Connect with us
Barra

Famosos

Especialista Camila Silveira dá três dicas para dobrar o número de visualizações do Reels

Published

on

Camila Silveira explica que o desempenho do formato de vídeos curtos do Instagram e Facebook não depende de sorte

Já não é novidade que os vídeos rápidos ganham cada vez mais destaque nas redes sociais. E o Reels, formato de vídeos curtos do Instagram e Facebook, traz uma grande possibilidade de visibilidade para os criadores que usam as estratégias certas.

“Os vídeos rápidos ganham cada vez mais destaque nas redes sociais. As plataformas estão competindo entre si, e com foco total aos usuários que tem menos tempo disponível e paciência no passar dos dias”, explica a especialista em marketing pelas redes sociais Camila Silveira.

A profissional pontua que o grande crescimento do TikTok, pela facilidade de desempenho do algoritmo e entretenimento, despertou aos estudos de que atualmente alguns requisitos básicos devem ser seguidos. Camila fez um passo a passo para conseguir realizar esta visibilidade na prática:

Advertisement

1. Vídeos com menos de 15 segundos
Para ter maior desempenho está comprovado que vídeos com mais de um segundo e até no máximo 15 têm muito mais visibilidade, até pela obrigação criada dentro de uma estratégia criativa do efeito looping, que será uma grande saída para driblar o desempenho tecnológico das redes.

2. Gere curiosidade

A curiosidade é fundamental para você segurar as pessoas nos primeiros segundos do vídeo, e corresponder valer a pena ter esperado o final será a única forma de um crescimento real. É importante saber que cada vez que seu vídeo é pulado depois de iniciado tanto no Reels quanto nos stories o seu algoritmo irá identificar como um vídeo “desinteressante” e derrubar sua entrega.

3. Qualidade de imagem
Não podemos esquecer que somos extremamente visuais. Quando estamos nas redes sociais, porém alguns filtros e recursos também usados fora da rede oficial por outras plataformas fazem com que a rede social desconfie da autenticidade do post.

Camila enfatiza que o desempenho do Reels não depende da sorte. “Você precisa de estratégia. Para conseguir alcançar este objetivo, não podemos esquecer que hoje esta ferramenta é a principal porta. Então nunca se esqueça de além destas orientações fundamentais, uma capa chamativa com um título estratégico será importantíssimo com frases persuasivas, com mensagens novas e que passem o recado que gere conexão com seu objetivo”, finaliza.

Advertisement

credito divulgacao

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Terapeuta comportamental Elisa Ponte lança o livro “Apaixone-se Pela Pessoa Certa”

Published

on

By

A obra, a terceira da autora, oferece insights valiosos sobre como identificar sinais de compatibilidade, construir bases sólidas para um relacionamento duradouro e cultivar o amor próprio

A terapeuta comportamental, mastercoach e escritora Elisa Ponte está lançando o seu 3° livro, intitulado “Apaixone-se Pela Pessoa Certa”. Na obra, com 25 páginas, a autora convida os leitores a explorarem o universo dos relacionamentos amorosos de forma consciente e saudável.

“Identificar sinais de compatibilidade é essencial para estabelecer relações saudáveis e significativas. Além das características óbvias, como interesses em comum e valores compartilhados, existem nuances mais sutis que podem indicar se duas pessoas são compatíveis”, afirma a autora em um trecho do livro.

Com base em pesquisas detalhadas sobre psicologia e relacionamentos interpessoais, o livro oferece insights valiosos sobre como construir bases sólidas para um relacionamento duradouro e cultivar o amor próprio como pilar fundamental para uma parceria saudável.

Advertisement

Os principais temas abordados incluem comunicação eficaz, respeito mútuo, resolução de conflitos, crescimento pessoal dentro do contexto de um relacionamento amoroso, estabelecimento de limites saudáveis, reconhecimento de padrões tóxicos e aprendizado com experiências passadas.

Continue Reading

Famosos

Eduardo Lara, modelo brasileiro, é considerado um dos homens mais lindos do mundo

Published

on

By

Saiba como um taxista paulistano se transformou em um dos homens mais bonitos do mundo, com carreira bem sucedida na TV e publicidade

 

O paulistano Eduardo Lara, que chegou a trabalhar como taxista e atuado na área de Direito, decidiu há alguns anos a vender seu carro, moto e fazer intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia para aprender a falar inglês.

Aventureiro, teve a oportunidade de viajar por mais de 20 países e morou na Tailândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, China, Itália e França e devido a sua beleza física e carisma viu seu horizonte se expandir com as oportunidades no mercado fashion, fitness e musical e seguiu uma bem sucedida carreira de modelo na Ásia, onde desfilou e protagonizou campanhas de grandes marcas mundiais.

Advertisement

Em 2013, surgiu uma excelente oportunidade de atual no programa “Eat Bulaga”, o mais conceituado programa de televisão, recordista de audiência e referência na Ásia onde participou de um quadro chamado “Los Viajeros”, ao lado de outros dois modelos brasileiros que apresentavam experiências gastronômicas, viagem e a cultura das Filipinas que se espalha por mais de 7 mil ilhas.

A visibilidade gerada pelo programa o aproximou de marcas como Gucci, Samsung, Johnnie Walker, Dior, Armani, Coach, Gentle Monster, Hugo Boss, Toyota, Nissan e marcas de luxo do mercado automobilístico como Toyota e Nissan, Mitsubishi e Jeep participam de grandes campanhas que alavancaram sua carreira.

Apaixonado pela magia transformadora da música se transformou em um dos DJs mais requisitados nos eventos da Ásia e através de seus sets agitou clubs e festivais chegando a tocar para até 10 mil pessoas no ritmo de tech house, utilizando beats brasileiros para fazer as pessoas dançarem.

Adepto à alimentação saudável unindo aos esportes, é profissional de corrida de obstáculos (“spartan race”), conquistou muitas medalhes em corridas em praias, montanhas e na selva. Além de ser piloto profissional de supermotos, formado em Muay Thai e expert em treinamentos funcionais, onde através de técnicas de respiração auxilia pessoas com problemas de depressão, ansiedade e obesidade.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Sensitiva já tinha previsto reconciliação de Neymar Jr. com Bruna

Published

on

By

Vó Bahiana falou em janeiro desse ano que Neymar e Bruna voltariam a ser um casal e um acidente de ônibus com cantor famoso

 

Assim como já previsto pela Vó Bahiana em janeiro deste ano para o site da Jovem Pan (VEJA AQUI), Neymar e Bruna Biancardi estão reatando.

Além dos posts das fotos juntos, eles combinam uma pulseira de R$ 31 mil, como se fosse uma “aliança”.

Advertisement

Na época, a sensitiva disse “Eu vejo também uma reconciliação, de ele voltando para a mãe da filha dele, a Bruna Biancardi, por causa dessa situação do escândalo, na qual ele irá repensar e vai começar a alinhar a vida dele. Agora em 2024 tem muitas coisas para acontecerem na vida do jogador Neymar”.

Assim como acertou com o retorno do romance, a Vó Bahiana previu o acidente de ônibus com o cantor Thiago Carvalho. Ao encontrar o artista no camarim durante o show de gravação do seu DVD, ela teve a intuição, porém, na época o cantor não quis saber do que se tratava. E ontem a previsão se concretizou e o ônibus capotou com toda a sua equipe dentro. Felizmente, embora haja alguns feridos, não houve fatalidades.

Vó Bahiana com o cantor Thiago Carvalho

 

Atualmente com mais de 13,5 milhões de seguidores no Instagram, Vó Bahiana é considerada uma das maiores videntes do Brasil.

Advertisement

Para saber mais previsões como estas, acesse @vobahianaoficial.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados