Connect with us
Barra

Notícias

Empresário Euríler Jubé lançou agência especializada em vendas de infoprodutos diante da demanda crescente deste segmento

Published

on

Euríler Jubé - Foto Divulgação

O mercado de infoprodutos, que são produtos online voltados à educação, como cursos à distância e e-books, tem tido crescimento nos últimos anos, em especial desde 2020, com as restrições sanitárias. Levantamento do Google realizado em abril de 2020 mostrou aumento de 130% da procura por cursos à distância apenas naquele mês, números que se mantiveram grandes. Esta dinâmica propiciou o surgimento de duas profissões: infoprodutores e estrategistas digitais. Infoprodutores são os que criam e oferecem os cursos e livros, já os estrategistas digitais se especializaram no lançamento e na venda destes produtos digitais.

O empresário Euríler Jubé, dono da Sparta, agência especializada em lançamentos de infoprodutos, analisa este mercado como promissor mesmo após a pandemia. “A educação online se tornou mais rápida, acessível e democrática, pela internet é muito mais fácil compartilhar conhecimento e ganhar dinheiro com isso”, explica o empresário. A Sparta não amargou prejuízos durante a pandemia, ao contrário: aumentou as vendas. Recentemente, vendeu 1 milhão de reais em apenas 2 minutos.

É possível lançar cursos livres de qualquer área. Pessoas podem criar aulas de marketing, de organização de finanças pessoais, na área da moda, da gastronomia ou de qualquer outro assunto que dominem. As plataformas digitais permitem publicações de vídeos, de e-books e até mesmo a realização de aulas ao vivo. O baixo custo de produção se torna atraente e permite que os preços sejam acessíveis e, com isso, atraem um público amplo.

“A internet, quando bem utilizada, impacta milhares e até milhões de pessoas ao mesmo tempo”, explica Euríler. A Sparta é especializada no lançamento de produtos ofertados por nomes já consolidados no mercado. O empresário ressalta que há técnicas para garantir o sucesso destas vendas e é neste escopo que ele se insere, já que não basta ter o melhor curso se não souber ofertá-lo. “Atuar no lançamento e na venda me parece ainda mais promissor, pois são poucas pessoas no mercado que dominam estas técnicas e há infoprodutos de sobra”, afirma.

Advertisement
Euríler Jubé - Foto Divulgação

Euríler Jubé – Foto Divulgação

Assim, os estrategistas traçam um plano específico para vender o produto e se tornam parceiros dos infoprodutores. “Enquanto o infoprodutor se foca em ser o melhor naquele assunto, o lançador, também conhecido como co-produtor ou estrategista, se foca no marketing e faz o produto chegar no maior número de pessoas”. O nicho é tão específico que, após entender e dominar as ferramentas de lançamento de infoprodutos criados por outras pessoas, Euríler decidiu se lançar como infoprodutor especializado em conteúdos sobre isso. “Os infoprodutos surgem a partir da vocação e do talento, além da demanda do mercado”.

Quem é Euríler Jubé

Natural de Goiânia, Euríler saiu da pobreza e se tornou milionário aos 22 anos em um intervalo de apenas 3 anos ao empreender no ramo do marketing digital, em especial, no ramo de lançamentos de infoprodutos. É dono da Sparta, uma das maiores agências de lançamentos do Brasil. Após atingir R$ 40 milhões de reais vendendo infoprodutos de grandes nomes de diversas áreas, Euríler busca se consolidar com o lançamento de seus próprios cursos e palestras, compartilhando com o público seus métodos que o tornaram referência em vendas, marketing digital e empreendedorismo.

Redes Sociais:
Youtube:  Euríler Jubé
Instagram:  @euriler

Advertisement

Notícias

Sensitiva alerta que Pablo Marçal realmente corre perigo

Published

on

By

Pré-candidato de SP prestou queixa contra ameaças na delegacia na última segunda-feira

 

Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pediu segurança à Polícia Federal após receber ameaças. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do pré-candidato do PRTB.

Na segunda-feira, dia 10 de junho, ele registrou um B.O (boletim de ocorrência) e disse: “A gente recebeu uma ameaça de morte, eu estava ali detalhando. Entrando nos detalhes de pessoa que fez a ameaça, eu mesmo gravei. Eu fico pensando o tanto que as pessoas desse país deixam de fazer o que é certo quando fere a individualidade dela. E aqui eu quero deixar registrado a motivação da pessoa, eu trouxe tudo pra delegada, é motivação política. Que eu não deveria fazer o que eu estou fazendo. Eu gravei tudo isso aí e entreguei pra autoridade policial”, declarou.

Advertisement

A sensitiva Vó Bahiana, que atualmente tem 15,5 milhões de seguidores no Instagram, já havia alertado que ele estava em perigo. “Há 15 dias eu postei avisando que o Pablo Marçal corria perigo de vida, que eu vejo o assassinato dele igual ao da Marielle e por causa de política. E ele vai ganhar em São Paulo, não tem para ninguém. E vejo no mundo espiritual ele chegando à presidência do Brasil em alguns anos, isso se não cortarem o destino dele”, relata.

Para conferir mais sobre o que ele disse ao sair da delegacia e a previsão da Vó Bahiana, acesse https://www.instagram.com/p/C8DnvBLxt4m/.

Continue Reading

Notícias

Krab lança coleção de inverno

Published

on

By

As peças mantém a originalidade e versatilidade características da marca

A Krab acaba de lançar mais um drop para entrar na estação mais fria do ano com a originalidade e a versatilidade de sempre. São peças de meia estação com uma modelagem exclusiva e um toque divertido que remete muito ao que a marca sempre passa com seus produtos.

Na nova coleção, Krab, como de costume, mescla peças mais básicas e também as com estampas desenvolvidas com muito estilo. São itens que se adequam a várias ocasiões e para qualquer tipo de composição de look.

A marca já está preparando o público para a sequência do drop que será lançada em breve.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Vó Bahiana: previsão e trabalho solidário na situação do RS

Published

on

By

Previsões e atitudes fazem da vidente um fio de esperança a quem precisa

 Desde os 9 anos, Anatércia Gonçalves, conhecida hoje em dia por Vó Bahiana, já apresentava o dom da vidência, porém, não entendia direito o que acontecia diante de tudo que se passava.

Formada em Teologia e primeiramente se dedicando à religião como pastora da comunidade evangélica, não teve como fugir de sua predestinação e foi no espiritismo que achou a sua vocação.

Nesse ano de 2024, a sensitiva Vó Bahiana se tornou um símbolo de esperança e compaixão após a trágica situação do Rio Grande do Sul, que já tem 100 mortos e 128 desaparecidos desde o começo das enchentes. Não apenas por ter previsto o evento com impressionante precisão, mas também por sua iniciativa em mobilizar a comunidade para auxiliar as vítimas.

Advertisement

Saiba mais sobre a tragédia aqui: https://www.youtube.com/shorts/BnopgZr54Ko

Previsão reveladora

Meses antes da tragédia, Vó Bahiana compartilhou suas visões em entrevistas e redes sociais. Com detalhes, ela alertou sobre o iminente desastre. Inicialmente recebida com ceticismo, sua previsão se tornou inegável após a tragédia.

Previsão: https://www.instagram.com/p/C4beWPvxZKr/

Comovida com a dor das vítimas e suas famílias e com o apoio de Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário de Camboriú, Vó Bahiana não hesitou em agir. Organizou campanhas de arrecadação de doações, utilizando sua influência e credibilidade para mobilizar a comunidade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de construção foram coletados e distribuídos aos necessitados.

Vó Bahiana e Fabrício Oliveira

Advertisement

Ações de Vó Bahiana transcenderam a mera caridade

Ela se tornou um farol de esperança, demonstrando o poder da união e da compaixão em momentos de dificuldade. Sua iniciativa inspirou outras pessoas a se engajarem em ações de ajuda, provando que a solidariedade é um valor fundamental em nossa sociedade.

Embora suas previsões chamem a atenção, o verdadeiro legado de Vó Bahiana reside em suas ações. Ela demonstrou que a sensibilidade e a intuição podem ser acompanhadas por compaixão e iniciativa, tornando-se um exemplo inspirador de como podemos transformar a empatia em ações concretas que impactam positivamente a vida das pessoas.

A tragédia do Rio Grande do Sul foi um evento doloroso, mas a história de Vó Bahiana nos lembra que, mesmo em meio à adversidade, a esperança e a solidariedade podem florescer.

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados