Connect with us
Barra

Famosos

Rita Cadillac vira dona de cabaré em clipe de dupla sertaneja

Published

on

Um sertanejo caribenho, uma história caricata, dançarinas e show de luzes compõem o cenário perfeito para o lançamento “No Cabaré”, da dupla Pedro & Paraná. O hilário videoclipe que traz Rita Cadillac como protagonista, estreia dia 09 no YouTube, com direção da Frames Filmes e produção musical da LB7.

Depois do sucesso de “Chifre Dói”, que contou com a participação especial do Trio Parada Dura, Pedro & Paraná apresentam sua mais nova aposta “No Cabaré”, uma música composta pelo amigo da dupla Alessandro Braga (Kaik & Alessandro), que promete fazer a cabeça dos fãs e botar todo mundo pra dançar em um ritmo mexicano. “Essa música conta a história de um fazendeiro rico que, ao chegar em um cabaré quase falindo, coloca um hit de sucesso para tocar e atrai muitos clientes, fazendo uma reviravolta no lugar “, comenta Paraná sobre o tema do clipe.

O refrão marcante “Eu vou morar no Cabaré / Lá não tem como reclamar” pedia um videoclipe bem caricato, que mostrasse uma narrativa de começo, meio e fim; e foi exatamente o que aconteceu: o roteiro se passa em um cabaré que fica à beira da estrada, cuja proprietária é interpretada por ninguém menos que Rita Cadillac, a eterna chacrete e um ícone da televisão brasileira. “Quando estávamos pensando nos personagens, todos concordamos que a Rita tinha a cara da música e para nossa felicidade ela topou na hora”, comenta Pedro sobre a participação especial da atriz e dançarina, que conta ter se divertido muito durante as gravações: “agora, eu brinco toda hora que vou morar no cabaré! (risos) Estou muito honrada por ter participado desse clipe e tenho certeza que será um sucesso”, finaliza Cadillac.

A produção é assinada por Orlando Baron e Luis Gustavo, grandes nomes da indústria musical brasileira e fundadores da LB7. “Fizemos a concepção do arranjo pensando realmente nesse clima de cabaré, colocando essa pitada de sensualidade da música latina, com o uso da percussão e dos metais. Acreditamos que “No Cabaré” tem tudo para ser um grande sucesso”, comenta Luis Gustavo a respeito do lançamento. Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó,  grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. E Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius,  Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais.

Advertisement

O elenco do clipe contou com dançarinas e atores convidados, entre eles o empresário Pirulito, amigo da dupla que interpreta o fazendeiro, co-protagonista da história. As filmagens foram realizadas na boate Dancin’ Days, localizada na PR 323, no Paraná, de forma que o cenário fosse bem fiel à realidade. Cada etapa da gravação ocorreu com muita cautela e cumprindo todos os protocolos de segurança, devido ao covid-19.

“No Cabaré” fará parte do novo álbum de Pedro & Paraná, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano. “Esperamos que o público goste e ouça a nossa nova música sem moderação! Ela é bem animada, com uma levada dançante que não vai deixar ninguém parado”, comemoram os irmãos, que vêm se destacando por resgatar e perpetuar o sertanejo raiz que tanto amamos e que faz parte da história do nosso Brasil.

“No Cabaré” – Ficha técnica:

Composição: Alessandro Braga

Advertisement

Intérpretes: Pedro & Paraná

Produção Musical: Orlando Baron e Luis Gustavo – LB7

Direção clipe: Pedro

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Famosos

Atriz de pegadinhas Thalita Souza conta que terminou relacionamento com namorado por ser vegano: “Não queria cozinhar para mim”

Published

on

By

A musa do Fluminense diz ainda que ele não queria que ela comesse carnes brancas e vermelhas

A atriz de pegadinhas Thalita Souza terminou o relacionamento por um motivo inusitado: o rapaz é vegano. Acontece que ele é um ótimo cozinheiro, e fazia comida apenas para ele.

“Não queria cozinhar para mim quando eu ia na casa dele. Eu era obrigada a pedir em aplicativo. Entendo que não fazia questão de ser romântico e me agradar. Gostaria também de não comer carne, mas meu paladar não se acostuma. Mas o que estava em jogo era que ele não fazia questão de ser romântico. Um ótimo cozinheiro que poderia preparar um jantar delicioso para nós dois”, conta.

Ela ainda diz que o ex insistia para que ela não comesse carne. “Já namorei com outro vegano e era totalmente o oposto. Isso é a minoria. Ele não precisava ficar pedindo para eu parar de comer carne. Quando eu quiser paro. Mas repito: o problema estava nele, como lidava com isso, e não nesse estilo de vida que é maravilhoso”, finaliza.

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Influenciadora Elisa Ponte conta que não usa lingerie: “Apenas em ocasiões especiais”

Published

on

By

A Miss Bela Happiness diz que há três anos optou por não usar peças íntimas e listou os benefícios

A influenciadora Elisa Ponte comenta que abriu mão de usar lingeries há três anos. A Miss Bela Hapiness e coach citou os benefícios para a saúde e fala que usa só usa íntimas apenas em ocasiões especiais.

“Li estudos que dizem que o ideal é dormir sem roupa íntima, pois evita a transpiração, equilibra a flora da região, melhora a circulação, evita marcas na pele, pelos encravados, entre outros benefícios. Depois de algum tempo, comecei a não usar. Dois anos já se passaram. Eu escolhi o lado prático. Só uso roupa íntima em ocasiões especiais”, comenta.

A coach conta que para quem gosta de praticar esportes o ideal é ficar sem roupa íntima. “Segundo meu médico, o clima quente, úmido e apertado durante a prática de exercícios acaba criando um ambiente favorável para bactérias e germes”, ressalta.

Advertisement

A influenciadora também afirma que as peças de roupas caem melhor. “É ótimo. Não gosto da calcinha marcando a roupa. Não usar a peça é tudo de bom. Você se sente mais confortável. Recomendo”, finaliza

 

Continue Reading

Famosos

Jejum de cinco dias: Nutricionista alerta sobre os danos à saúde de jejuar por longo períodos como Maíra Cardi

Published

on

By

Juliana Vieira diz que jejuns muito longos podem causar hipotensão, destruição e até diminuição do tamanho dos órgãos

Na sexta-feira (28), Maíra Cardi contou que já estava três dias sem comer nada, apenas bebendo água, e planejava permanecer assim por cinco dias. A nutricionista Juliana Vieira alerta que jejuns longos podem causar uma série de complicações.

“Não é seguro jejum de 5 dias. Quando o acesso à comida é limitado por muito tempo, a pessoa pode sofrer com fraqueza muscular, falta de concentração, hipoglicemia, desmaios ,  desnutrição nos casos mais graves pode causar hipotensão e perda de eletrólitos, o que pode causar arritmias cardíacas, redução das proteínas e diminuição do tamanho dos órgãos, incluindo o cérebro”, enfatiza.

Juliana explica que uma pessoa consegue ficar sem se alimentar por um longo período, mas isso não significa que seja seguro ficar sem comer até o limite. “Uma  pessoa saudável pode ficar sem comer por aproximadamente 3 semanas, mas isso não significa que seja seguro ou recomendado ir até esse limite”, comenta.

Advertisement

A profissional diz que os jejuns por um curto período, como 12 a 24 horas, já são recomendados. “Pode trazer benefícios para o corpo.Eu sou a favor de um jejum intermitente consciente. Existem vários tipos de jejum e feito para ter benefícios metabólicos , emagrecimento, para o câncer que é realizado provocando a autofagia das células , Independente dos motivos, é preciso lembrar que passar muitas horas sem comer pode provocar riscos à saúde”.

Ela continua: “Quando o acesso à comida é limitado por muito tempo, a pessoa pode sofrer com fraqueza muscular, falta de concentração, hipoglicemia, desmaios ,  desnutrição nos casos mais graves pode causar hipotensão e perda de eletrólitos, o que pode causar arritmias cardíacas, redução das proteínas e diminuição do tamanho dos órgãos, incluindo o cérebro .
Por isso, priorizem essas regras para viver saudáveis”.

Juliana Vieira diz que uma alimentação equilibrada é a chave do emagrecimento. Comida de verdade. Rica em proteínas. Em quantidade suficiente para te saciar. Quanto mais delas você atingir, melhor a refeição. Então, atingir 3 dessas regras é melhor do que 2 , e vai te trazer os melhores resultados. Inclusive de saúde, e ingerir nada , sem acompanhamento de um profissional pode causar consequências gravíssimas à saúde”, finaliza.  .

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados