Connect with us
Barra

Famosos

É preciso se arrumar para ficar em casa? Como seguir tendências sem perder personalidade? Influencer de moda Patrícia Chari tira diversas dúvidas do dia a dia

Published

on

A Miss Bela World USA fala também se é preciso combinar bolsas com sapatos

Que a moda é uma forma de expressão não resta dúvida. Mesmo que você não elabore looks para cada ocasião, a escolha das roupas reflete sua identidade. A influencer de moda Patricia Chari diz que imagem pessoal também pode ser cuidadosamente construída.

“E, se você deseja encontrar um ou mais estilos, saiba que o processo de autoconhecimento é mais importante do que acompanhar as tendências”, explica.

A Miss Bela World conta que não se guia apenas por tendências na hora de se vestir.

Advertisement

“As tendências sempre surgirão, elas fazem parte do calendário do mundo da moda. Mas, para fazerem parte do meu mundo, elas precisam dar um “match” na sua minha personalidade e estilo. Porque, se você ficar seguindo todas as tendências da moda, você vai perdendo, automaticamente, o que te diferencia’, pontua a modelo, que dá dicas para quem quer seguir uma tendência sem perder sua personalidade.

“Invista em peças atemporais como bons blazers e casacos, calças e blusas de qualidade e sapatos mais clássicos e siga uma ou outra tendência pelas quais você se apaixonar e que casem com o seu jeito de ser e de se vestir”

Chari conta que parou de combinar bolsas com sapatos.

“Atualmente, costumo variar os modelos de sapatos com muita frequência, mas o mesmo não acontece com as bolsas. Mesmo assim, eu gosto de combinar esses três elementos, pode continuar a fazer, o importante é se sentir bem com cada escolha”, destaca.

A influenciadora afirma que é possível se vestir de acordo com cada ambiente sem perder o seu estilo.

Advertisement

“É possível adequar a sua vestimenta a cada ambiente que você for sem que você perca o seu estilo. Existem lugares com o Dress code definido, principalmente empresas, portanto, é indicado que você o siga para não destoar dos demais e se sentir deslocado. E lembre-se que estilo vai além das roupas. São os acessórios, a maquiagem, os cabelos, os sapatos, inclusive, as atitudes”,

Muita gente deixa o seu estilo e elegância porta afora quando entra em casa. Esse pecadinho da moda , segundo a modelo, só é perdoado se você mora sozinho e não sai de casa por nada.

“Mas, se você costuma passear com seu cachorro ou com seus filhos pelo condomínio ou pela rua da sua casa, e sai com qualquer coisa que vê pela frente, cuidado! Você está sendo filmado. Brincadeiras à parte, o que eu quero dizer é que a sua imagem sempre é comunicada, mesmo nesses momentos despretensiosos de laser. Ah, mas você prioriza o conforto? Tudo bem, existem peças estilosas e ao mesmo tempo confortáveis para você escolher. E, quando o assunto é pijama, também existem opções confortáveis para todos os estilos. A minha dica é doar as peças que não te valorizam e não abrir mão da beleza e do estilo mesmo estando em casa”, esclarece.

E menos é mais? De acordo com a influencer tudo depende.

“Sim e não! Sim, no caso de você ter dúvidas e bater aquela insegurança na hora de escolher o que vestir para uma determinada ocasião. Nessa hora, vá de “menos”. Mas, no caso de você ter um estilo mais exuberante e chamativo, e estar segura das roupas que mais lhe favorecem, vá de “mais”. Mais cor, mais detalhes, mais estampas”, conclui.

Advertisement

 

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Ator Marcos Veras é o participante do “Companhia Certa” da semana

Published

on

By

Marcos Veras é um humorista brasileiro que ganhou destaque por seu talento e carisma, e sua participação no programa “Companhia Certa”, apresentado por Ronnie Von na Rede TV!, trouxe uma visão íntima e emocionante de sua vida pessoal e carreira.

Durante o programa, Veras compartilhou detalhes sobre sua trajetória no humor, incluindo seu trabalho no “Porta dos Fundos”, um dos grupos de comédia mais influentes do Brasil. Ele falou sobre como essa experiência moldou seu estilo e contribuiu para o crescimento do humor na televisão e nas redes sociais.

Um dos momentos mais tocantes da sua participação foi quando ele se emocionou ao lembrar do amigo Paulo Gustavo, que faleceu tragicamente de Covid-19. Veras falou com carinho sobre a amizade e a influência que Paulo teve em sua vida, destacando não apenas o talento do comediante, mas também sua generosidade e o impacto que deixou na comédia brasileira.

A conversa também abordou aspectos da vida pessoal de Veras, revelando um lado mais vulnerável e autêntico do humorista, que é conhecido por seu jeito leve e bem-humorado. Essa combinação de risadas e reflexões profundas fez com que a participação de Marcos Veras no “Companhia Certa” fosse memorável e tocante, ressoando com o público que acompanhou o programa.

Advertisement

O programa “Companhia Certa” com a participação de Marcos Veras irá ao ar amanhã, dia 12, a partir da meia-noite na Rede TV!

Continue Reading

Famosos

No Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio editora leva autor que passou por isso à Bienal: “Hebe Camargo salvou minha vida”

Published

on

By

Maquiador dos famosos, Eduardo Sacchiero conta como sobreviveu após 30 dias

de coma e porque a apresentadora o ajudou na fase mais difícil que teve

“Ela salvou minha vida” é mais do que um relato, é uma declaração de amor de Eduardo Sacchiero a quem salvou, literalmente, sua vida: Hebe Camargo. O maquiador tentou suicídio ao tomar remédios e foi encontrado desacordado em seu quarto, por sua mãe, na casa em que viviam na Zona Oeste de São Paulo. Levado ao hospital inconsciente, não teria sobrevivido se a apresentadora não tivesse tomado uma atitude mais que altruísta, contada em detalhes, no livro. Quando tudo aconteceu Eduardo já fazia parte do time de maquiadores do SBT, e, na época era o responsável pelo make de Gugu e da cantora Alcione. “Muita coisa do que passei li no livro e me emocionei demais porque, por exemplo, nos mais de 30 dias em que estive em coma fui informado muito depois do que Hebe tinha feito. Ela inclusive chegou a me visitar no hospital, em prantos. Apesar de ter lançado o livro em 2019, até hoje é um dos títulos mais vendidos da editora porque é preciso falar sobre isso e principalmente mostrar que é possível superar. Eu não me envergonho da minha história, muito pelo contrário, todos temos fraquezas e momentos em que não achamos o propósito de estarmos ali. Hebe me trouxe de volta para que eu me reencontrasse e fizesse minha missão: estimular as pessoas a viverem como se não houvesse amanhã”, conta, emocionado.

Sacchiero manteve o fato em segredo por 11 anos e, agora, nesse livro, expõe em detalhes o que passou, como forma de agradecimento e para que todos conheçam o lado generoso, afetuoso e também divertido da eterna Hebe Camargo. A obra, escrita em parceria com a jornalista Renata Rode, produzida pela Editora Leader, relata em 13 Capítulos, a trajetória do beauty artist enquanto maquiador da diva da TV brasileira trazendo os bastidores da fama, curiosidades, depoimentos e entrevistas emocionantes. “Foi um dos trabalhos mais bonitos que já realizei na minha vida porque a responsabilidade era enorme: eu não podia romantizar o fato e tinha que respeitar a essência, história e legado de Eduardo e da Hebe. Foi inesquecível quando na noite de lançamento, o filho de Hebe, Marcelo Camargo me agradeceu dizendo que eu soube escrever com maestria e todo cuidado necessário”, comenta Renata.

Advertisement

Para relembrar a superação, comemorar a vida e ser exemplo de força para as pessoas, Eduardo Sacchiero fará tarde especial de autógrafos na 27ª Bienal do Livro em São Paulo, dia 10 de setembro, no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, às 15 horas, no estande da Editora Leader. “Nosso propósito é sempre levar emoção, transformação e verdade para as pessoas, através de nossas obras. Sem falar no aprendizado que a leitura nos fornece. É o que eu sempre falo: um livro, muda tudo”, fala Andreia Roma, CEO da Editora Leader.

Continue Reading

Famosos

Atriz de pegadinhas Thalita Souza conta que terminou relacionamento com namorado por ser vegano: “Não queria cozinhar para mim”

Published

on

By

A musa do Fluminense diz ainda que ele não queria que ela comesse carnes brancas e vermelhas

A atriz de pegadinhas Thalita Souza terminou o relacionamento por um motivo inusitado: o rapaz é vegano. Acontece que ele é um ótimo cozinheiro, e fazia comida apenas para ele.

“Não queria cozinhar para mim quando eu ia na casa dele. Eu era obrigada a pedir em aplicativo. Entendo que não fazia questão de ser romântico e me agradar. Gostaria também de não comer carne, mas meu paladar não se acostuma. Mas o que estava em jogo era que ele não fazia questão de ser romântico. Um ótimo cozinheiro que poderia preparar um jantar delicioso para nós dois”, conta.

Ela ainda diz que o ex insistia para que ela não comesse carne. “Já namorei com outro vegano e era totalmente o oposto. Isso é a minoria. Ele não precisava ficar pedindo para eu parar de comer carne. Quando eu quiser paro. Mas repito: o problema estava nele, como lidava com isso, e não nesse estilo de vida que é maravilhoso”, finaliza.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados