Connect with us
Barra

Música e Show

DJ brasileiro EME lança remix oficial de “Enquanto houver sol”, dos Titãs

Published

on

A canção, que originalmente foi lançada há quase 20 anos, ganha uma nova roupagem, sem perder a sua verdadeira identidade, com autorização do cantor e compositor Sérgio Britto

O produtor e DJ brasileiro EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, acaba de lançar o remix oficial do hit  “Enquanto houver sol”, da banda Titãs. A track, autorizada pelo cantor e compositor Sérgio Britto, já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras, e que será lançado no dia 17 de junho.

Faça o pré-save:  https://found.ee/EnquantoHouverSol 

A canção original, que chegou a ficar entre as 10 músicas mais tocadas de 2004, traz uma mensagem atemporal de esperança para momentos marcados por desafios, dificuldades, perdas e dúvidas.

Advertisement

O remix assinado por EME traz uma nova roupagem, com arranjos moldados especialmente às pistas, porém sem perder as características originais.

“Foi um grande desafio o processo de criação desse remix, porque estamos falando de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Tivemos que traçar uma linha bem tênue para não sair da linguagem que eles expressam nessa música. Os timbres, as melodias e os BPMs precisam estar alinhados com a verdadeira proposta da canção. Estou muito honrado de lançar esse remix oficial e de trazer esse grande hit do rock nacional para dentro da música eletrônica”, declarou EME.

Produtor e DJ brasileiro EME - Crédito da Foto: Divulgação

EME já produziu grandes remixes de sucessos como “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, que dominou as pistas dos principais clubs do país e do exterior. Ele também conquistou excelentes alcances com as faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin” e bem-sucedidas performances em Dubai, nos Emirados Árabes.

Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras Energia, Motivação e Emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente.

Artista completo, ele navega muito bem no mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais. O DJ é a primeira grande aposta da Opus Entretenimento na música eletrônica.

Advertisement

O mineiro é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8 milhões de plays em 1 ano de carreira e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

Em apenas três anos, EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles podemos destacar: Globo, SBT, Record, Caras, QUEM, G1 entre outros.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Música e Show

Cantora Carol Villa grava seu primeiro DVD com participação especial de Zé Henrique e Gabriel

Published

on

By

Gravação aconteceu no dia 7 de maio, na deslumbrante Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP)

Nasce uma estrela na música sertaneja! A cantora Carol Villa, 27 anos, realizou um marco significativo em sua carreira musical ao gravar seu primeiro DVD intitulado “Tempo ao Tempo”. O evento aconteceu na última terça-feira (07), na deslumbrante Lagoa Santa Rita, em Vinhedo, São Paulo. Com uma megaestrutura nunca antes vista na região e ingressos esgotados, a gravação foi testemunhada por 302 pessoas, entre eles familiares, amigos, contratantes e imprensa. “Gravar meu primeiro DVD, ‘Tempo ao Tempo’, foi uma realização pessoal e profissional indescritível. Entreguei tudo de mim nesse projeto, desde os desafios enfrentados ao longo dos anos até a mensagem que quero transmitir com minha música. Este DVD não é apenas um marco na minha jornada musical, mas também uma celebração do tempo certo para alcançar meus sonhos. Estou emocionada por compartilhar minha autenticidade e determinação com o público, e mal posso esperar para que minhas músicas toquem os corações de quem as ouve”, contou a artista

Tempo ao Tempo

O DVD, que traz 10 faixas entre inéditas e releituras, é uma celebração da jornada musical de Carol Villa. O título “Tempo ao Tempo” reflete não apenas a espera de 20 anos da cantora para alcançar seu sonho de infância, mas também a mensagem de que tudo acontece no tempo certo, conforme destinado. A cantora, inclusive, abriu a noite lendo o texto divulgação da gravação do DVD, onde relembra os desafios e conquistas dos últimos anos. Carol, que desde a infância demonstrava seu talento musical cantando nas missas de domingo, percorreu um longo caminho até chegar ao palco da gravação de seu DVD. Trabalhando em diversas áreas e conciliando sua paixão pela música com outros empregos, ela finalmente decidiu dedicar-se totalmente à sua carreira musical em 2024. O DVD “Tempo ao Tempo” apresenta músicas que refletem a identidade autêntica e determinada de Carol Villa, com letras que tocam o coração do público. As faixas inéditas, como “Perfeição Temporária”, “Imã” e “Depois da Sua Cama”, combinadas com releituras de clássicos do sertanejo, prometem cair no gosto dos ouvintes em plataformas de distribuição digital e no canal oficial do YouTube ainda no primeiro semestre deste ano. A gravação do DVD contou com participação especial da dupla Zé Henrique e Gabriel, que encantaram o público com sua performance romântica na música “Migalhas”. A participação foi escolhida a dedo para complementar o repertório emocionante de Carol Villa. “Ao recebermos o convite para participar do DVD da Carol Villa através do nosso amigo Já – Jefferson Alves produtor musical –  ficamos encantados com o talento e a qualidade do trabalho dela. Escolhemos a música com cuidado, sabendo que ela tem potencial para alavancar a carreira da Carol. Estar presente nesse momento da história dela é um grande prazer para nós, e acreditamos no sucesso desse projeto, que demonstra qualidade em todos os aspectos, desde o repertório até a produção”, disse Zé Henrique. “Sempre valorizamos a oportunidade de apoiar novos talentos no mercado, desde que percebamos seriedade e comprometimento com o trabalho”, completou Gabriel.

Estrutura grandiosa

A megaestrutura montada para a gravação do DVD foi um espetáculo à parte, com um grande palco aberto em formato oval, uma mini passarela em formato em “T” que aproximava a cantora dos fãs e uma iluminação de alta tecnologia que ressaltava a beleza natural do local. O cuidadoso trabalho de produção musical ficou sob a responsabilidade de Jefferson Alves do Vista Studio, enquanto Fabiano Oliveira da FX Capital assumiu a produção executiva e artística. (Créditos fotos: Ricardo Nasi)

Continue Reading

Música e Show

Kasino volta à cena eletrônica com muito estilo e boa música

Published

on

Após um hiato de 15 anos, o duo Kasino está de volta com”Get Down” 

‘Vai Kasinao’! Quem não se lembra do meme que após 15 anos ainda faz a cabeça dos fãs do duo Kasino.
A dupla formada pelos criadores e produtores originais, Ian Duarte e JAMM’ (Fabio Almeida) retornam ao cenário eletrônico com uma nova roupagem, com sonoridade atualizada e em uma nova era, a Cyberpunk, uma homenagem explícita a uma das maiores referências do grupo: a dupla Daft Punk.
 
Nesta nova era, o Kasino traz ao mercado seu novo single Get Down, que traz muitas referências, desde a declarada citação a Get Get Down de Paul Johnson, além de ser uma homenagem aos primórdios da House, usando samples clássicos como o Check This Out, flertando com a sonoridade Disco, mas com o frescor dos timbres atuais.
 
Com  Get Down, o Kasino promete lançamentos mensais de músicas 100% inéditas, além de um novo show, com um espetáculo de som e projeções, que circula pelo país a partir de novembro de 2022.
 
Para maiores informações acesse: 
Foto: Divulgação/Talentmix

Continue Reading

Música e Show

Sidney Magal abre a temporada de grandes shows no Quintal do Espeto no ABC

Published

on

Celebrando 50 anos de uma trajetória de sucesso, o sex symbol dos anos 70 e 80, Sidney Magal será a grande atração na recém inaugurada unidade do Quintal do Espeto de Santo André, que tem espaço para 1400 pessoas e consegue reunir ótima gastronomia com shows de qualidade em um ambiente familiar em um espaço de 2000 m2, com seis ambientes, espaço kids e decoração arborizada e climatizada.
Com 71 anos de idade, Magal promete agitar a noite com seus maiores sucessos como “Tenho”, “Sandra Rosa Madalena” entre outros. O show acontecerá no dia 06 de Setembro, véspera de feriado no Quintal do Espeto unidade do ABC.
A casa contará com diversas atrações como Grupo Doce Encontro, Turma do Pagode, Alô bateria (projeto com Ivo Meireles, Arlindinho, Xande de Pilares, Salgadinho, Andrezinho do Molejo e Ju Diniz) e 13 de outubro, Renato da Rocinha e Grupo Revelação.  Toda a programação está disponível no site www.quintalespeto.com.br
Quintal do Espeto Santo André (Figueiras)

Local: Rua das Figueiras, 420 – Bairro Jardim, Santo André.
Programação e mais informações: www.quintaldoespeto.com.br
Venda de Ingressos: www.ticket360.com.br
Central de Reservas (11) 5095-6565 ou WhatsApp (11) 98314-0100

Foto: Divulgação

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados