Connect with us
Barra

Famosos

Após se recuperar da COVID- 19 o apresentador Paulo Nunes volta a participar do “Tarde Top” com Nani Venâncio na Rede Brasil.

Published

on

O jornalista e apresentador Paulo Nunes está de volta ao programa Tarde Top apresentado por Nani Venâncio nas tardes da Rede Brasil de Televisão, após ter se recuperado da COVID-19.

Paulo conta que contraiu a doença entre a primeira e a segunda dose da vacina, mas que sentiu bastante seus efeitos: “Além da tosse e da febre,  dor de cabeça, dor no corpo e indisposição foram outros sintomas percebidos.”

“É um susto grande. Tomei todos os cuidados. É um vírus muito traiçoeiro. Não tenho ideia [de como peguei].

Mesmo sendo de uma forma pouco mais leve, é terrível. Te deixa em condições que você não tem vontade de fazer nada, fica derrubado na cama. Perdi olfato e paladar, graças a Deus, estou recuperado e pronto para trabalhar, com as duas doses da vacina já tomadas.”

Advertisement

Paulo ainda afirmou que aprendeu muito durante a doença. “Sou prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também  prova que é importantíssimo se vacinar.”

O jornalista agita a Roda de Fofocas, que contou com a participação do humorista Bruno Motta, levando ainda mais descontração ao quadro de sucesso do programa que vai ao ar nesta quinta-feira (09).

Na atração, traz as principais notícias do mundo dos famosos e da TV ao lado da apresentadora Nani Venâncio.

O Tarde Top é exibido pela RBTV, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00, mas a Roda de fofocas entra no ar às 18h10.

O programa tem apresentação de Luciano Facciolli, Gisele Alves e Nani Venâncio, traz as pautas mais variadas e que despertam interesse no telespectador, como: moda, beleza, artesanato, notícias, espiritualidade e muito mais.

Advertisement

Como sintonizar a RBTV? Em São Paulo é no canal 50.1 (Digital) ou em tempo real pelo site rbtv.com.br.

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Eduardo Lara, modelo brasileiro, é considerado um dos homens mais lindos do mundo

Published

on

By

Saiba como um taxista paulistano se transformou em um dos homens mais bonitos do mundo, com carreira bem sucedida na TV e publicidade

 

O paulistano Eduardo Lara, que chegou a trabalhar como taxista e atuado na área de Direito, decidiu há alguns anos a vender seu carro, moto e fazer intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia para aprender a falar inglês.

Aventureiro, teve a oportunidade de viajar por mais de 20 países e morou na Tailândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Singapura, China, Itália e França e devido a sua beleza física e carisma viu seu horizonte se expandir com as oportunidades no mercado fashion, fitness e musical e seguiu uma bem sucedida carreira de modelo na Ásia, onde desfilou e protagonizou campanhas de grandes marcas mundiais.

Advertisement

Em 2013, surgiu uma excelente oportunidade de atual no programa “Eat Bulaga”, o mais conceituado programa de televisão, recordista de audiência e referência na Ásia onde participou de um quadro chamado “Los Viajeros”, ao lado de outros dois modelos brasileiros que apresentavam experiências gastronômicas, viagem e a cultura das Filipinas que se espalha por mais de 7 mil ilhas.

A visibilidade gerada pelo programa o aproximou de marcas como Gucci, Samsung, Johnnie Walker, Dior, Armani, Coach, Gentle Monster, Hugo Boss, Toyota, Nissan e marcas de luxo do mercado automobilístico como Toyota e Nissan, Mitsubishi e Jeep participam de grandes campanhas que alavancaram sua carreira.

Apaixonado pela magia transformadora da música se transformou em um dos DJs mais requisitados nos eventos da Ásia e através de seus sets agitou clubs e festivais chegando a tocar para até 10 mil pessoas no ritmo de tech house, utilizando beats brasileiros para fazer as pessoas dançarem.

Adepto à alimentação saudável unindo aos esportes, é profissional de corrida de obstáculos (“spartan race”), conquistou muitas medalhes em corridas em praias, montanhas e na selva. Além de ser piloto profissional de supermotos, formado em Muay Thai e expert em treinamentos funcionais, onde através de técnicas de respiração auxilia pessoas com problemas de depressão, ansiedade e obesidade.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Sensitiva já tinha previsto reconciliação de Neymar Jr. com Bruna

Published

on

By

Vó Bahiana falou em janeiro desse ano que Neymar e Bruna voltariam a ser um casal e um acidente de ônibus com cantor famoso

 

Assim como já previsto pela Vó Bahiana em janeiro deste ano para o site da Jovem Pan (VEJA AQUI), Neymar e Bruna Biancardi estão reatando.

Além dos posts das fotos juntos, eles combinam uma pulseira de R$ 31 mil, como se fosse uma “aliança”.

Advertisement

Na época, a sensitiva disse “Eu vejo também uma reconciliação, de ele voltando para a mãe da filha dele, a Bruna Biancardi, por causa dessa situação do escândalo, na qual ele irá repensar e vai começar a alinhar a vida dele. Agora em 2024 tem muitas coisas para acontecerem na vida do jogador Neymar”.

Assim como acertou com o retorno do romance, a Vó Bahiana previu o acidente de ônibus com o cantor Thiago Carvalho. Ao encontrar o artista no camarim durante o show de gravação do seu DVD, ela teve a intuição, porém, na época o cantor não quis saber do que se tratava. E ontem a previsão se concretizou e o ônibus capotou com toda a sua equipe dentro. Felizmente, embora haja alguns feridos, não houve fatalidades.

Vó Bahiana com o cantor Thiago Carvalho

 

Atualmente com mais de 13,5 milhões de seguidores no Instagram, Vó Bahiana é considerada uma das maiores videntes do Brasil.

Advertisement

Para saber mais previsões como estas, acesse @vobahianaoficial.

Continue Reading

Famosos

Música de Rita Cadillac faz 40 anos e ganha homenagem em bloco de Carnaval

Published

on

By

Grande sucesso de Rita Cadillac, a música “É bom para o moral”, lançada em 1984 e que comemora 40 anos, ganhará homenagem nesse Carnaval no Bloco da Lisa, idealizado pela jornalista Lisa Gomes, uma das repórteres do TV Fama.

Em 2018, a música ganhou um remix dançante produzido por Márcio Mazola e um clipe dirigido por Roberto Rodrigues e André Kostta:

“Quando soube que a música não tinha um clipe, imediatamente me reuni com Mazola e André Kostta, reuni amigos e gravamos, e o resultado ficou surpreendentemente divertido e sexy, como a sua intérprete. Rita merecia ter esse registro musical de um sucesso tão grande. Atualmente, o clipe está com quase 600 mil views no Youtube e o remix é sucesso nas pistas de dança. Adoramos o resultado!”, declara Roberto Rodrigues, assessor de Rita e um dos diretores e roteiristas do clipe.

Advertisement

Lisa Gomes decidiu homenagear o sucesso do hit em seu trio, que já é tradicional no carnaval paulistano, por se tratar de uma música leve, divertida e que todos cantam.

Mas o que as pessoas querem realmente saber é que realmente “É bom para o moral?”.

Perguntamos a Rita que disse: “Bom para o moral é ter saúde, amigos e levar a vida com mais alegria e leveza, além de torcer por mundo livre de julgamentos e preconceito”.

 

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados