Connect with us
Barra

Business

Líder de mercado na Comercialização de Madeiras Plásticas e Produtos Ecológicos, a Star Deck abre filial na Bahia.

Published

on

Após 7 anos no Grande ABC, empresários decidem expandir os negócios para o nordeste e já pensam em lojas na região sul do país.

Por muitos e muitos anos, o tema “sustentabilidade” vem ganhando notoriedade e share de mercado em produtos e serviços, principalmente quando o assunto está relacionado a construção civil e suas vertentes. E com base em uma vasta experiência no mercado moveleiro, os Fundadores decidiram criar a “Star Deck” – uma empresa especializada em produtos ecológicos, tendo como seu carro chefe a Madeira Plástica, WPC (Wood Polymer Composite)entre outros.  

No decorrer dos 26 anos de carreira, os profissionais sentiram a necessidade de criar produtos para atender os clientes mais exigentes, conciliando o requinte do alto padrão e um produto que não agredisse a natureza. Foi então que conheceram a tecnologia europeia de WPC e Madeira Plástica, produtos altamente resistentes e sustentáveis. Depois de inúmeros testes e certificações com a nova tecnologia, a empresa investiu em produção100% nacional, com sede na região sul do Brasil.  

A empresa conta com mais de 200 profissionais em todas as áreas, desde o primeiro atendimento até o pós venda e instalação de seus produtos. A matriz da empresa, instalada em São Bernardo do Campo, conta com boa parte destes profissionais. E para ampliar a eficácia de entrega e distribuição do produto, que hoje acontece em todo o território nacional, uma nova unidade física da empresa chega a Bahia, em Feira de Santana, a partir do dia 29/07.  “Para atender melhor não só a Bahia, mas toda a região Nordeste, estamos inaugurando nossa primeira filial na região. Atualmente com a alta demanda de condomínios fechados, clubes e hotéis concentrados na região e o aumento da demanda e instalações, a procura pelo nosso principal material cresceu muito e por este motivo, decidimos abrir nossa primeira filial em Feira de Santana, entregando assim mais qualidade, atendimento personalizado e rapidez“, explica Eduardo, um dosDiretores Executivo da marca. 

A Madeira Plástica é a grande solução para a substituição dos decks de madeira comum, cujo necessitam de manutenção constante e desgaste, instalados em residências e pontos comerciais. O material com garantia de 10 anos, não sofre os danos causados pelo tempo e o desgaste natural provocado pelas ações do sol e da chuva que danificam os tradicionais decks de madeira, não solta farpas e mantém os locais sempre com aparência de novo. Além de ser ecologicamente sustentável. “Nossa Madeira plástica é totalmente reciclável e não contém madeira natural na composição. É indicado para colocação sobre piso (contra piso) nivelado já existente, grama ou terra e também é de fácil limpeza e conservaçãoO custo benefício para o cliente é altamente vantajoso”, explica Eduardo. 

Advertisement

Hoje a empresa líder no segmento aposta na linha de deck para piscinas, trazendo em sua nova coleção mais de 500 itens no seu portifólio de produtos ecológicos. O produto mais comercializado atualmente é o piso para piscina, com tabuas de 15cm, 10 cm de largura por 3,2cm ou 2cm de espessura, na cor Ipê, Cumaru, tabaco entre outras 20 essências. A limpeza e manutenção dos produtos devem ser realizadas apenas com água e sabãoneutro e não há necessidade de produtos químicos para manutenção. 

A nova loja abre as portas ao público feirense a partir do dia 29/07 e traz para a região todo o portfólio de sucesso da marca. A loja fica a Rua Getúlio Vargas, nº 1995 Capuchinhos, Feira de Santana – BA. 

Mais informações, acesse: www.stardeck.com.br

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Business

Camila Silveira é uma das palestrantes no Congresso Empresarial Goiano

Published

on

By

Evento acontece no auditório do SENAC Rio Verde, em Rio Verde, Góias

Diretora de TV, renomada palestrante e especialista em capacitar empreendedores e departamentos de marketing empresarial, Camila Silveira vai palestrar no Congresso Empresarial Goiano (CONEGO), que tem como tema “Congresso de Empreendedorismo, Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, que acontece nos dias 20 e 21 de Setembro, no auditório o SENAC Rio Verde, em Rio Verde, Góias.

O público alvo do evento são empreendedores ou quem possua uma mentalidade empreendedora que se interessem pelo autodesenvolvimento. O objetivo é capacitar empreendedores com conhecimento de altíssimo valor e gerar conexões entre os congressistas, palestrantes e mentores.

Programação

Advertisement

•     Circuito de Palestras com os Melhores Palestrantes do Brasil
• Feira de Network e Empreendedorismo
• Rodadas de Negócios
• Mentorias Empresariais Exclusivas
• Podcast Oficial CONEGO
• Jantar de Network com Palestrantes

Convidados e Palestrantes

• Mais de 20 palestrantes confirmados, dentre eles:

Carol Paiffer (Investidora Shark Tank, CEO da Atom Participações)

Junior Smarzaro (um dos Maiores Especialistas em Vendas do Brasil)

Advertisement

Vitor Cardoso (Palestrante Internacional, CEO de 06 empresas, Business Planner Responsável por Aumentar até 3500% de Faturamento de Empresas)

Dr. Sorriso (Palestrante Internacional, Mentor da Felicade, Maior Especialista em Sorrisos do Brasil)

Vyni (Palestrante, Empresário, Ex-BBB)

Haila Santuá (Empresária, Mentora, Palestrante, Ex-Masterchef)

Camila Silveira (Palestrante, Apresentadora de TV, Colunista de Grandes Jornais Brasileiros)

Advertisement

Gaby Albuquerque (Mentora, Palestrante, CEO do Mindset de Sucesso)

Redes Sociais e Inscrição:

➡️ *Instagram:* https://www.instagram.com/congresso.empresarial

➡️ *Inscrição:* https://www.sympla.com.br/11-congresso-empresarial-goiano—edicao-rio-verde__2579834

Serviço

Advertisement

Horário: dia 20 (14h às 20h) dia 21 (8h às 20h)
Local: Auditório do SENAC Rio Verde

Continue Reading

Business

Especialista Andria Tuma dá 7 dicas para sua empresa crescer sem perder a excelência

Published

on

By

A Conselheira Consultiva e expert em Governança Corporativa afirma que o primeiro passo para o crescimento da sua empresa é elaborar um bom planejamento

Um dos objetivos de todo empreendedor é ver seu negócio alavancar sem perder a excelência dos serviços. Entender os passos para conseguir um crescimento eficaz pode ser mais simples do que imagina.

Para te ajudar nessa jornada, a Conselheira Consultiva e expert em Governança Corporativa Andria Tuma separou sete dicas para crescer com o seu negócio de maneira prática:

1- Monte um bom plano de negócios

Advertisement

O primeiro passo para o crescimento da sua empresa é elaborar um bom planejamento. O plano de negócios é o documento perfeito para esse objetivo.

Ele nada mais é do que um roteiro onde você irá organizar todas as ideias para chegar ao objetivo final. Nesse caso, o desenvolvimento positivo do seu negócio.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), um bom plano de negócios deve ter como pontos principais:

o que é o negócio;

quais os principais produtos e/ou serviços;

Advertisement

quem serão seus principais clientes;

onde será localizada a empresa;

o montante de capital a ser investido;

qual será o faturamento mensal;

que lucro espera obter do negócio;

Advertisement

em quanto tempo espera que o capital investido retorne.

2- Entenda o seu modelo de negócio

A segunda dica de como fazer sua empresa crescer é relacionada a compreensão dos seus serviços. Afinal, como alavancar seu negócio sem conhecê-lo?

É preciso analisar questões do modelo da sua empresa para entender onde pode haver melhorias. A falta deste estudo pode significar recursos desperdiçados em algo que não se conecte à sua empresa e, consequentemente, ao seu público.

Quer um exemplo? Imagine que você tenha um negócio que converse mais com pessoas na faixa etária 40-50 anos. Pensando em aumentar a visibilidade decide fazer anúncios no TikTok, mas no fim seus números não cresceram.

Advertisement

Percebe o que a falta de conhecimento do próprio negócio e até do ambiente digital podem ocasionar? Então tenha em mente que nem sempre é porque todo mundo faz, que seja o melhor para o seu negócio.

3- Conheça bem o seu público

Seguindo o pensamento da dica anterior, conhecer o seu público é essencial. O exemplo que mostramos acima é um ótimo meio para observar essa falta de análise do público-alvo.

Como assim?

Uma clientela de faixa etária 40-50 não está em grande número no aplicativo TikTok. Portanto, conhecer o público e também seus hábitos de consumo físico e digital é muito importante.

Advertisement

4- Dê destaque aos diferenciais da empresa

Um dos passos para o crescimento da sua empresa é conhecer os concorrentes dela. Essa ação vai fazer com que entre as semelhanças, seja encontrado o diferencial competitivo.

Faça sempre a pergunta: o que diferencia minha empresa das outras?

Trabalhe em cima da resposta! Não deixando de lado, claro, outros aspectos importantes e que devem ser melhorados.

5- Organize as finanças

Advertisement

A quinta das sete dicas de como fazer sua empresa crescer, serve não somente para o crescimento mas como também para a manutenção do negócio. Uma parte financeira desorganizada pode ser motivo de falência.

Realizar uma boa gestão financeira é essencial para o futuro do seu negócio. Portanto tenha um controle do fluxo de tudo que entra e sai dele.

Dica: anotar esses gastos em uma planilha, os separando em custos fixos e variáveis, ajudará na visualização do que pode ser melhorado.

6- Capacite seus profissionais

Como se pensar em crescimento da empresa sem almejar a evolução dos funcionários? Portanto, invista na profissionalização e capacitação dos colaboradores com cursos e atividades.

Advertisement

7- Divulgue seu negócio

A última das principais dicas para a evolução do seu negócio não poderia ser outra: divulgação. Para ela funcionar bem é imprescindível que você faça todos os passos anteriores.

É importante citar também que se a sua empresa não estiver no ambiente online, ela praticamente “não existe”. Portanto, a divulgue nos canais digitais para alcançar seu público e também chamar a atenção de outras pessoas com seus diferenciais.

Vale lembrar que o investimento na divulgação deve ser inteligente e eficaz. Ou seja, em canais onde seu público está.

Advertisement
Continue Reading

Business

Secretário de Turismo de Aracaju, Jorge Fraga, é Homenageado na Celebração dos 40 Anos da ABRAJET-SP

Published

on

By

Aracaju brilha mais uma vez no turismo

 

Na noite de 31 de julho de 2024, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) foi palco de uma celebração especial: os 40 anos da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Seccional São Paulo (ABRAJET-SP). O evento, marcado por discursos inspiradores e homenagens, destacou a importância do jornalismo de turismo e a trajetória da ABRAJET-SP. Um dos momentos mais marcantes foi a homenagem ao Secretário de Turismo de Aracaju, Jorge Fraga, pela presidente da associação, Miriam Petrone.

 

Advertisement

Jorge Fraga, convidado especial da solenidade, foi reconhecido como um dos grandes amigos da ABRAJET-SP. Em seu discurso, ele destacou a significativa contribuição de Miriam Petrone para a promoção do turismo em Aracaju e no estado de Sergipe. Fraga lembrou que Petrone recebeu recentemente o título de cidadã aracajuana em reconhecimento ao seu trabalho de divulgação responsável e de qualidade que tem beneficiado a cidade.

 

“A divulgação que a ABRAJET-SP se dispõe a fazer é essencial para o desenvolvimento de uma cidade. Espero que o turismo seja levado com mais seriedade, como é em muitos outros países, e que o Brasil, num futuro próximo, possa se igualar a nações que recebem dez vezes mais turistas que nós”, afirmou Fraga. Ele citou a França como exemplo e expressou sua gratidão por ser homenageado com a placa e troféu “Amigo da ABRAJET-SP”.

 

A presidente Miriam Petrone, em seu discurso, enfatizou a importância da responsabilidade nos textos escritos pelos associados da ABRAJET-SP. “Escrevemos para o consumidor final e não para o trade. É nossa responsabilidade fomentar o turismo entre os leitores”, destacou Petrone. Ela também celebrou a aprovação do Dia do Jornalista de Turismo pela ALESP, que será comemorado em 31 de julho, e anunciou a criação de um prêmio de turismo chancelado pela ABRAJET-SP para 2025.

Advertisement

 

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e personalidades do setor, incluindo o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e o ex-jogador de futebol e pentacampeão mundial, Cafu, que foi nomeado Embaixador da ABRAJET-SP.

 

O evento, conduzido pelo jornalista Luciano Faccioli, foi uma demonstração de união e força, celebrando quatro décadas de história e preparando o terreno para um futuro ainda mais promissor para o jornalismo de turismo. A ABRAJET-SP agradeceu a todos que participaram e contribuiu para o sucesso deste momento histórico, reafirmando seu compromisso com a ética, a qualidade jornalística e o desenvolvimento do setor.

 

Advertisement

 

Texto: Rebecca Petrone

Fotos: @dawisvillar

 

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados