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Dídio Pizza é considerado o rei do delivery de pizza

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Dídio Pizza - Foto: Thiago Duran

A Pizza ainda é uma das refeições mais preferidas por muitos brasileiros, porém não tem como negar que na cidade de São Paulo, a Dídio Pizzas que está há mais de 27 anos na cidade, vem liderando o ranking na preferencia e inclusive fazendo a cabeça de muitos famosos, pela qualidade dos produtos, pela massa fininha, pela opção de massa sem glutem, massa integral, entre os diversos sabores salgados, sem contar as opções doces com a massa folhada que faz o maior sucesso.

E não é a toa que a pizzaria passou a fazer o maior sucesso inclusive entre os famosos e os influenciadores digitais.

Segundo o proprietário, Sr.Elidio Biazini, de 60 anos, formado em Tecnologia, mas, que há 26 anos, é empresário e vem construindo a sua história como o rei do delivery de pizza juntamente com a sua família, e que costuma utilizar o slogan “Fazer pizzas com os melhores ingredientes e entregar em sua casa no menor tempo possível”.

E foi no finalzinho do ano de 1993, no bairro da Lapa, na zona oeste da capital paulistana, em um pequeno espaço de aproximadamente 20m², que Sr.Elidio, juntamente com a sua esposa, resolveram tornarem-se empreendedores e então abriram a primeira unidade da pizzaria.

Pouco mais de uma década, Biazini decidiu expandir os negócios e a já conhecida marca Dídio Pizza entre os paulistanos por meio de um amplo projeto de franquias. “A Dídio Pizza já nasceu com foco em expandir como rede. Eu só não imaginava ainda se seria uma rede própria ou se iríamos trabalhar por meio de franchising. Além disso, nossos clientes questionavam se era franquia e já diziam que queriam abrir uma igualzinha. Desta forma, fui entender sobre o sistema de franquias, buscando capacitação na Associação Brasileira de Franchising (ABF) para entender o novo negócio, que não seria vender pizzas, mas vender lojas para vender pizzas”, conta.

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Equipe Dídio Pizzas - Foto: Thiago Duran

O empresário revela ainda “quando começamos, a qualidade aparecia como o primeiro fator decisivo para um pedido delivery e existiam somente dois canais de vendas. Na época, 80% dos pedidos eram feitos por meio do telefone e 20% para viagem. Atualmente, a rede possui vários canais de vendas. O tradicional telefone, o aplicativo próprio, a venda pelo marketplace, o WhatsApp e os pedidos feitos diretamente no balcão das lojas. Hoje as nossas vendas estão distribuídas, sendo 75% por meios digitais, 15% ainda por telefone e 10% no balcão para viagem com pedidos feitos diretamente no balcão” .

Sr.Elidio, ressalta que a tecnologia ajuda muito no processo de venda e visibilidade mas que os hábitos de consumo mudaram radicalmente nos últimos anos em decorrência dela.

“A experiência dos serviços de entrega e plataformas para pedidos passaram a ser o primeiro fator decisivo para compra no delivery, a qualidade do produto passou a ser o segundo, apesar de ainda ser ponto importante, e o preço é terceiro fator de decisão. Quem não atender a estas premissas morrerá com o novo normal”, avalia.

Os atuais planos de Biazini são, ainda em 2020, atingir 30 lojas franqueadas. “Para isso, estamos intensificando a nossa expansão para cidades a mais de 100 km de São Paulo, assim como também para Santos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Americana, São José Campos, entre outras. Desde novembro do ano passado, estamos em crescimento mensal e, com o atual distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, esse número cresceu ainda mais devido ao ‘momento delivery’ e a busca de investidores que querem empreender nesse seguimento”, partilha.

Proprietários da Dídio Pizzas - Foto Thiago Duran

Proprietários da Dídio Pizzas – Foto Thiago Duran

Saiba como funciona a rede de pizzaria delivery Dídio Pizza!

Conforme Biazini, a rede de pizzaria delivery Dídio Pizza funciona de maneira bem simples, direta e muito bem arquitetada. “Partimos do princípio de que o franqueado busca a franquia por não ter  conhecimento nem experiência para iniciar um negócio do zero e de forma independente. Então, entregamos ao franqueado uma pesquisa de mercado e o melhor ponto comercial. Sempre negociamos juntos para conseguirmos a menor despesa de locação e garantir que o franqueado siga o nosso plano de negócios”.

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A obra das lojas é realizada por parceiros e fornecedores homologados e acompanhada pela franqueadora de forma a garantir premissas de prazo e custos. “Enquanto estamos montando a loja e cuidando de toda a burocracia, o franqueado e sua equipe ficam em nosso centro de treinamento durante 30 dias. Ao final do treinamento, a loja estará pronta para receber o franqueado e ele preparado para operar a loja” conta Biazini.

Os herdeiros - Foto: Thiago Duran

Os herdeiros – Foto: Thiago Duran

Inspiração que transcende a Geração e passa de Pais para filhos 

Para Biazini, o trabalho em família também é um dos grandes segredos do negócio Dídio Pizza, apesar de também exigir regras e alinhamento para dar certo. “Precisa muita disciplina para trabalhar com familiares além de ser necessário um direcionamento junto a equipe no sentido de que não existe ‘pai, mãe ou filhos’ nas dependências da Dídio Pizza”.

Acredita que o trabalho em família seja desafiador mas como dá certo, sua opinião é que vale a pena. “Quando todos compreendem que ‘a discussão visa o bem maior’, trabalhar com a família não atrapalha. Hoje, estamos no processo de governança familiar, trazendo os dois filhos como sócios dos negócios. Aprendi muito com a participação dos meus filhos. Eles oxigenaram e trouxeram inovações tecnológicas e operacionais que revitalizaram o negócio nos últimos anos”, completa.

“Fazendo uma análise da minha história, eu faria exatamente tudo igual! Muito cedo, meus filhos participavam e viviam o negócio, embora tenham morado fora durante cinco anos. Mas, ao retornarem, não tiveram dúvidas em permanecer”, comemora.


AGRADECIMENTOS:

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Fonte: Site Rede Food Service

Matéria:  https://redefoodservice.com.br/2020/06/o-rei-do-delivery-de-pizza/

Jornalista Responsável:

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GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, expande suas fronteiras e chega a Manaus

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A capital do Amazonas ganhou a primeira loja da família Kopenhagen

A GoldKo, reconhecida por oferecer indulgência saudável com chocolates e marshmallows sem adição de açúcares, está empolgada em anunciar a abertura de sua primeira franquia na região Norte, localizada no Amazonas Shopping.

Na loja é possível encontrar bombons, barras de chocolate, musas recheadas com marshmallow, barras proteicas, potes de creme de avelã, marshmallow de colher (um dos carros-chefes), musas (doces crocantes com marshmallow, bolos e sorvetes, todos livres de açúcar, sem abrir mão da qualidade e do sabor.

A nova unidade será inaugurada sob a supervisão do franqueado Wagner Santos, que traz uma forte determinação e amor pela proposta única da marca.
Wagner Santos expressou sua motivação por trás dessa empreitada.

“Sempre acreditei que saúde e sabor podem andar juntos, e foi isso que encontrei na GoldKo. Os produtos de alta qualidade, sem açúcar, sem glúten e com opções veganas conquistam quem busca um estilo de vida equilibrado sem abrir mão do prazer de um bom chocolate e café”, disse o empresário.

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A GoldKo não se destaca apenas por seus chocolates e marshmallows inovadores, mas também por seu mix completo de cafés especiais. Cada xícara é uma viagem sensorial, feita a partir de grãos selecionados, que proporcionam uma experiência única e inesquecível aos apreciadores de café.

Com opções que vão desde o expresso até os métodos como Prensa Francesa e Hario V60 , a GoldKo transforma o ato de saborear café em uma verdadeira experiência de indulgência saudável.
Além do seu cardápio de indulgência saudável, que inclui chocolates e marshmallows com zero adição de açúcares, a GoldKo propõe aos seus clientes um espaço acolhedor e cheio de experiências. A nova loja em Manaus promete ser um polo que incentiva um estilo de vida equilibrado e saudável.

“Empreender com a GoldKo representa a realização de um sonho para mim. Levar essa experiência para mais pessoas e fazer parte desse movimento de indulgência saudável é o que me motiva!” afirma Wagner.

Com essa inauguração no Amazonas Shopping, a GoldKo reafirma seu compromisso de expandir sua presença em todo o Brasil e levar sua filosofia de saúde e sabor a mais pessoas. A expectativa é que a franquia em Manaus se torne um local de referência para aqueles que desejam desfrutar de delícias saudáveis e cafés especiais, tudo em um só lugar.

Serviço:
Inauguração da GoldKo Manaus
Data: 15 de abril de 2025
Local: Amazonas Shopping
Horário: 16:00
Sobre a GoldKo:
A GoldKo é uma marca inovadora de indulgência saudável que oferece chocolates e marshmallows de alta qualidade, com opções sem açúcar, sem glúten e veganas. Além disso, a GoldKo se destaca pelo seu mix de cafés especiais, proporcionando experiências únicas aos seus clientes. Com forte presença no mercado e um compromisso com a saúde e o prazer do consumidor, a GoldKo continua a expandir suas operações pelo Brasil. *A família Kopenhagen, atualmente, não possui qualquer relação com a marca Chocolates Kopenhagen*

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“Mulheres no Direito Médico” conta legado de 12 advogadas em Saúde e é destaque

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Nunca o Direito em Saúde esteve tão presente em nossas vidas como hoje. Como não poderia deixar de ser, cada vez mais mulheres se destacam na área que cresce no Brasil e no mundo. Por este motivo e para compor mais um título inédito ao Selo Editorial Série Mulheres, a Editora Leader lança “Mulheres no Direito Médico: Edição Poder de uma Mentoria”. 

São 12 histórias de vida diferentes, muitas experiências e um objetivo em comum: eternizar o encontro entre a ciência, a ética e a justiça. Trata-se de uma obra que não apenas destaca o protagonismo feminino em um campo historicamente desafiador, mas também encoraja outras mulheres a trilharem esse caminho com coragem, ética e excelência. “Desde o início do projeto eu já sentia que essa publicação seria especial e a expectativa concretizou-se. É gratificante reunir mentoras em uma área de tantas turbulências principalmente no mundo em que vivemos pós pandemia. Essa premiação e lançamento carregam um gostinho especial no coração de cada uma das coautoras, tenho certeza”, comenta Andréia Roma, CEO da Editora Leader e idealizadora do selo editorial Série Mulheres®️.

Atualmente, o Direito Médico é uma área indispensável que conecta a prática da Medicina com as garantias jurídicas, protegendo vidas, promovendo justiça e oferecendo respostas às complexas questões éticas que emergem no dia a dia da saúde. “Mais do que uma coletânea, o livro é uma fonte de aprendizado e inspiração, destacando como a interseção entre Direito e Medicina é transformadora. Com relatos pessoais, cases práticos, dicas e reflexões, as coautoras demonstram como têm contribuído para a prática jurídica e médica no Brasil”, explica a executiva.

Mais uma vez e como reconhecimento do trabalho incrível, todas as coautoras receberam em um evento fechado e de gala, o Troféu Série Mulheres – Por mais Mulheres na Literatura e lançaram, na noite seguinte, a publicação oficialmente em um evento aberto ao público na Livraria Cultura na Avenida Angélica, em São Paulo. 

A Série Mulheres é o único selo editorial que realiza dois eventos de homenagem às mulheres coautoras das obras. “Mulheres no Direito Médico: Edição Poder de uma Mentoria” foi idealizado por Andreia Roma e conta com a contribuição de Adriana Santos, Amanda Sodré Piona, Ana Paula Falcão de Moura, Camilla Góes, Fernanda Aiex, Karilla Totino Pires Ferreira, Maiana Martinez Campos, Maria Gabriela Fernandes, Marina Basile, Monica Barbosa Martírio, Odete Lemos Pimentel e Rogéria Storck Pereira Borges.

O selo editorial “Série Mulheres”, idealizado pela Editora Leader e reconhecido em mais de 178 países, apresenta relatos e cases na prática do mundo corporativo em diversas áreas.

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Lupita Glamurosa, médica inspirada em Shakira, que humaniza atendimentos, entra na campanha de conscientização do autismo

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Dra. Sandra Lopez também ensina como identificar os sinais do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A médica Dra. Sandra Lopez, que se transforma em Lupita Glamurosa ( um tipo de princesa) para humanizar os atendimentos e levar alegria nos hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, vai participar do Abril Azul, campanha nacional de conscientização do autismo, que acontece neste mês.

Ela também participará do “Abril Laranja”, mês de prevenção da crueldade contra os animais. Todos os meses, ela se engaja em uma campanha de conscientização. Sandra explica o que é o autismo.

“É um transtorno mental de desenvolvimento que causa problemas na linguagem, dificuldade de comunicação e interação social. O autismo recebe o nome completo de Transtorno de Espectro Autista (TEA). Se dá entre os 3 primeiros anos de vida”, esclarece ela.

A médica lista alguns sinais do transtorno: “Ausência ou dificuldade de fala; falta ou ausência de contato visual; dificuldades com gestos expressões faciais e corporais; dificuldade de interagir, como brincar com outras crianças; fixação ou fascínio por certos objetos; movimentos repetitivos com o corpo ou fala”.

Sandra falou sobre a importância do diagnóstico precoce. “Diagnosticar precocemente o autismo ajuda a melhorar as habilidades sociais e de comunicação da criança. Melhora o desenvolvimento, ajudando aprender novas habilidades, que lhes permitirão ser mais independentes ao longo da vida. Este trabalho é feito em conjunto com neuropediatria, fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional”, afirma.

Lupita visitará várias instituições que trabalham com autistas, interagindo com eles e levando alegria.

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