Connect with us
Barra

Notícias

Empresário Martinelly Santos vira inspiração para empreendedores e conceituados artistas

Published

on

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação

Empresário Martinelly Santos – Foto: Divulgação

Não é de hoje que grandes nomes conhecidos nacionalmente, vem da região nordestina do país, celebridades como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Arlete Salles, Caetano Veloso, entre outros. Mas é notável também o aumento de empresários nascidos no nordeste, os quais obtêm sucesso e se destacam no meio empresarial.

Foi o que aconteceu de forma estrondosa com o empresário Martinelly Santos que além de CEO de umas das empresas que mais se destacou no mercado nacional no ano de 2020, serviu de inspiração para a música e inclusive gravação de clipe por um conterrâneo seu, o cantor Glaydson Gavião, que já citou em várias entrevistas anteriores, que em seus 25 anos de estrada teve que superar muitos desafios até obter o tão sonhado sucesso, daí a identificação com o homenageado.

A ideia surgiu em meio a uma LIVE, realizada pelo cantor Wesley Safadão, que falou ao vivo para milhares de pessoas que a música “Virei um vencedor”, tinha sido inspirada na história de Martinelly Santos, que nasceu em família humilde e saiu muito jovem de Bananeiras no interior da Paraíba em busca de uma melhora de vida, de um crescimento profissional e financeiro.

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

A temática do clipe foi toda gravada na cidade natal de Martinelly, para mostrar de forma fidedigna, como era a realidade do empresário naquela época, que mesmo diante a todas dificuldades, não desistiu de sonhar, literalmente arregaçou as mangas e saiu a luta, obtendo o resultado do sucesso consolidado. Martinelly Santos hoje é um nome bem conhecido e admirado em vários âmbitos.

Em 2020, sua empresa bateu o recorde de venda chegando ao faturamento de quase um bilhão de reais, despertando dessa forma a curiosidade e admiração de vários empresários dos mais diversos segmentos.

No setor artístico não foi diferente, figura presente em comentários de grandes artistas como Bruno e Marrone, Léo Magalhães, Matheus e Kauan, entre outros, por não só incentivar a realização das Lives que serviram de alegria para a população, assim como fonte de renda para cantores em época de pandemia, mas principalmente por ter sido uma das empresas que mais doou e distribuiu alimentos para milhares de famílias carentes.

Advertisement

As pessoas que convivem com Martinelly são enfáticas em dizer, que se sentem orgulhosas e que o empresário é uma verdadeira enciclopédia ambulante, com histórias incríveis de suas lutas, seus erros até conseguir o sucesso e obviamente da simplicidade com que ele elucida questões empresariais mostrando que nem tudo é tão complicado como parece, desde que se a pessoa tenha propósito.

Martinelly é um exemplo motivador, um brasileiro que acrescenta positivamente na vida de todos nós.

Crédito das Fotos: Divulgação

Arte de Lançamento do Video Clipe do Cantor Gleydson Gavião

Notícias

Sensitiva alerta que Pablo Marçal realmente corre perigo

Published

on

By

Pré-candidato de SP prestou queixa contra ameaças na delegacia na última segunda-feira

 

Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pediu segurança à Polícia Federal após receber ameaças. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do pré-candidato do PRTB.

Na segunda-feira, dia 10 de junho, ele registrou um B.O (boletim de ocorrência) e disse: “A gente recebeu uma ameaça de morte, eu estava ali detalhando. Entrando nos detalhes de pessoa que fez a ameaça, eu mesmo gravei. Eu fico pensando o tanto que as pessoas desse país deixam de fazer o que é certo quando fere a individualidade dela. E aqui eu quero deixar registrado a motivação da pessoa, eu trouxe tudo pra delegada, é motivação política. Que eu não deveria fazer o que eu estou fazendo. Eu gravei tudo isso aí e entreguei pra autoridade policial”, declarou.

Advertisement

A sensitiva Vó Bahiana, que atualmente tem 15,5 milhões de seguidores no Instagram, já havia alertado que ele estava em perigo. “Há 15 dias eu postei avisando que o Pablo Marçal corria perigo de vida, que eu vejo o assassinato dele igual ao da Marielle e por causa de política. E ele vai ganhar em São Paulo, não tem para ninguém. E vejo no mundo espiritual ele chegando à presidência do Brasil em alguns anos, isso se não cortarem o destino dele”, relata.

Para conferir mais sobre o que ele disse ao sair da delegacia e a previsão da Vó Bahiana, acesse https://www.instagram.com/p/C8DnvBLxt4m/.

Continue Reading

Notícias

Krab lança coleção de inverno

Published

on

By

As peças mantém a originalidade e versatilidade características da marca

A Krab acaba de lançar mais um drop para entrar na estação mais fria do ano com a originalidade e a versatilidade de sempre. São peças de meia estação com uma modelagem exclusiva e um toque divertido que remete muito ao que a marca sempre passa com seus produtos.

Na nova coleção, Krab, como de costume, mescla peças mais básicas e também as com estampas desenvolvidas com muito estilo. São itens que se adequam a várias ocasiões e para qualquer tipo de composição de look.

A marca já está preparando o público para a sequência do drop que será lançada em breve.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Vó Bahiana: previsão e trabalho solidário na situação do RS

Published

on

By

Previsões e atitudes fazem da vidente um fio de esperança a quem precisa

 Desde os 9 anos, Anatércia Gonçalves, conhecida hoje em dia por Vó Bahiana, já apresentava o dom da vidência, porém, não entendia direito o que acontecia diante de tudo que se passava.

Formada em Teologia e primeiramente se dedicando à religião como pastora da comunidade evangélica, não teve como fugir de sua predestinação e foi no espiritismo que achou a sua vocação.

Nesse ano de 2024, a sensitiva Vó Bahiana se tornou um símbolo de esperança e compaixão após a trágica situação do Rio Grande do Sul, que já tem 100 mortos e 128 desaparecidos desde o começo das enchentes. Não apenas por ter previsto o evento com impressionante precisão, mas também por sua iniciativa em mobilizar a comunidade para auxiliar as vítimas.

Advertisement

Saiba mais sobre a tragédia aqui: https://www.youtube.com/shorts/BnopgZr54Ko

Previsão reveladora

Meses antes da tragédia, Vó Bahiana compartilhou suas visões em entrevistas e redes sociais. Com detalhes, ela alertou sobre o iminente desastre. Inicialmente recebida com ceticismo, sua previsão se tornou inegável após a tragédia.

Previsão: https://www.instagram.com/p/C4beWPvxZKr/

Comovida com a dor das vítimas e suas famílias e com o apoio de Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário de Camboriú, Vó Bahiana não hesitou em agir. Organizou campanhas de arrecadação de doações, utilizando sua influência e credibilidade para mobilizar a comunidade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de construção foram coletados e distribuídos aos necessitados.

Vó Bahiana e Fabrício Oliveira

Advertisement

Ações de Vó Bahiana transcenderam a mera caridade

Ela se tornou um farol de esperança, demonstrando o poder da união e da compaixão em momentos de dificuldade. Sua iniciativa inspirou outras pessoas a se engajarem em ações de ajuda, provando que a solidariedade é um valor fundamental em nossa sociedade.

Embora suas previsões chamem a atenção, o verdadeiro legado de Vó Bahiana reside em suas ações. Ela demonstrou que a sensibilidade e a intuição podem ser acompanhadas por compaixão e iniciativa, tornando-se um exemplo inspirador de como podemos transformar a empatia em ações concretas que impactam positivamente a vida das pessoas.

A tragédia do Rio Grande do Sul foi um evento doloroso, mas a história de Vó Bahiana nos lembra que, mesmo em meio à adversidade, a esperança e a solidariedade podem florescer.

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados