Connect with us
Barra

Influencer

Moda e Beleza: Carla Salustiano empreende no ramo da moda e faz sucesso na internet

Published

on

A paulistana de 34 anos, Carla Salustiano é a idealizadora da Sallus, loja de vestuário feminino que caiu no gosto da mulherada. A loja que possui espaço físico e digital, conta com mais de 370 mil seguidores no Instagram.

Apaixonada por moda e beleza, desde sua infância, montava looks diferenciados para suas bonecas, palpitava nas roupas da sua mãe e das suas tias, ela já sentia que poderia influenciar mulheres em como se vestir de uma forma confortável e bonita.

A jovem cursou direito, mas depois de sua formatura, decidiu trabalhar com o que sempre amou, a moda.

Carla se mudou para os Estados Unidos, e essa foi a virada de chave para ela ampliar seus horizontes, entre um curso e outro, a jovem se engajou em causas sociais, e após trabalhar numa confecção de roupas para pessoas em situação de rua, percebeu que poderia criar suas próprias peças e dar vida à sua marca.

Foi assim que em 2012 nasceu a Sallus moda feminina. A empresária queria criar algo que fosse diferente do que se encontra no mercado, unindo seu conceito de moda com produtos diferenciados, modernos, com um toque de sensualidade em tamanhos e modelos que se ajustem em todos os corpos.

Advertisement

“Sempre que eu saía para comprar roupas, voltava frustrada por não encontrar nada que fugisse do padrão e que tivesse um preço acessível” comenta.

Carla preparou sua equipe para dar o melhor atendimento às suas clientes, como consultora de moda, ela explica a importância de se criar modelos específicos para cada tipo de mulher. Por conhecer a rotina agitada das brasileiras, ela prepara looks completos com cintos, calçados e acessórios facilitando a vida da mulherada.

No dia a dia de atendimento, a empresária percebeu que há uma grande insatisfação com o corpo da maioria das mulheres que a procuram, por este motivo se profissionalizou e abriu sua própria clínica de estética, que com conceito inteligente foge do padrão encontrado no Brasil.

Na estética é essencial ter constância para garantir bons resultados, não adianta fazer apenas 10 sessões, e pensar que o corpo vai alcançar resultados incríveis de forma tão rápida.

Com planos mensais, Carla cria uma agenda específica para cada cliente que já agenda todos os procedimentos necessários para cada mês. Dessa forma consegue oferecer pacotes a preços acessíveis e fidelizar seus clientes.

Advertisement

Essa forma de trabalho fez a empresária disparar na frente de outras clínicas de estética do mercado, tornando seu espaço um dos mais prestigiados do país.

“A ideia é resgatar a autoestima, confiança e sensualidade de todas as mulheres que nos procuram.”

Com uma visão empreendedora 360º, Carla expandiu seus negócios por diversas áreas, criou a Sallus Moda Festa, Moda Praia, shoes, Essencial (lingerie) e em 2021 abriu a Sallus Estética Beauty, se tornando uma das referências do empreendedorismo feminino no Brasil.

Fotos: Eduardo Araújo

Instagram: @carlasalustiano

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement

Influencer

Sucesso na internet, os Poti Poti ganham placa de 1M do TikTok

Published

on

Nos últimos meses, os “Poti Poti” têm conquistado corações e sorrisos nas redes sociais. Com vídeos curtos e bem-humorados protagonizados por Junior Marinho e sua filha Lolô, a dupla aborda situações cotidianas com uma leveza que encanta o público. A proposta é simples: boas risadas, sem palavrões ou apelações, acompanhadas de músicas divertidas que se tornaram trilha sonora de momentos descontraídos.

Com impressionantes 400 milhões de visualizações, os Poti Poti se tornaram um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Recentemente, a dupla foi agraciada com o prêmio de 1 milhão de Diamantes do TikTok, uma honra que destaca seu impacto na plataforma. “É um momento muito feliz que estamos passando, inacreditável. Só tenho de agradecer por tanto”, compartilha Junior, emocionado com o reconhecimento e o carinho dos seguidores.

Mas o que será que torna essa ideia tão simples capaz de agradar a tantas pessoas? A resposta pode estar nas situações apresentadas. Cada vídeo retrata cenários que muitos já vivenciaram, criando uma conexão imediata com o público. Além disso, a relação entre pai e filha traz um toque de autenticidade, afeto com doses de humor, elementos que ressoam fortemente em tempos em que a empatia é cada vez mais valorizada.

Outro fator que contribui para o sucesso dos Poti Poti é a capacidade de transformar o cotidiano em humor. Através de situações comuns, eles conseguem arrancar risadas e, ao mesmo tempo, proporcionar um alívio emocional, algo especialmente valioso em tempos desafiadores. E, com a sutileza do lado cômico, ainda passam mensagens aos que os acompanham.

Para a alegria dos seguidores, Junior e sua filha já estão preparando uma série de novidades, prometendo manter a essência que conquistou tantos fãs. Com o crescimento diário de suas redes, a expectativa é que os Poti Poti continuem a espalhar alegria e leveza, provando que, muitas vezes, as melhores ideias são as mais simples.

Advertisement

O fenômeno dos Poti Poti é um lembrete de que, na correria do dia a dia, sempre há espaço para um pouco de humor e descontração. E, com certeza, essa é uma receita que nunca sai de moda.

Continue Reading

Influencer

Ex-A Fazenda Victoria Villarim e influencer Sabrina Heredia posam sensual para campanha da Máfia Brasileira

Published

on

By

Elas fotografaram para uma coleção de body da Máfia Brasileira

Marca de vestuário queridinha das famosas, a Máfia Brasileira acaba de lançar a coleção de bodys 2023. A ex-A Fazenda Victória Villarim e a influencer Sabrina Heredia posaram sensual para apresentar as peças.

Entre as novidades da estação, estão peças listradas tropicais, floridas e coloridas para quem quer um visual mais descolado na praia ou mesmo na cidade que trazem elegância no visual feminino.

A coleção anterior contou com a ex-A Fazenda Mc Medrado .A marca é uma loja de roupas que traz uma grande variedade e inovação em roupas femininas tendo como foco inovação e qualidade dos produtos.

Para usar seu body como maiô, basta tirar a peça inferior que cobre o seu corpo, mas alguns detalhes podem fazer toda diferença quando você for usar seu maiô na praia ou na piscina. Escolha um body que você tenha certeza que deixará uma marquinha bem simpática ao tomar só. Você não vai querer ficar toda listrada, como uma zebra.

As estampas tropicais estão super em alta e são mesmo a cara do verão. É uma ótima dica investir em peças como essa e arrasar com a sua moda praia diferente
credito Rebeca ramos

Continue Reading

Influencer

Musa fitness Carol Azevedo exibe o corpo sarado em ensaio e dispara: “Não estou em plena forma todos os dias”

Published

on

By

Musa fitness Carol Azevedo exibe o corpo sarado em ensaio e dispara: "Não estou em plena forma todos os dias"

A beldade conta também que não segue nenhuma dieta para manter o shape

A musa fitness Carol Azevedo protagonizou um ensaio sensual e exibiu o shape sarado, que ela mantém sem grandes sacrifícios. A beldade até se permite comer besteiras.

‘Não sigo nenhuma dieta. Apenas dou prioridade para frutas e legumes. Permito comer besteira quando janto fora e, em casa, não resisto a sorvete, que é o que eu mais gosto”, conta a beldade.

Apesar de ter uma baixa taxa de gordura, não é sempre que Carol, que tem 96cm de busto, 62cm de cintura,101 cm de quadril e 61 quilos, se sente bem quando se olha no espelho. Mas ela usa isso para ter uma vida mais saudável.

“Não posso dizer que me sinto em plena forma todos os dias. E são esses dias que me fazem ter mais disciplina e continuar focada na minha saúde. Quando estou me esforçando e fazendo escolhas mais saudáveis me sinto melhor , mais forte ,mais plena e consequentemente mais bonita”, finaliza.

credito divulgaçao

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados