Connect with us
Barra

Geral

Maior empresa de Boné do Brasil, BLCK, se supera novamente

Published

on

Em um ano bastante atípico para toda a população mundial, ouvimos e lemos muitas notícias voltadas a empresas que foram prejudicadas ou que reduziram seu resultado, mas essa não é a realidade da BLCK, maior empresa de bonés do Brasil.

Moderna e antenada nas principais tendênciasnacionais e internacionais, a BLCK vem, ao longo do último ano, ganhando ainda mais autoridade no mercado graças a seu desempenho e crescimento exponencial. Depois de ter caído na graça dos maiores artistas do país, hoje é quase impossível você sair por aí sem notar um boné BLCK na cabeça de alguém.

Mesmo em um mercado tão competitivo e com um cenário com tantos desafios, foram feitoscentenas de lançamentos que encantaram e explodiram no mercado.

Inovação como pilar estratégico

Idealizada pelos empresários Julyo Max e Sandro Leite com know-how totalmente voltado a tecnologia e inovação, a BLCK estudou durante alguns anos diversos modelos de negócio para chegar ao atual modelo de sucesso da empresa. “Buscamos incansavelmente trazer novos produtos para o mercado nacional através da tecnologia empenhada em cada um de nossos produtos. Temos um time muito competente com os melhores profissionais do Brasil, que faz toda a diferença. Buscamos fazer pesquisas constantemente para dar voz e transformar o desejo de nossos clientes em produtos de sucesso.” diz Julyo Max, sócio da marca.

Advertisement

 

Mais um ano de muito sucesso

Com uma aposta certeira, a marca fez um trabalho voltado para pessoas que se importam com seu estilo, e gostam de se expressar através de como se vestem, levando estilo e muita sofisticação em todas as suas coleções.

No ano de 2020, a linha de escapulários que foi assunto nos principais portais de notícia do país fez grande sucesso. Com cores marcantes e bem chamativas se tornou um acessório para quem que impressionar, e com diversas opções de escolhe fez com que agradece diversos estilos além dos maiores artistas país.

A coleção de bonés Follow the Leader explodiu e hoje é uma das coleções de maior sucesso da empresa. O legal é que eles trabalham com modelos diferentes para agradar qualquer estilo, bonés de aba curva ou estilo trucker.

Advertisement

Outra inovação foram as Case Caps, acessório indispensável na vida de amantes de bonés. Com elas você transporta com total segurança cada um de seus bonés, além de bem diferentes e super estilosas os amantes têm um produto de ponta e bastante resistente.

Se isso tudo ainda não fosse o suficiente a BLCK lançou uma nova plataforma neste ano priorizando a experiência do usuário para uma compra perfeita. A novidade desta vez ficou por conta da escolha pelo tipo de fecho que você mais gostar.

O que vem por aí!

O público da marca faz questão de mostrar que estão usando o boné número 1 do Brasil, por isso a marca continuará apostando nesta comunicação para reforçar a sua identidade e continuar agradando seus milhares de clientes.

Além disso ficamos sabendo que a marca trabalhará bastante com modelos únicos e bastante exclusivos, voltados para cores vibrantes e modelos sofisticados.

Advertisement

Segundo Sandro Leite, sócio da empresa,“Colocaremos em prática um trabalho árduo que iniciamos em 2020 para entregar uma experiência de compra única no mercado, com lançamentos constantes que supere a expectativa de todo o nosso público, afinal só estamos aqui por conta deles. Preparem-se pessoal, muita coisa boa está por vir.”

 

Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.

Os maiores artistas do Brasil estão cada vez mais adotando o estilo e proposta da marca, assim com sucesso absoluto 2020 esperamos que isso fique ainda mais evidente para todos.

creditos vhassessoria

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, expande suas fronteiras e chega a Manaus

Published

on

By

A capital do Amazonas ganhou a primeira loja da família Kopenhagen

A GoldKo, reconhecida por oferecer indulgência saudável com chocolates e marshmallows sem adição de açúcares, está empolgada em anunciar a abertura de sua primeira franquia na região Norte, localizada no Amazonas Shopping.

Na loja é possível encontrar bombons, barras de chocolate, musas recheadas com marshmallow, barras proteicas, potes de creme de avelã, marshmallow de colher (um dos carros-chefes), musas (doces crocantes com marshmallow, bolos e sorvetes, todos livres de açúcar, sem abrir mão da qualidade e do sabor.

A nova unidade será inaugurada sob a supervisão do franqueado Wagner Santos, que traz uma forte determinação e amor pela proposta única da marca.
Wagner Santos expressou sua motivação por trás dessa empreitada.

“Sempre acreditei que saúde e sabor podem andar juntos, e foi isso que encontrei na GoldKo. Os produtos de alta qualidade, sem açúcar, sem glúten e com opções veganas conquistam quem busca um estilo de vida equilibrado sem abrir mão do prazer de um bom chocolate e café”, disse o empresário.

Advertisement

A GoldKo não se destaca apenas por seus chocolates e marshmallows inovadores, mas também por seu mix completo de cafés especiais. Cada xícara é uma viagem sensorial, feita a partir de grãos selecionados, que proporcionam uma experiência única e inesquecível aos apreciadores de café.

Com opções que vão desde o expresso até os métodos como Prensa Francesa e Hario V60 , a GoldKo transforma o ato de saborear café em uma verdadeira experiência de indulgência saudável.
Além do seu cardápio de indulgência saudável, que inclui chocolates e marshmallows com zero adição de açúcares, a GoldKo propõe aos seus clientes um espaço acolhedor e cheio de experiências. A nova loja em Manaus promete ser um polo que incentiva um estilo de vida equilibrado e saudável.

“Empreender com a GoldKo representa a realização de um sonho para mim. Levar essa experiência para mais pessoas e fazer parte desse movimento de indulgência saudável é o que me motiva!” afirma Wagner.

Com essa inauguração no Amazonas Shopping, a GoldKo reafirma seu compromisso de expandir sua presença em todo o Brasil e levar sua filosofia de saúde e sabor a mais pessoas. A expectativa é que a franquia em Manaus se torne um local de referência para aqueles que desejam desfrutar de delícias saudáveis e cafés especiais, tudo em um só lugar.

Serviço:
Inauguração da GoldKo Manaus
Data: 15 de abril de 2025
Local: Amazonas Shopping
Horário: 16:00
Sobre a GoldKo:
A GoldKo é uma marca inovadora de indulgência saudável que oferece chocolates e marshmallows de alta qualidade, com opções sem açúcar, sem glúten e veganas. Além disso, a GoldKo se destaca pelo seu mix de cafés especiais, proporcionando experiências únicas aos seus clientes. Com forte presença no mercado e um compromisso com a saúde e o prazer do consumidor, a GoldKo continua a expandir suas operações pelo Brasil. *A família Kopenhagen, atualmente, não possui qualquer relação com a marca Chocolates Kopenhagen*

Advertisement
Continue Reading

Geral

“Mulheres no Direito Médico” conta legado de 12 advogadas em Saúde e é destaque

Published

on

By

Nunca o Direito em Saúde esteve tão presente em nossas vidas como hoje. Como não poderia deixar de ser, cada vez mais mulheres se destacam na área que cresce no Brasil e no mundo. Por este motivo e para compor mais um título inédito ao Selo Editorial Série Mulheres, a Editora Leader lança “Mulheres no Direito Médico: Edição Poder de uma Mentoria”. 

São 12 histórias de vida diferentes, muitas experiências e um objetivo em comum: eternizar o encontro entre a ciência, a ética e a justiça. Trata-se de uma obra que não apenas destaca o protagonismo feminino em um campo historicamente desafiador, mas também encoraja outras mulheres a trilharem esse caminho com coragem, ética e excelência. “Desde o início do projeto eu já sentia que essa publicação seria especial e a expectativa concretizou-se. É gratificante reunir mentoras em uma área de tantas turbulências principalmente no mundo em que vivemos pós pandemia. Essa premiação e lançamento carregam um gostinho especial no coração de cada uma das coautoras, tenho certeza”, comenta Andréia Roma, CEO da Editora Leader e idealizadora do selo editorial Série Mulheres®️.

Atualmente, o Direito Médico é uma área indispensável que conecta a prática da Medicina com as garantias jurídicas, protegendo vidas, promovendo justiça e oferecendo respostas às complexas questões éticas que emergem no dia a dia da saúde. “Mais do que uma coletânea, o livro é uma fonte de aprendizado e inspiração, destacando como a interseção entre Direito e Medicina é transformadora. Com relatos pessoais, cases práticos, dicas e reflexões, as coautoras demonstram como têm contribuído para a prática jurídica e médica no Brasil”, explica a executiva.

Mais uma vez e como reconhecimento do trabalho incrível, todas as coautoras receberam em um evento fechado e de gala, o Troféu Série Mulheres – Por mais Mulheres na Literatura e lançaram, na noite seguinte, a publicação oficialmente em um evento aberto ao público na Livraria Cultura na Avenida Angélica, em São Paulo. 

A Série Mulheres é o único selo editorial que realiza dois eventos de homenagem às mulheres coautoras das obras. “Mulheres no Direito Médico: Edição Poder de uma Mentoria” foi idealizado por Andreia Roma e conta com a contribuição de Adriana Santos, Amanda Sodré Piona, Ana Paula Falcão de Moura, Camilla Góes, Fernanda Aiex, Karilla Totino Pires Ferreira, Maiana Martinez Campos, Maria Gabriela Fernandes, Marina Basile, Monica Barbosa Martírio, Odete Lemos Pimentel e Rogéria Storck Pereira Borges.

O selo editorial “Série Mulheres”, idealizado pela Editora Leader e reconhecido em mais de 178 países, apresenta relatos e cases na prática do mundo corporativo em diversas áreas.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Lupita Glamurosa, médica inspirada em Shakira, que humaniza atendimentos, entra na campanha de conscientização do autismo

Published

on

By

Dra. Sandra Lopez também ensina como identificar os sinais do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A médica Dra. Sandra Lopez, que se transforma em Lupita Glamurosa ( um tipo de princesa) para humanizar os atendimentos e levar alegria nos hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, vai participar do Abril Azul, campanha nacional de conscientização do autismo, que acontece neste mês.

Ela também participará do “Abril Laranja”, mês de prevenção da crueldade contra os animais. Todos os meses, ela se engaja em uma campanha de conscientização. Sandra explica o que é o autismo.

“É um transtorno mental de desenvolvimento que causa problemas na linguagem, dificuldade de comunicação e interação social. O autismo recebe o nome completo de Transtorno de Espectro Autista (TEA). Se dá entre os 3 primeiros anos de vida”, esclarece ela.

A médica lista alguns sinais do transtorno: “Ausência ou dificuldade de fala; falta ou ausência de contato visual; dificuldades com gestos expressões faciais e corporais; dificuldade de interagir, como brincar com outras crianças; fixação ou fascínio por certos objetos; movimentos repetitivos com o corpo ou fala”.

Sandra falou sobre a importância do diagnóstico precoce. “Diagnosticar precocemente o autismo ajuda a melhorar as habilidades sociais e de comunicação da criança. Melhora o desenvolvimento, ajudando aprender novas habilidades, que lhes permitirão ser mais independentes ao longo da vida. Este trabalho é feito em conjunto com neuropediatria, fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional”, afirma.

Lupita visitará várias instituições que trabalham com autistas, interagindo com eles e levando alegria.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados