Connect with us
Barra

Geral

Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

Published

on

THE CINQUINI’S é um jogo indie de mundo aberto que está em desenvolvimento alguns anos. O game é baseado nos Estados Unidos incluindo cidades semelhantes do país Diego Studio Games é a empresa responsável pelo o projeto indie que recentemente em um dos um podcast que participaram, eles afirmaram que o jogo está tendo um bom progresso durante o desenvolvimento e que contará com muitas interações dentro do Universo do The Cinquini’S.

Além disso, os desenvolvedores garantem que o jogo terá um mapa bem expansivo, contando com 100km de mapa livre para o jogador explorar. “Isso se torna um grande desafio para minha equipe já que o jogo terá um mapa grande com muita interação e o máximo de realismo no gráfico” diz Diego Cinquini em uma entrevista de podcast.

O jogo contará com modo livre podendo se mover livremente no mapa e também com modo história que segundo os roteiristas do jogo, Diego Cinquini e Matheus Cinquini ” Sem dúvida essa é uma história nunca contada no mundo dos jogos, vale a pena acompanhar.”

Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

O jogo The Cinquini’S está ganhando popularidade nas redes sociais e grupos de desenvolvedores após os desenvolvedores do projeto divulgarem fotos e vídeos dentro do jogo.

Em sua última entrevista, Diego Cinquini dono do projeto disse que o jogo tem referência no Mafia III e The Godfather. “As pessoas me perguntam da onde eu tirei a ideia de fazer um jogo de mundo aberto e boa parte dessas pessoas falam no GTA, mas na verdade eu e minha equipe estamos focados apenas em fazer a nossa história, o nosso Universo, mas se for para semelhar em algum jogo, digamos que eu amo o Mafia III e Godfather, então porque não nos basear nos jogos que gostamos.” – Diego Cinquini

Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

Conheça “THE CINQUINI’S” game estilo GTA desenvolvido por brasileiros

Zerar o jogo é um grande desafio para os jogadores, uma vez que o sistema IA contará com uma inteligência muito próxima do ser humano. No “GAME” tem sistema de trabalhos como delivery, motorista de aplicativo e outros não revelados até o momento.

A gameplay Em The Cinquini’S contará com câmeras em primeira pessoa e terceira pessoa , deixando o jogo mais dinâmico

Advertisement

Dentro do game temos um sistema de NPC’S com alta inteligência, com isso, cada ato dará uma reação diferente para cada momento. O mapa é 100% ficção, com cerca de 100KM.

Sinopse do jogo:

George Miles é um homem solitário que carrega um passado violento. Numa noite em um bar, ele conhece Scott Mackenzie, um bêbado viciado em jogos de azar que lhe convida para um roubo. Depois que tudo dá errado, os dois decidem se juntar a máfia mais poderosa da cidade, a Família Cinquini.

Os objetivos do jogo será mostrar 2 vidas distintas, mas pelo destino se aliam em busca de um mesmo objetivo. Mundo aberto realista, single player, sobrevivência, explorações de cidades, ilhas e outros ambientes. 3D HDRP, FPS 1° e 3° Pessoa, Tiros, Lutas com armas brancas, gráficos realistas, mudanças climáticas, jogo para computadores e consoles.

O jogo pré alpha estará disponível este ano nas plataformas online, A equipe Diego Studio Games estará presente na feira da Brasil Game Show(BGS), em outubro de 2022, mostrando a gameplay e atualizações.

Advertisement

Mais informações sobre o jogo THE CINQUINI’S:

Site https://diegostudiogames.com

Galeria de imagens do jogo:

O pré alpha do jogo estará disponível ainda este ano na feira da Brasil Game Show (BGS) no início de outubro.

O pré alpha do jogo estará disponível ainda este ano na feira da Brasil Game Show (BGS) no início de outubro.

O pré alpha do jogo estará disponível ainda este ano na feira da Brasil Game Show (BGS) no início de outubro.

Confira o vídeo do game aqui!

Mais informações sobre “THE CINQUINI’S” e seus desenvolvedores em suas redes sociais abaixo:
Continue Reading
Advertisement

Geral

GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, expande suas fronteiras e chega a Manaus

Published

on

By

A capital do Amazonas ganhou a primeira loja da família Kopenhagen

A GoldKo, reconhecida por oferecer indulgência saudável com chocolates e marshmallows sem adição de açúcares, está empolgada em anunciar a abertura de sua primeira franquia na região Norte, localizada no Amazonas Shopping.

Na loja é possível encontrar bombons, barras de chocolate, musas recheadas com marshmallow, barras proteicas, potes de creme de avelã, marshmallow de colher (um dos carros-chefes), musas (doces crocantes com marshmallow, bolos e sorvetes, todos livres de açúcar, sem abrir mão da qualidade e do sabor.

A nova unidade será inaugurada sob a supervisão do franqueado Wagner Santos, que traz uma forte determinação e amor pela proposta única da marca.
Wagner Santos expressou sua motivação por trás dessa empreitada.

“Sempre acreditei que saúde e sabor podem andar juntos, e foi isso que encontrei na GoldKo. Os produtos de alta qualidade, sem açúcar, sem glúten e com opções veganas conquistam quem busca um estilo de vida equilibrado sem abrir mão do prazer de um bom chocolate e café”, disse o empresário.

Advertisement

A GoldKo não se destaca apenas por seus chocolates e marshmallows inovadores, mas também por seu mix completo de cafés especiais. Cada xícara é uma viagem sensorial, feita a partir de grãos selecionados, que proporcionam uma experiência única e inesquecível aos apreciadores de café.

Com opções que vão desde o expresso até os métodos como Prensa Francesa e Hario V60 , a GoldKo transforma o ato de saborear café em uma verdadeira experiência de indulgência saudável.
Além do seu cardápio de indulgência saudável, que inclui chocolates e marshmallows com zero adição de açúcares, a GoldKo propõe aos seus clientes um espaço acolhedor e cheio de experiências. A nova loja em Manaus promete ser um polo que incentiva um estilo de vida equilibrado e saudável.

“Empreender com a GoldKo representa a realização de um sonho para mim. Levar essa experiência para mais pessoas e fazer parte desse movimento de indulgência saudável é o que me motiva!” afirma Wagner.

Com essa inauguração no Amazonas Shopping, a GoldKo reafirma seu compromisso de expandir sua presença em todo o Brasil e levar sua filosofia de saúde e sabor a mais pessoas. A expectativa é que a franquia em Manaus se torne um local de referência para aqueles que desejam desfrutar de delícias saudáveis e cafés especiais, tudo em um só lugar.

Serviço:
Inauguração da GoldKo Manaus
Data: 15 de abril de 2025
Local: Amazonas Shopping
Horário: 16:00
Sobre a GoldKo:
A GoldKo é uma marca inovadora de indulgência saudável que oferece chocolates e marshmallows de alta qualidade, com opções sem açúcar, sem glúten e veganas. Além disso, a GoldKo se destaca pelo seu mix de cafés especiais, proporcionando experiências únicas aos seus clientes. Com forte presença no mercado e um compromisso com a saúde e o prazer do consumidor, a GoldKo continua a expandir suas operações pelo Brasil. *A família Kopenhagen, atualmente, não possui qualquer relação com a marca Chocolates Kopenhagen*

Advertisement
Continue Reading

Geral

“Mulheres no Direito Médico” conta legado de 12 advogadas em Saúde e é destaque

Published

on

By

Nunca o Direito em Saúde esteve tão presente em nossas vidas como hoje. Como não poderia deixar de ser, cada vez mais mulheres se destacam na área que cresce no Brasil e no mundo. Por este motivo e para compor mais um título inédito ao Selo Editorial Série Mulheres, a Editora Leader lança “Mulheres no Direito Médico: Edição Poder de uma Mentoria”. 

São 12 histórias de vida diferentes, muitas experiências e um objetivo em comum: eternizar o encontro entre a ciência, a ética e a justiça. Trata-se de uma obra que não apenas destaca o protagonismo feminino em um campo historicamente desafiador, mas também encoraja outras mulheres a trilharem esse caminho com coragem, ética e excelência. “Desde o início do projeto eu já sentia que essa publicação seria especial e a expectativa concretizou-se. É gratificante reunir mentoras em uma área de tantas turbulências principalmente no mundo em que vivemos pós pandemia. Essa premiação e lançamento carregam um gostinho especial no coração de cada uma das coautoras, tenho certeza”, comenta Andréia Roma, CEO da Editora Leader e idealizadora do selo editorial Série Mulheres®️.

Atualmente, o Direito Médico é uma área indispensável que conecta a prática da Medicina com as garantias jurídicas, protegendo vidas, promovendo justiça e oferecendo respostas às complexas questões éticas que emergem no dia a dia da saúde. “Mais do que uma coletânea, o livro é uma fonte de aprendizado e inspiração, destacando como a interseção entre Direito e Medicina é transformadora. Com relatos pessoais, cases práticos, dicas e reflexões, as coautoras demonstram como têm contribuído para a prática jurídica e médica no Brasil”, explica a executiva.

Mais uma vez e como reconhecimento do trabalho incrível, todas as coautoras receberam em um evento fechado e de gala, o Troféu Série Mulheres – Por mais Mulheres na Literatura e lançaram, na noite seguinte, a publicação oficialmente em um evento aberto ao público na Livraria Cultura na Avenida Angélica, em São Paulo. 

A Série Mulheres é o único selo editorial que realiza dois eventos de homenagem às mulheres coautoras das obras. “Mulheres no Direito Médico: Edição Poder de uma Mentoria” foi idealizado por Andreia Roma e conta com a contribuição de Adriana Santos, Amanda Sodré Piona, Ana Paula Falcão de Moura, Camilla Góes, Fernanda Aiex, Karilla Totino Pires Ferreira, Maiana Martinez Campos, Maria Gabriela Fernandes, Marina Basile, Monica Barbosa Martírio, Odete Lemos Pimentel e Rogéria Storck Pereira Borges.

O selo editorial “Série Mulheres”, idealizado pela Editora Leader e reconhecido em mais de 178 países, apresenta relatos e cases na prática do mundo corporativo em diversas áreas.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Lupita Glamurosa, médica inspirada em Shakira, que humaniza atendimentos, entra na campanha de conscientização do autismo

Published

on

By

Dra. Sandra Lopez também ensina como identificar os sinais do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A médica Dra. Sandra Lopez, que se transforma em Lupita Glamurosa ( um tipo de princesa) para humanizar os atendimentos e levar alegria nos hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, vai participar do Abril Azul, campanha nacional de conscientização do autismo, que acontece neste mês.

Ela também participará do “Abril Laranja”, mês de prevenção da crueldade contra os animais. Todos os meses, ela se engaja em uma campanha de conscientização. Sandra explica o que é o autismo.

“É um transtorno mental de desenvolvimento que causa problemas na linguagem, dificuldade de comunicação e interação social. O autismo recebe o nome completo de Transtorno de Espectro Autista (TEA). Se dá entre os 3 primeiros anos de vida”, esclarece ela.

A médica lista alguns sinais do transtorno: “Ausência ou dificuldade de fala; falta ou ausência de contato visual; dificuldades com gestos expressões faciais e corporais; dificuldade de interagir, como brincar com outras crianças; fixação ou fascínio por certos objetos; movimentos repetitivos com o corpo ou fala”.

Sandra falou sobre a importância do diagnóstico precoce. “Diagnosticar precocemente o autismo ajuda a melhorar as habilidades sociais e de comunicação da criança. Melhora o desenvolvimento, ajudando aprender novas habilidades, que lhes permitirão ser mais independentes ao longo da vida. Este trabalho é feito em conjunto com neuropediatria, fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional”, afirma.

Lupita visitará várias instituições que trabalham com autistas, interagindo com eles e levando alegria.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados