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Estilista Bruno Bacck quebra estereótipos em editorial de moda

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Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck já produziu looks para famosos como a atriz Mariana Xavier, as cantoras Jojo Todynho e Ana Vilela, o ator e cantor Tiago Abravanel, o ex BBB Lucas Penteado, além da Tchaka Drag Queen, entre outros.  Bruno também chegou às passarelas da 19ª FWPS – Fashion Weekend Plus Size, sendo considerado o mais querido e talentoso estilista Plus Size, além de ter desenvolvido uma moda praia inspirada nas bonecas Barbies Plus Size.

Desta vez em parceria com as agências My Models e GM Agency, o estilista Bruno Bacck realizou um editorial de moda com a intenção de quebrar o estereótipo que homem cís não pode usar cropped.

Durante a sessão de fotos, o estilista quis desmistificar conceitos e mostrar sobre essa tendência, onde o Cropped sempre foi visto especificamente como uma peça feminina, deixando a barriga a mostra e usada com diversas combinações, com isso vem a onda de preconceito que só Gays usam roupas femininas e tudo aquilo que já ouvimos e conhecemos, que acaba sendo o maior preconceito do mundo.

Porém, assim como Bruno Bacck já inseriu saias masculinas em seus desfiles, ele também acredita que as peças de roupas estão longe de definir os gêneros dos seres humanos.

Dos anos 80 até meados dos anos 90, o Cropped já era comum entre os homens, com fortes influências esportivas.

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Com produção de Luna Moon e Larissa Carvalho, os modelos Higor Bernardi e Bruna Rodarte, os quais simbolizam um casal cís, posaram para as lentes do fotógrafo Luiz Gimenes, durante os cliques do editorial de moda, provando que a moda é feita por cada um, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo.

Bruno Bacck – @BrunoBacck

Agência: MY MODELS – @mymodls

Agência : GM AGENCY – @gmagencymodel

Crédito das Fotos: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

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Higor Bernardi – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte - Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano - Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Bruna Rodarte e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Moda

Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies

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As peças foram feitas especialmente para o Halloween e estarão disponíveis nas lojas da empresa de vestuário líder do streetwear no Brasil

A pergunta de milhões é: gostosuras ou travessuras? A Kings é tão fã de gostosuras que lançou uma collab exclusiva com a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween , a maior rede de streetwear do Brasil apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível.

Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. A marca escolheu 10 lojas físicas (Analia Franco-SP, Iguatemi São Carlos-Interior SP, Manauara Shop-AM, Shop. Light – SP, Nova América-RJ, Palladium-PR, Villagio Caxias-RS, Shop. da Ilha-MA, Brasília Park-DF,Vitória Shop.-ES) e o site para venderem um pack especial!

Esse Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. Esse Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini + shape personalizado.

Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

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A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco!

https://www.lojakings.com.br/collections/trick-or-treat-kings-x-fini/?utm_source=midias&utm_medium=vn

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Moda

Carol Tozaki participará do concurso, Face of Beauty International, na Tailândia na Ásia

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Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

A Brasileira Carol Tozaki (26 anos), faz o maior sucesso no exterior como  fashion designer e modelo internacional.

A beldade que é da cidade de São Paulo, começou a carreira no mundo da moda quando tinha apenas 16 anos, já abrilhantou a telinha de nossas casas quando atuava como bailarina de um famoso programa de Tv, já conquistou a faixa de Miss São Paulo Intercontinental, além de ter estampado a capa de revistas, sendo inclusive a primeira brasileira negra a estrelar a capa da conceituada revista Bazaar, lá do Vietnam.

Aos 18 anos mudou-se para Londres em busca de aperfeiçoar ainda mais a sua carreira de modelo, e atualmente está residindo em Paris.

Em maio deste ano Carol foi uma das modelos destaque ao passar pelo Red Carpet na Riviera Francesa, durante a 75ª edição do Festival de Cannes, o famoso festival de cinema francês, que contou com uma programação intensa durante doze dias.

Mas engana-se quem pensa que Carol Tozaki parou por ai. Nesta segunda-feira, 22 de agosto, a modelo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, que estará participando do concurso internacional, Face of Beauty International, o qual acontecerá em dezembro deste ano na Tailândia na Ásia, onde possuirá o cargo de Miss Face of beauty Brazil, sendo a primeira brasileira a participar desse concurso.

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Alguém dúvida que a bela irá arrasar mais uma vez?

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

Carol Tozaki - Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano - Divulgação

Carol Tozaki – Crédito da Foto: Rob Jamieson / Renato Cipriano – Divulgação

 

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Moda

Kings Sneakers lança coleção inspirada em anime dos anos 80 e 90

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Lançamento está presente nas 108 lojas e no site da rede de franquias

O lançamento do drop da marca Kings está surpreendendo. A coleção, chamada NeoTokyo, foi inspirada nos animes dos anos 80/90, onde eles imaginavam que nos dias de hoje teríamos robôs, carros voadores, tecnologias acessíveis para toda a população

Os animes retratavam esse cenário em suas histórias, narrando um futuro imaginário, que foi retratado nas estampas e temática escolhida para essa coleção.Nos dias de hoje, apesar de não termos tudo aquilo que se imaginava nos anos 80/90, a cultura oriental permanece forte, sendo reafirmada via plataformas de streaming,

coleções e colaborações entre marcas.

 

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A coleção está presente em todas as lojas físicas da Kings e no site.

 

Para mais informações acesse:

Site: https://www.lojakings.com.br/collections/neotokyo

@lojakings

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https://www.instagram.com/reel/ChS9-qhDrwf/

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