidores no Instagram, Vó Bahiana é considerada uma das maiores videntes do Brasil.

Advertisement

Para saber mais previsões como estas, acesse @vobahianaoficial.

Continue Reading

Famosos

Música de Rita Cadillac faz 40 anos e ganha homenagem em bloco de Carnaval

Published

on

By

Grande sucesso de Rita Cadillac, a música “É bom para o moral”, lançada em 1984 e que comemora 40 anos, ganhará homenagem nesse Carnaval no Bloco da Lisa, idealizado pela jornalista Lisa Gomes, uma das repórteres do TV Fama.

Em 2018, a música ganhou um remix dançante produzido por Márcio Mazola e um clipe dirigido por Roberto Rodrigues e André Kostta:

“Quando soube que a música não tinha um clipe, imediatamente me reuni com Mazola e André Kostta, reuni amigos e gravamos, e o resultado ficou surpreendentemente divertido e sexy, como a sua intérprete. Rita merecia ter esse registro musical de um sucesso tão grande. Atualmente, o clipe está com quase 600 mil views no Youtube e o remix é sucesso nas pistas de dança. Adoramos o resultado!”, declara Roberto Rodrigues, assessor de Rita e um dos diretores e roteiristas do clipe.

Advertisement

Lisa Gomes decidiu homenagear o sucesso do hit em seu trio, que já é tradicional no carnaval paulistano, por se tratar de uma música leve, divertida e que todos cantam.

Mas o que as pessoas querem realmente saber é que realmente “É bom para o moral?”.

Perguntamos a Rita que disse: “Bom para o moral é ter saúde, amigos e levar a vida com mais alegria e leveza, além de torcer por mundo livre de julgamentos e preconceito”.

 

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados