Esporte
Empresário do futebol dá dicas de como não cair no golpe dos falsos agentes de jogadores
Daniel Dantas, fundador e presidente da DWS, afirma que um empresário com boas intenções nunca pede dinheiro ao atleta
Em um país em que o pobre tem poucas oportunidades, muitos meninos enxergam no futebol uma forma de vencer na vida e deixar para trás as dificuldades. Cheios de sonhos e sem saber distinguir bons e maus empresários, eles são cooptados por falsários com a promessa da tão sonhada carreira profissional. Esses falsos agentes se aproveitam da vulnerabilidade social da família desses garotos para aplicar golpes.
Mas como se proteger desses golpistas? Daniel Dantas, fundador e presidente da DWS (Dantas World Soccer e outros negócios na América) afirma que fazer um levantamento do agente é fundamental.
“Antes de assinar qualquer documento com alguém que se diz ser empresário ( agente ), faça um levantamento nas redes sociais da vida dessa pessoa ou empresa. Existem muitas pessoas se passando por Agente Fifa, empresário de jogador, que na realidade não passam de aproveitadores de pessoas humildes, sem muitos conhecimentos e recursos financeiros”, diz o empresário.
É comum lermos ou assistirmos matérias de famílias que perderam muito dinheiro com a promessa desses falsos agentes. Daniel afirma que empresário que trabalha com seriedade arca com todas as despesas do atleta.
“Nunca acredite em um empresário que lhe peça dinheiro em troca de uma grande oportunidade. Esse está mais interessado em seu dinheiro do que lhe ajudar profissionalmente. Procure se informar mais a respeito de quem está querendo lhe ajudar. Com as redes sociais tudo fica mais fácil. Não se deixe enganar. Infelizmente o mundo em que vivemos está cercado por aproveitadores”, afirma.
Mas um jogador precisa mesmo de um empresário?
“Na realidade, um empresário é fundamental na carreira de um jogador de futebol. Grandes atletas como Cristiano Ronaldo, Neymar Junior e muitos outros grandes jogadores, talvez não tivessem chegado aonde chegaram, se não fossem as investidas de seus empresários. E claro que os jogadores por si só, já poderiam se auto representar. Mas um Agente sempre estará buscando uma situação bem melhor do que o jogador se encontra no momento”, argumenta Dantas.
Daniel explica como funciona da DWS (Dantas World Soccer e outros negócios na América)
“Temos um cuidado especial com relação aos nossos jogadores. Desde o primeiro momento em que assinamos um contrato com o atleta, deixamos bem claro toda a nossa obrigação como empresa para com o jogador. É muito fácil prometer mundos e fundos ao atleta quando ele está no auge da sua carreira profissional e sem condições financeiras de seguir em frente. E aí que fazemos a diferença, cumprimos com o que prometemos. A DWS já atua aqui nos Estados Unidos há mais de 9 anos. Seu objetivo principal é transformar vidas através do esporte”, pontua.
Atualmente, a DWS tem parcerias com clubes na América do Sul ( Brasil, Argentina, Colômbia, México e Equador ), Europa ( Portugal, Espanha, França, Alemanha e Inglaterra ), América do Norte ( Estados Unidos e Canadá ) e Ásia( China, United Arab Emirates, Saudi Arabia e Qatar). A empresa, hoje, conta com 12 jogadores atuando em clubes profissionais no Brasil e no exterior.
Dantas diz que ser empresário de jogador não é uma profissão fácil. Ele relata que já perdeu dinheiro por causa da má índole de pessoas e clubes.
“Desde de quando me tornei Agente FIFA em 2012, tenho visto de tudo no mundo do futebol. Já fui passado para trás algumas vezes por presidentes de clubes, por colegas da profissão que se diziam também ser empresários de jogador e por jogadores. Tudo na vida serve como experiência para que você cresça e não caia no mesmo golpe duas vezes. Aprendi que não basta o atleta ser um excelente jogador dentro de campo, ele também tem que ser excelente fora dele. Trabalhamos muito a parte moral do atleta para que ele, ao se tornar um profissional, saiba administrar o seu dinheiro. Transformar a vida de um ser humano através do esporte é a nossa meta. Até aqui Deus tem nos ajudado e acreditamos no sucesso do nosso trabalho”, conclui.
Esporte
Vitamina D de bolso: o novo lançamento com inovação da Atomic Labs
As pastilhas mastigáveis com sabor de laranja fornecem 2000 UI de Vitamina D3
A Atomic Labs segue inovando ao transformar suplementação em experiência. Depois de conquistar o público com a creatina mastigável, que marcou o início dessa nova categoria de produtos em formato de bolso, a marca agora amplia sua linha funcional com o Vitamin D, um suplemento mastigável com sabor laranja, que combina tecnologia, conveniência e um toque de prazer.
Cada pastilha fornece 2000 UI de Vitamina D3, essencial para fortalecer o sistema imunológico, manter os níveis de energia e contribuir para o equilíbrio corporal. Diferente dos formatos tradicionais, o novo Vitamin D chega em pastilhas mastigáveis, zero adição de açúcares e com textura leve, tornando o cuidado com a saúde um hábito simples e prazeroso.
O diferencial começa já na embalagem: compacta, moderna e portátil, ela lembra o formato das clássicas balas de bolso — pensada para acompanhar o ritmo de quem vive em movimento. Cabe facilmente na bolsa, na mochila ou até no bolso da calça, sendo ideal para viagens ou para quem está sempre em deslocamento.
“Acreditamos que suplementar deve ser uma experiência simples, gostosa e que se encaixe na vida real. Por isso, não desenvolvemos apenas produtos de alta performance, mas também soluções inteligentes para o dia a dia”, explica Aleksandra Simões, fundadora da Atomic Labs.
Com design arrojado e foco em conveniência, o Vitamin D representa um novo conceito de suplemento: a vitamina de bolso da Atomic Labs — feita para quem quer cuidar da saúde com praticidade, estilo e sabor.
Mais uma vez, a marca reafirma sua posição de destaque na nutrição funcional, unindo ciência, lifestyle e inovação em cada detalhe.
Saiba mais em www.atomiclabs.com.br
Esporte
Brasileiro CBJJE, reuniu os melhores atletas no Ginásio do Ibirapuera
10 mil espectadores estiveram presentes no evento, que foi transmitido ao vivo para todos os fãs da luta
Neste sábado, 24, os melhores atletas do Jiu-Jitsu Brasil se reuniram para competir no prestigiado e aguardado Campeonato Brasileiro CBJJE. Foram 4 mil inscritos, reunindo a comunidade do Jiu-Jitsu com mais de 10 mil espectadores num encontro épico no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O evento contou com a participação de atletas de todas as faixas e categorias, desde os juvenis até os Masters, com destaque para as categorias adultos faixas pretas. Além disso, o Campeonato Brasileiro CBJJE ofereceu uma experiência interativa e global, com transmissões ao vivo que possibilitaram a todos os fãs do Jiu-Jitsu ao redor do mundo acompanhar cada movimento, cada finalização e cada vitória. A interação nas redes sociais foi incentivada, permitindo que os espectadores se envolvessem e compartilhassem sua paixão pelo esporte.
Sobre o Campeonato Brasileiro CBJJE:
O Campeonato Brasileiro CBJJE é reconhecido por sua organização impecável e seu compromisso com a excelência esportiva. É um evento anual de Jiu-Jitsu que reúne os melhores atletas do Brasil em busca do título nacional. Com sua tradição de excelência esportiva, o campeonato é um marco no calendário do Jiu-Jitsu brasileiro e proporciona momentos de emoção, superação e habilidade no tatam
Esporte
Mundial de JIU JITSU CBJJE 2022 arrecada cinco toneladas de alimentos para doação de entidades filantrópicas
Evento, que aconteceu de 24 a 27 de novembro, no Complexo Esportivo do Ibirapuera, reuniu 5.832 atletas
O Mundial de JIU JITSU CBJJE 2022, tradicional e mais importante evento anual da modalidade, juntou 5.832 atletas, de 15 países e com a totalidade dos estados brasileiros, já que este esporte é amplamente praticado, e tem os mais destacados lutadores. A competição aconteceu no ginásio Mauro Pinheiro – Complexo Esportivo do Ibirapuera- São Paulo SP, com público médio de 30 mil pessoas nos 4 intensos dias de evento ; de 24 a 27 de novembro.
Os pontos altos do evento foram o recorde de participação das categorias infantis, com média de 1.950 crianças , projeção de novos atletas no cenário nacional. Somando todas as categorias foram mais de 290 campeões. Disputaram o campeonato pessoas a partir dos 6 anos. Haviam atletas com 81 anos competindo , tanto no masculino quanto no feminino . A premiação dos absolutos foi de 90 mil reais. Além disso, aconteceu o aumento na participação feminina na premiação do absoluto.
O evento arrecadou cinco toneladas de alimentos para doação de entidades filantrópicas. A CBJJE comemora o grande retorno dos atletas após 2 anos de dificuldade e liberação dos eventos pela pandemia. O presidente Moisés Muradi acredita que a retomada foi bem melhor do que era previsto. Ele comenta que este esporte é completo e uma importante ferramenta de aprendizado, onde o comando cerebral age concomitantemente com o corpo físico, proporcionando o equilíbrio do ser humano na vida diária , no estudo , trabalho e sobretudo na inter relação pessoal .
-
Geral5 anos agoCasal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento
-
Famosos5 anos agoVanessa Ataídes mostra antes e depois após procedimentos para ter o maior bumbum do Brasil
-
Famosos5 anos agoInfluencer Etiane Félix lança enquete do Ano Novo: lingerie amarela, branca ou nua?
-
Entretenimento4 anos agoCris Galera posa para Revista Sexy e escolhe melhor depilação íntima para estrelar ensaio “Depilação perfeita”
-
Famosos5 anos agoConheça Mestre José, o “Vidente Místico da Bahia”, sucesso nas redes sociais com suas previsões
-
Geral4 anos agoConheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil
-
Influencer5 anos agoMusa do Corinthians, Paula Lima posa de Mamãe Noel sexy e faz pedido
-
Geral4 anos agoTati Weg é a Miss Bela Rio de Janeiro






















