Moda
Entenda como a moda e a internet estão transformando o guarda roupa das mulheres
Todos os dias as pessoas são abordadas com várias publicações de novas coleções de roupa, estoque reabastecido, promoções e isso faz com que muitos fiquem desorientados.
Mas, porque as pessoas compram uma peça de roupa? Existem alguns fatores que podem contribuir com isso.
Como o da necessidade, que é quando você sabe exatamente que peça precisa e faz a compra da maneira mais rápida e fácil que tiver, ou por inspiração, quantas vezes já se esgotaram peças rapidamente, porque uma celebridade usou? Além disso, existe também por conexão, quando uma loja se destaca no meio de tantas, a pessoa se sente ligado a quem está ali, fazendo a loja funcionar.
E esse é o caso da loja MaryJanne Luxu’s que conta com mais de 17mil seguidores no Instagram e esse número só está crescendo. Conversamos com a proprietária MaryJanne para saber mais sobre como é ter um ecommerce que antes de tudo gera conexão com o seu público.
- Como você sentiu vontade de entrar no digital?
MaryJanne: Para ter mais visibilidade.
- Como você define seu trabalho?
MaryJanne: É muito prazeroso trabalhar com moda.
- Quais as coisas mais importantes para você?
MaryJanne: Deus, família e amigos.
- Qual público você quer atingir?
MaryJanne: Quero alcançar todos os públicos, mas o feminino em especial.
- Em quem você se inspira?
MaryJanne: Minha inpiração é Deus e eu também me inspiro na força e superação de cada mulher.
- Como poderia se descrever?
MaryJanne: Uma mulher autêntica, delicada e dona de si.
- O que é seu trabalho?
MaryJanne: Não tenho trabalho, porque amo o que faço.
- O que busca mudar no seu ramo?
MaryJanne: Busco inspirar cada vez mais todos que estiverem ao meu redor.
- Você se considera bem sucedida?
MaryJanne: Sou bem sucedida porque escolhi viver todos os dias de forma prazerosa e feliz.
- Qual o diferencial do seu trabalho?
MaryJanne: O diferencial do meu trabalho é a minha essência e o “Amor” que coloco em cada ação minha.
Defina em uma palavra: Meu trabalho é: Vida.
Defina em uma palavra: Eu sou: Amor.
Defina em uma palavra: O meu ramo precisa de: Inspiração.
O trabalho de quem busca ter maior visibilidade e levar roupa de qualidade para o corpo de diversas mulheres faz com que a MaryJanne Luxu’s tenha o melhor de seu público, que confia no atendimento, nas peças e na garantia de uma roupa durável e elegante.
Moda
Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies
As peças foram feitas especialmente para o Halloween e estarão disponíveis nas lojas da empresa de vestuário líder do streetwear no Brasil
A pergunta de milhões é: gostosuras ou travessuras? A Kings é tão fã de gostosuras que lançou uma collab exclusiva com a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween , a maior rede de streetwear do Brasil apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível.
Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. A marca escolheu 10 lojas físicas (Analia Franco-SP, Iguatemi São Carlos-Interior SP, Manauara Shop-AM, Shop. Light – SP, Nova América-RJ, Palladium-PR, Villagio Caxias-RS, Shop. da Ilha-MA, Brasília Park-DF,Vitória Shop.-ES) e o site para venderem um pack especial!
Esse Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. Esse Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini + shape personalizado.
Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.
A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco!
Moda
Carol Tozaki participará do concurso, Face of Beauty International, na Tailândia na Ásia
A Brasileira Carol Tozaki (26 anos), faz o maior sucesso no exterior como fashion designer e modelo internacional.
A beldade que é da cidade de São Paulo, começou a carreira no mundo da moda quando tinha apenas 16 anos, já abrilhantou a telinha de nossas casas quando atuava como bailarina de um famoso programa de Tv, já conquistou a faixa de Miss São Paulo Intercontinental, além de ter estampado a capa de revistas, sendo inclusive a primeira brasileira negra a estrelar a capa da conceituada revista Bazaar, lá do Vietnam.
Aos 18 anos mudou-se para Londres em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua carreira de modelo, e atualmente está residindo em Paris.
Em maio deste ano Carol foi uma das modelos destaque ao passar pelo Red Carpet na Riviera Francesa, durante a 75ª edição do Festival de Cannes, o famoso festival de cinema francês, que contou com uma programação intensa durante doze dias.
Mas engana-se quem pensa que Carol Tozaki parou por ai. Nesta segunda-feira, 22 de agosto, a modelo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, que estará participando do concurso internacional, Face of Beauty International, o qual acontecerá em dezembro deste ano na Tailândia na Ásia, onde possuirá o cargo de Miss Face of beauty Brazil, sendo a primeira brasileira a participar desse concurso.
Alguém dúvida que a bela irá arrasar mais uma vez?
Moda
Kings Sneakers lança coleção inspirada em anime dos anos 80 e 90
Lançamento está presente nas 108 lojas e no site da rede de franquias
O lançamento do drop da marca Kings está surpreendendo. A coleção, chamada NeoTokyo, foi inspirada nos animes dos anos 80/90, onde eles imaginavam que nos dias de hoje teríamos robôs, carros voadores, tecnologias acessíveis para toda a população
Os animes retratavam esse cenário em suas histórias, narrando um futuro imaginário, que foi retratado nas estampas e temática escolhida para essa coleção.Nos dias de hoje, apesar de não termos tudo aquilo que se imaginava nos anos 80/90, a cultura oriental permanece forte, sendo reafirmada via plataformas de streaming,
coleções e colaborações entre marcas.
A coleção está presente em todas as lojas físicas da Kings e no site.
Para mais informações acesse:
Site: https://www.lojakings.com.br/collections/neotokyo
@lojakings
https://www.instagram.com/reel/ChS9-qhDrwf/
-
Geral4 anos ago
Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento
-
Famosos4 anos ago
Vanessa Ataídes mostra antes e depois após procedimentos para ter o maior bumbum do Brasil
-
Famosos4 anos ago
Influencer Etiane Félix lança enquete do Ano Novo: lingerie amarela, branca ou nua?
-
Entretenimento4 anos ago
Cris Galera posa para Revista Sexy e escolhe melhor depilação íntima para estrelar ensaio “Depilação perfeita”
-
Famosos4 anos ago
Conheça Mestre José, o “Vidente Místico da Bahia”, sucesso nas redes sociais com suas previsões
-
Geral3 anos ago
Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil
-
Influencer4 anos ago
Musa do Corinthians, Paula Lima posa de Mamãe Noel sexy e faz pedido
-
Geral3 anos ago
Tati Weg é a Miss Bela Rio de Janeiro