Connect with us
Barra

Geral

Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

Published

on

Desde que a cantora Yronika desembarcou no Brasil para a gravação do seu video clip Diva com a cantora Gretchen que será lançado no dia 30 de abril, a cantora e influencer foi selecionada para uma pré-seleção do primeiro Reality Show voltado para o público LGBTQIA+ “Cruzeiro Colorido” o primeiro do mundo criado para uma TV italiana, a  TV Ferrari e Bruno Ventrone que será gravado em agosto e outubro em um dos grande paraíso tropical, na ilha de Angra dos Reis no estado do Rio de Janeiro.

Apresentado pelos artistas Nicolle Balhs, David Brasil, Adriana Bombom, DJ Jesus Luz e o ex jogador de futebol Mario Jardel.

Entre outras novidades da atração a influencer e cantora juntamente com a sua assessoria tem investido alto no seu projeto #diva, MC Yronika (Veronika Garcia) mais conhecida na Europa precisamente na Italia pais o qual è residente vem sendo conhecida e querida por ser uma militante e ativista, com um grande carinho do publico internacional e agora nacional, sendo assim vem conquistar mais votos lembrando que Yronika participou de um Reality Show italiano  “Wild Girls” e diversos realitys virtuais no tempo de pandemia que levou o premio de primeiro lugar nas atrações sendo sempre a mais queridinha do publico.

Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

E para votar na nossa ativista, influencer e cantora da Itália que vem conquistando um bom publico brasileiro no seu pais de origem a qual ama, é só votar de uma em uma hora neste link.

https://cruzeirocolorido.com/profile/ veronika-garcia-dos-santos – 1020

Advertisement
Sou uma mulher trans que nasci para brilhar

Sou uma mulher trans que nasci para brilhar

Contamos com sue voto é muito fácil, é só votar a cada hora quanto mais e mais votos mais chance de entrar nessa aventura e ter a chance de ganhar um prêmio ou 700 mil reais.

O premio será destinado para ajudar sua mae e investir na carreira suas duas maiores prioridades.

Yronika tem vivido um período em que se encontra completamente satisfeita podemos afirmar que tudo isso é fruto de muito trabalho de anos e anos.

Esperamos ver nossa querida ítalo-brasileira não só na televisão italiana mas trazendo seu carisma para todo o seu próprio público brasileiro, nascida na Mooca Zona Leste de São Paulo.

Desde criança sempre gostou do meio artísticos. Quando iniciei minha transição fazia um estagio na TV Bandeirantes, terminei os estudos e  daria inicio na radio tv e jornalismo porem enfrentei muito preconceito e exclusão então imigrei para Europa, desejei ter a oportunidade de me mostrar ao Brasil de corpo e alma por ser uma mulher trans não por querer usar isso como uma arma para o vitimismo mas principalmente por vivermos em um pais onde a hipocrisia ainda reina quando se trata do assunto infelizmente ainda delicado.

Acredito de ter muitos gabaritos para estar confinada neste cruzeiro sou dinamica, extrovertida, inteligente e completamente estratégica ao estremo. Nasci para brilhar mas não digo com soberba digo por tudo aquilo que lutei e luto constantemente ate hoje e continuarei pois não desisto dos meus sonhos, a nossa vida é uma verdadeira prova de resistência ja somos guerreiras por enfrentarmos a hipocrisia todos os dias e eu a venço sempre procurando sorrir.

Advertisement

A super polemica e nossa provavel tripulante: sou uma mulher trans que nasci para brilhar, paulistana, que vive em Milão, a minha vida se define  em: geniosa desde criança , dona da razão , principalmente se estiver correta e extremamente vaidosa e ambiciosa , não nasci para perder ,desistir jamais, amiga e companheira. “Se gosto , gosto , se não gosto sai de baixo”, não suporto falsidade e hipocrisia, pois uma vez que se quebra o vaso nunca mais será o mesmo , acredito serei uma das tripulantes ideais para esta aventura , pois se exibir é a minha essência , apaixonada por adrenalina e novos conhecimentos, meu lema de vida é “viver cada minuto como se fosse o último”, típico de uma aquariana com ascendente em sagitário.

#mcyronikanocruzeirocolorido, quero ter a oportunidade de passar minha vida com experiencia novas, conhecer pessoas agradáveis, gosto de abordar assuntos sérios os quais só nos mulheres trans e homens trans vivemos na pele sabemos o que enfrentamos, quero me divertir sou polemica não entro em conflitos mas se entrar sou de colocar todos os pingos nos “i”.

Acredito que meu caráter um pouco complicado seria uma questão de auto conhecimento e mesmo ter participado de realitys gostaria de ver como seria a minha convivencia com estes participantes do publico LGBTQIA+ levar e dar o melhor que possa oferecer, compartilhando, abordando assuntos e namorando ahaha, deixando minha marca registrada vivendo sem medos sem ter vergonha realizando meu sonho.

Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

Mesmo em um momento que estou crescendo profissionalmente, mas quero deixar minha experiencia de vida para muitas meninas como eu para que assim elas acreditarem nos seus sonhos e como eu acreditei e acredito em realizar o sonho da minha mamãe que tem 67 anos e dar este orgulho para ela que é uma das minhas maiores motivações na vida e sempre me disse… “você  vai conseguir minha filha”, quero conceder a minha rainha que foi mãe e pai, criou seus três filhos sozinha e graças a Deus, mesmo com as dificuldades encontradas no decorrer da vida procuramos sempre retribuir com o mesmo amor que recebemos.

Fiquem ligados no instagram da nossa cantora militante ativista e influencer torcendo por nossa MC Yronika.

Muito obrigada e acredito em Deus e sobre tudo realizar o sonho da minha mãe de estar dentro de um Reality Show sem medo de criticas ou dos comentários maldosos do publico.

Advertisement
Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

Yronika a queridinha dos Reality Shows da Italia

E que venha o Cruzeiro, e com fé em Deus estou te esperando e acredito que um destes 14 lugares já é meu! obrigada #teammcyronika.

Obrigada ao publico que esta votando.

Continue Reading
Advertisement

Geral

JACBRONZE vem revolucionando a área com seu novo protocolo, confiram o motivo

Published

on

By

Jac bronze conta que a mas de 6 anos vinha estudando e procurava um protocolo onde pudesse entregar desde a primeira sessão um resultado satisfatório, e após estudar muito ela conseguiu o que procurava. BLACKSATR é o nome da descoberta dela.

” Nao é que eu não fazia e não entregasse um bom serviço, mas queria resultado mas satisfatório e em menos tempo, até porque hoje o dia a dia da gente é tão corrido que gostamos de tudo rapido e prático”. Então montei meu protocolo que se chama BLACKSATR ja registrado e patenteado e graças a Deus vem fazendo o maior sucesso no Rio de Janeiro”.

Desde que lançou esse protocolo Jac Bronze conta que tem atendido todos os dias muitas meninas.

” É eu postar o resultado do Black Star nas minhas redes sociais e as mulheres me procurarem para agendar o bronze. Estão todas querendo o resultado e eu estou muito feliz”.

Advertisement

Jac Bronze conta que a meta dela mas pra frente é colocar a venda o produto, para que outras personais do bronze otimizem o tempo delas e das clientes também.

Continue Reading

Geral

Dra. Alessandra Madruga revoluciona a estética dental com a técnica inovadora Facetas Diamante

Published

on

By

Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, a Dra. Alessandra Madruga é referência quando o assunto é transformar sorrisos em verdadeiras obras de arte. Com mais de duas décadas de experiência e apaixonada pela odontologia, ela se destaca pela criação da técnica inovadora Facetas Diamante®, que redefine os padrões de beleza e naturalidade na estética dental.

 

A técnica, desenvolvida pela própria Dra. Alessandra, utiliza resina composta de alta qualidade para criar facetas personalizadas, capazes de corrigir imperfeições, clarear e harmonizar o sorriso, realçando assim a beleza natural de cada paciente. “Cada sorriso é único, e merece um cuidado especial e personalizado. A técnica Facetas Diamante® permite que eu crie resultados impecáveis e duradouros, levando em conta as necessidades e desejos individuais de cada paciente”, explica a Dra. Alessandra.

 

Advertisement

Segundo ela, a técnica Facetas Diamante® já transformou a vida de inúmeras pessoas, restaurando sorrisos e impactando positivamente a autoestima e o bem-estar. “Minha missão é elevar o padrão de excelência em odontologia estética, oferecendo resultados que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos meus pacientes”, ressalta.

 

Para tanto, a Dra. Alessandra busca constantemente o aprimoramento profissional, participando ativamente de cursos e congressos nacionais e internacionais, sempre atenta às últimas novidades e tendências da odontologia. “Acredito que um sorriso é a expressão mais genuína da alma, e é por isso que dedico minha vida profissional a aprimorar cada detalhe, cada curva, cada brilho.”

 

A fim de oferecer sempre o melhor a seus pacientes, a Dra. Alessandra atende em seu próprio consultório, a Uniclins Centro Odonto Médico, localizado em uma área de fácil acesso em Curitiba (PR). O ambiente é acolhedor, moderno e equipado com tecnologia de ponta para garantir o máximo conforto e segurança aos pacientes. A equipe, altamente qualificada e comprometida com a excelência no atendimento, trabalha em conjunto para oferecer um serviço personalizado e humanizado.

Advertisement

 

Para saber mais sobre a Dra. Alessandra Madruga, a técnica Facetas Diamante® e a Uniclins Centro Odonto Médico, acesse o site: www.draalessandramadruga.com e siga o Instagram: @dra.alessandramadruga

Continue Reading

Geral

Adv Suéllen Paulino diz que quem presencia violència doméstica e não denuncia pode responder criminalmente

Published

on

By

A criminalista explica que a pessoa não é obrigada a intervir fisicamente, mas acionar as autoridades competentes

Quem nunca ouviu o ditado em briga de marido e mulher não se mete a colher? Mas essa omissão pode configurar crime.  De acordo com a advogada criminalista Suéllen Paulo, em muitos casos, a intervenção de terceiros pode ser crucial para salvar vidas. Mas será que quem presencia uma agressão é obrigado a intervir? E o que acontece com quem se omite? A seguir, esclarecemos estas dúvidas com base na legislação vigente e nas implicações legais de omissão em casos de violência contra a mulher.

“Não há uma obrigação legal para que uma pessoa intervenha fisicamente em situações de violência doméstica. A lei não exige que se coloque em risco para parar uma agressão. No entanto, é fundamental acionar as autoridades competentes imediatamente. O Código Penal Brasileiro, no artigo 135, trata da omissão de socorro, determinando que é crime deixar de prestar assistência a alguém em grave perigo, desde que se possa fazê-lo sem risco pessoal. Assim, a responsabilidade mínima é chamar a polícia ou outro serviço de emergência”, enfatiza a especialista.

Fingir que não viu nada pode até configurar como crime, segundo a advogada. “A pessoa pode responder criminalmente por omissão de socorro. Segundo o artigo 135 do Código Penal, se alguém presencia uma situação de violência doméstica e não toma nenhuma medida para ajudar a vítima – seja ligando para a polícia ou buscando outra forma de assistência – pode ser considerado omisso. A pena prevista para omissão de socorro é de detenção de um a seis meses ou multa, dependendo das circunstâncias do caso”, explica.

Advertisement

Ela afirma que vizinhos que escutam sinais de violência, como gritos ou pedidos de socorro, também têm um papel importante. “Embora não sejam obrigados a intervir fisicamente, eles devem agir para proteger a vítima, acionando as autoridades. A omissão nesse contexto pode ser entendida como omissão de socorro, especialmente se o vizinho percebe que há um risco imediato para a segurança da vítima. Denúncias anônimas são válidas e muitas vezes essenciais para evitar que a violência se agrave”.

Suéllen Paulino afirma que a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) se aplica a casos de violência contra a mulher cometidos no âmbito doméstico e familiar ou em qualquer relação íntima de afeto. “Isso significa que deve haver uma relação entre o agressor e a vítima, como cônjuges, companheiros, namorados, parentes próximos, ou pessoas que convivem ou conviveram no mesmo ambiente doméstico. A lei protege mulheres em situações de violência cometida por pessoas com quem têm ou tiveram uma relação íntima de convivência, independentemente da orientação sexual”.

A advogada aponta que violência doméstica é um problema complexo que exige a atenção e a ação de toda a sociedade. “Enquanto a lei não obriga uma intervenção física, a omissão em prestar socorro ou acionar as autoridades pode ter consequências legais. Além disso, a Lei Maria da Penha oferece uma proteção ampla para mulheres em contextos de violência doméstica, reforçando a importância de um sistema jurídico que garanta a segurança e o respeito aos direitos das vítimas”, finaliza.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados