Geral
Influencer Rafael Lasalvia agita a capital paulistana com o Resenha Sports Bar

O influenciador digital Rafael Lasalvia é um dos grandes nomes quando o assunto é culinária nas redes sociais. Sempre apresentando pratos saborosos e de encher os olhos de quem acompanha esse paulistano, os seguidores agora podem provar algumas delícias feitas por ele, em um dos mais conceituados bares da capital paulista – o Resenha Sports Bar, localizado em um dos endereços mais badalados do Tatuapé – Rua Emília Marengo, 383.
Há três anos quando o Resenha foi inaugurado, Rafa ainda não estava no bar, mas logo se encantou e tornou-se sócio ao lado do amigo. O bar é uma nova opção para aficionados por esportes, além do futebol que já é tradicionalmente transmitido em diversos bares.

Rafael Lasalvia – Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação
Lasalvia destaca que em seu bar, o forte são os outros esportes além do futebol. Nas 15 telas espalhadas pelo espaço, torcedores de futebol americano, basquete e outros esportes podem acompanhar os grandes campeonatos, como NBA (National Basketball Association) e o Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. No Super Bowl, o Resenha Sports Bar tem recorde de lotação.
Criativo e saboroso, o cardápio tem nomes e pratos diferenciados como o bolinho de costela chamado Costelly Slater em homenagem ao surfista Kelly Slater; o Bolotetti – croquete de carne recheada com gorgonzola ou provolone, inspirado no jogador Mario Balotelli; o Pernilton Santos, um bolinho de pernil cujo nome remete ao jogador lendário Nilton Santos; além do lanche vegetariano Nico Rosveggie, em homenagem ao piloto Nico Rosberg e o clássico lanche de frango empanado Cryspiano Ronaldo.
Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação

Resenha Sports Bar – Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação
Geral
Influenciadora Valentina Miranda fala sobre autoestima e ataques na web: “Por tudo que eu faço”

A modelo conta que até os 14 anos não usava shorts e saia por vergonha das pernas finas
Atualmente a influenciadora Valentina Miranda é uma mulher empoderada e com autoestima elevada, mas nem sempre foi assim. Na adolescência, a modelo tinha vergonha das pernas por achar elas finas
“Até meus 14 anos não usava shorts nem saia porque tinha muita vergonha das pernas longas e finas”, conta ela que mantém o shape sarado com exercícios físicos. “Pratico Krav Magá uma luta israelense e corrida três vezes por semana”.
Esbanjando amor próprio, ela não se importa com críticas, só não gosta de ver quando isso parte de outras mulheres. “Vivemos num mundo competitivo onde umas querem ser melhores que as outras, mais bonitas, mais bem vestidas, mais profissionais.
Já sofri e sofro ataques pela internet por tudo o que faço ou o que deixo de fazer”, afirma,
Valentina acredita que as mulheres devem se unir cada vez mais. “Toda vez que uma mulher se defende, sem nem perceber que isso é possível, sem qualquer pretensão, ela defende todas as mulheres. Então sim, de certa forma somos unidas”, finaliza.
Geral
Médica Lupita Glamurosa, que leva alegria e humaniza atendimentos, participa do Maio Laranja

Sandra Lopez, que leva sua alegria com vestidos glamourosos, com muito brilho a hospitais do Litoral Paulista, participará de campanhas de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
A médica Dra. Sandra Lopez, que se transforma em Lupita Glamurosa ( um tipo de princesa) para humanizar os atendimentos e levar alegria nos hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, todos os meses participa de uma campanha de conscientização. Dessa vez, a profissional da saúde participa do Maio Laranja, mês da campanha de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O slogan da campanha. Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes É um chamado a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual contra crianças e adolescentes Esta campanha deve mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes garantindo que possam se desenvolver de forma segura e protegida livre do abuso e da exploração sexual.
O símbolo da campanha é a gérbera, uma flor de cor laranja remete aos desenhos da primeira infância, fazendo assim uma associação entre a fragilidade de uma flor com a de uma criança. Lupita leva sua alegria com vestidos glamourosos, com muito brilho, acompanhados de uma coroa que simboliza uma transmissão de energia e paz.
“A ideia de acompanhar as campanhas me chamou a atenção porque cada mês tem uma cor que a representa. Me identifiquei pois eu já faço o atendimento com figurinos de aventais de cores e achei a oportunidade de fazer o chamado de atenção às campanhas. E através das cores passar a mensagem de conscientização e prevenção”, explica a médica.
Sandra diz que os pacientes gostam e admiram a iniciativa dela. “Aproveito para explicar o que significa a cor de cada mês. É uma maneira mais fácil de entender, se interessar e participar da campanha passando a mensagem para outras pessoas. Causa impacto nos pacientes ver uma médica sair da rotina do branco. A alegria mexe com a parte emocional dando mais confiança e consequentemente amenizando a dor”, completa.
E a inspiração para isso veio da cantora Shakira, que assim como ela nasceu na Colômbia.
“Eu adoro a Shakira. Admiro pelo seu talento profissionalismo, beleza e principalmente pelo seu carisma. Além das grandes obras sociais que ela faz”, comenta a médica, que adora as músicas da artista. “Quando entro nas enfermarias, as músicas usadas são as da Shakira, que são muito alegres e contagiosas”.
Lupita também já tem sua a música inspirada no ritmo colombiano e no de Shakira. “Os pacientes adoram esse ritmo latino que Lupita leva para amenizar a dor”.
Sobre Lupita Glamurosa
Lupita foi criada há cinco anos pela médica colombiana Sandra Lopez. Ela entra nas enfermarias de hospitais públicos do Guarujá e Mongaguá, no litoral paulista, fazendo brincadeiras, dançando e tocando músicas latinas, como as da cantora Shakira.
“O apelido foi dado por enfermeiras do pronto socorro Vicente de Carvalho em Guarujá. E meu cabeleireiro, um dia antes, falou: Lupita é glamourosa”, recorda a médica.
Geral
Em aniversário do “Tudo de Bom pra Você” convidados falam sobre a importância da atração na carreira deles.

O programa, apresentado por Keila Lima celebrou três anos com o tema GRATIDÃO
A apresentadora Keila Lima comemorou os três do programa “Tudo de Bom pra Você”, na Rede Gospel, duplamente: na terça-feira (29) e nesta quinta (01).
O tema da festa foi “gratidão” e fez uma retrospectiva da trajetória de cada convidado ao longo deste ano e a importância do programa na carreira deles.
Na atração, todos os convidados que estiveram presentes, apareceram na TV pela primeira vez no “Tudo de Bom pra Você”.
O humorista Fausto Carvalho relembrou a virada na carreira e a abertura de portas depois de estar no programa.
“Minha primeira vez na tv foi aqui, com você, inesquecível e sensacional! Hoje eu vivo muito além do que eu imaginava alcançar! Foram mais de 20 anos como animador de navio e Deus tem me honrado. Estar aqui para comemorar com você estes três anos é um presente. Você minha irmã, me deu oportunidade antes do grande publico conhecer o Jorginho, e eu sou muito grato por isso”, disse o criador do Menzinho à Keila Lima.
Um dos principais grupos de pagode gospel, o Marcados, também foi lançado na tv no “Tudo de Bom pra Você” O vocalista Gil Marcados falou da importância da gratidão, tema do programa especial e o sentimento que o grupo leva. “Keila, você faz parte da nossa história! Nos apresentamos na maior emissora do país este ano, mas antes, foi você quem confiou em nós e nos deu a chance, obrigada sempre”, comentou.
Daniel Renovado e Kathleen Fontoura, ambos resgatados da cracolândia, também se apresentaram na TV pela primeira vez na atração.
“Você acreditou em nosso potencial! Você abraça os novos talentos como nenhum outro apresentador, isso não tem preço. Deus te abençoe Keila Lima”, agradeceram Daniel e Kathleen ,
Ainda teve um grupo estreante no programa e na TV, o Dom Divino. O vocalista Roger Gomes fala da emoção de estar na telinha e nesta comemoração : “Que honra meu Deus! Estrear na tv e num dia tão especial. Obrigada demais, Keila”.
Vestida com classe e elegância para receber convidados muito especiais, Keila usou modelo longo de veludo molhado cor magenta.
“Foi tudo tão perfeito e especial que fizemos a continuação numa edição com uma parte inédita, para o feriado de 1° de maio. Foram dois programas lindos e o tema perfeito. Gratidão é a mola propulsora do meu trabalho! Como não agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós e através de nós?!Nossa equipe de produção, impecável e dedicada, fez um trabalho irretocável. A produção artística , buffet, cenário, iluminação – sob comando do Event Planner Wellington Oliveira, foi incrível em todos os detalhes”, afirmou Keila.
A apresentadora destacou a emoção de constatar que os talentos descobertos no programa, estão voando cada vez mais alto. “Eu não me canso de dizer que faço jornalismo de corpo, alma e coração! Só peço à Deus que continue me capacitando, para seguir contando histórias e transformando vidas”, conclui a jornalista.
-
Geral4 anos ago
Casal revela o que a sua posição sexual favorita diz sobre seu relacionamento
-
Famosos4 anos ago
Vanessa Ataídes mostra antes e depois após procedimentos para ter o maior bumbum do Brasil
-
Famosos4 anos ago
Influencer Etiane Félix lança enquete do Ano Novo: lingerie amarela, branca ou nua?
-
Entretenimento4 anos ago
Cris Galera posa para Revista Sexy e escolhe melhor depilação íntima para estrelar ensaio “Depilação perfeita”
-
Famosos4 anos ago
Conheça Mestre José, o “Vidente Místico da Bahia”, sucesso nas redes sociais com suas previsões
-
Geral4 anos ago
Conheça a Privacy, plataforma que está desbancando o OnlyFans no Brasil
-
Influencer4 anos ago
Musa do Corinthians, Paula Lima posa de Mamãe Noel sexy e faz pedido
-
Geral4 anos ago
Tati Weg é a Miss Bela Rio de Janeiro