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Moda

De férias na França, Benjamin Cano comenta o que está em alta na moda do país

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O apresentador de TV francês, que mora no Rio de Janeiro, também dá três dicas para turistas brasileiros não errarem no look 
Morando no Rio há mais de 10 anos, o francês Benjamin Cano está aproveitando as férias no país onde nasceu. Enquanto curte a família, ele está de olho no que é tendência na moda por lá.
“A França agora vai sair do verão e entrar no outono/inverno. As lojas já estão com as novas coleções. Tudo está com cores e estampas nos tons de bege e marrom, com inspiração da África. Percebo que está tudo bem oversized para a próxima temporada e com prints que também lembram elementos da cultura brasileira”, conta o empresário, que aproveitou para comprar peças novas. “Não sei se vou ter malas suficientes para trazer tudo de volta”, brinca.
Homens que vão viajar para França têm uma excelente oportunidade de renovar o guarda-roupa, já que no país, há opções para todos os gostos e orçamentos.
“Acredito que tem muito mais escolha para homem aqui na França no que se refere à moda. É bem mais acessível e existem alternativas para todos os bolsos. Gosto muito de uma loja bem em conta, chamada H&M, que não temos no Brasil, para comprar todos os itens básicos”, comenta o apresentador.
Benjamin também dá três dicas para brasileiros que forem viajar para a França em época de calor.
1- Chinelo só na praia
“Não se anda de Havaianas nas ruas da França. Isso é muito brega. Na França, você anda de chinelos somente na areia ou à beira mar”, afirma.
2- Saindo da praia, não se anda de sunga ou de biquíni
“Aqui, mesmo em locais próximos ao litoral, se veste short e camiseta. Há lugares da França que você recebe multas se andar de sunga fora da praia”, explica.
3- Se você vai jantar em um restaurante, se arrume
“Franceses se arrumam para ir ao restaurante. Não dá para ir tipo carioca, saindo da praia ou da academia”, comenta Benjamin. “Se for se vestir dessa forma, vai se sentir muito observado ou provavelmente nem vai ser autorizado até sentar no recinto”, aconselha.
Foto Sérgio baía
Locação Intown arquitetura
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Moda

Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies

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As peças foram feitas especialmente para o Halloween e estarão disponíveis nas lojas da empresa de vestuário líder do streetwear no Brasil

A pergunta de milhões é: gostosuras ou travessuras? A Kings é tão fã de gostosuras que lançou uma collab exclusiva com a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween , a maior rede de streetwear do Brasil apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível.

Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. A marca escolheu 10 lojas físicas (Analia Franco-SP, Iguatemi São Carlos-Interior SP, Manauara Shop-AM, Shop. Light – SP, Nova América-RJ, Palladium-PR, Villagio Caxias-RS, Shop. da Ilha-MA, Brasília Park-DF,Vitória Shop.-ES) e o site para venderem um pack especial!

Esse Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. Esse Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini + shape personalizado.

Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

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A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco!

https://www.lojakings.com.br/collections/trick-or-treat-kings-x-fini/?utm_source=midias&utm_medium=vn

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Moda

Carol Tozaki participará do concurso, Face of Beauty International, na Tailândia na Ásia

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Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

A Brasileira Carol Tozaki (26 anos), faz o maior sucesso no exterior como  fashion designer e modelo internacional.

A beldade que é da cidade de São Paulo, começou a carreira no mundo da moda quando tinha apenas 16 anos, já abrilhantou a telinha de nossas casas quando atuava como bailarina de um famoso programa de Tv, já conquistou a faixa de Miss São Paulo Intercontinental, além de ter estampado a capa de revistas, sendo inclusive a primeira brasileira negra a estrelar a capa da conceituada revista Bazaar, lá do Vietnam.

Aos 18 anos mudou-se para Londres em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua carreira de modelo, e atualmente está residindo em Paris.

Em maio deste ano Carol foi uma das modelos destaque ao passar pelo Red Carpet na Riviera Francesa, durante a 75ª edição do Festival de Cannes, o famoso festival de cinema francês, que contou com uma programação intensa durante doze dias.

Mas engana-se quem pensa que Carol Tozaki parou por ai. Nesta segunda-feira, 22 de agosto, a modelo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, que estará participando do concurso internacional, Face of Beauty International, o qual acontecerá em dezembro deste ano na Tailândia na Ásia, onde possuirá o cargo de Miss Face of beauty Brazil, sendo a primeira brasileira a participar desse concurso.

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Alguém dúvida que a bela irá arrasar mais uma vez?

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

 

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Kings Sneakers lança coleção inspirada em anime dos anos 80 e 90

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Lançamento está presente nas 108 lojas e no site da rede de franquias

O lançamento do drop da marca Kings está surpreendendo. A coleção, chamada NeoTokyo, foi inspirada nos animes dos anos 80/90, onde eles imaginavam que nos dias de hoje teríamos robôs, carros voadores, tecnologias acessíveis para toda a população

Os animes retratavam esse cenário em suas histórias, narrando um futuro imaginário, que foi retratado nas estampas e temática escolhida para essa coleção.Nos dias de hoje, apesar de não termos tudo aquilo que se imaginava nos anos 80/90, a cultura oriental permanece forte, sendo reafirmada via plataformas de streaming,

coleções e colaborações entre marcas.

 

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A coleção está presente em todas as lojas físicas da Kings e no site.

 

Para mais informações acesse:

Site: https://www.lojakings.com.br/collections/neotokyo

@lojakings

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https://www.instagram.com/reel/ChS9-qhDrwf/

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