Connect with us
Barra

Música e Show

Jovem tenor Bruno Bioza, lança releitura da música “Monte Castelo”, com aprovação da Legião Urbana Produções

Published

on

Bruno Bioza - Foto: Renato Cipriano - Divulgação

Bruno Bioza, participou do ‘Canta Comigo Teen’, apresentado por Rodrigo Faro, na Record Tv, onde durante a sua participação cantou uma música clássica de Pavarotti, e conseguiu impressionar todos os jurados, a ponto de fazer alguns até a chorarem de emoção, e assim conquistando a aprovação máxima por unanimidade dos 100 jurados que integravam a bancada do reality show musical, conquistando assim uma vaga como um dos finalistas da atração musical.

Durante a sua participação no reality, Bruno que é um jovem cantor lírico, tinha apenas 14 anos, e o seu vozeirão impressionou assim que cantou as primeiras notas de Nessun Dorma, um clássico de Luciano Pavarotti, de quem é fã.

Atualmente com 15 anos, o jovem tenor além de cantar, também é escritor, palestrante, ator e compositor. Agora no início do mês de agosto, Bruno lançará sua releitura inédita da música “Monte Castelo”, de Renato Russo, a qual está licenciada e aprovada pela Legião Urbana Produções Ltda. Em uma superprodução, o clipe da releitura de Bruno será gravado no Topo Do Mundo, em Serra da Moeda, situado em Minas Gerais, e o lançamento do single está previsto para o próximo dia 10 de agosto e com o clipe para dia 17 de agosto.

Bruno Bioza – Foto Renato Cipriano – Divulgação

Além da interpretação operística, a composição do arranjo da música de Bruno foi idealizada com o estilo clássico e lírico do mesmo, junto com o Rock da Legião Urbana, abarcando um pop-ópera ovacionado por grandes críticos da música brasileira e internacional.

A música repleta de intertextualidade e história tem seus versos compostos pelo soneto de Luís de Camões “O amor é fogo que arde sem se ver” e passagem da Bíblia aos coríntios de Paulo de Tarso. Bruno crê que atualmente, nós e principalmente nosso país, precisamos de mais união, mais apoio, mais amor… E a música que gira em torno do que é o amor, como nós amamos, desse universo contraditório do que é o amor, apesar de ser adaptada por textos antigos de quase 500 anos até 2000 anos atrás, sua mensagem continua sendo muito atual e de extrema importância, vendo que para passarmos por qualquer dificuldade, empecilho só o amor pode ajudar, como hoje onde precisamos nos colocar no lugar do próximo, para por exemplo passar pela pandemia.

Advertisement

Bruno Bioza – Foto Renato Cipriano – Divulgação

O título Monte Castelo foi inspirado, pelo compositor Renato Russo, na batalha de Monte Castelo, que ocorreu na segunda guerra mundial onde a força do exército brasileiro teve grande importância, e Bruno crê que hoje o título se mantém totalmente atual, pois em sua visão também vivemos outra guerra, não comercial e territorial e sim uma guerra na busca do amor, do melhor para nós como nação e além de mostrar uma questão muito levantada pelo cantor, patriotismo, o clipe será gravado em um dos Montes mais famosos e majestosos da América Latina, homenageando também não só os soldados brasileiros que ajudaram na tomada de Monte Castelo, mas todos aqueles que de algum jeito lutaram, lutam e lutarão pelo Brasil.

Assim o apelo maior da música é que “sem amor nós nada seríamos” e que precisamos desenvolver cada vez mais isso para criarmos um Brasil e uma sociedade unida e baseada no amor próprio e ao próximo.

Bruno Bioza – Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Mas engana-se quem pensa que o jovem iniciou a sua carreira recentemente, pois quando tinha apenas 7 aninhos, já havia escrito seu primeiro livro e ao completar 10 anos, lançou o livro, ‘João Pede Feijão’, o qual foi um grande sucesso e tornou-se destaque durante a 24ª Bienal Internacional do Livro, e a pedido do próprio jovem autor, que é Brasileiro, mas acima de tudo patriota, e gosta de transbordar esperanças e divulga a transformação social por meio de trabalhos voluntários, fez questão de doar todo o valor arrecadado com a venda de sua obra, e reverter para as famílias do sertão nordestino.

Atualmente está em processo de carreira internacional, e podemos afirmar que Bruno é um dos mais jovens escritores do mundo, sendo hoje contratado da Telos, onde ocorreu o lançamento da nova edição do livro João Pede Feijão, no último dia 15 de julho, e posteriormente ainda se tornará uma série e um musical; além de shows online e palestras motivacionais.

Para acompanhar mais sobre a carreira do jovem tenor Bruno Bioza, basta segui-lo no Instagram @brunobioza

Bruno Bioza – Monte Castelo

Música e Show

Kasino volta à cena eletrônica com muito estilo e boa música

Published

on

Após um hiato de 15 anos, o duo Kasino está de volta com”Get Down” 

‘Vai Kasinao’! Quem não se lembra do meme que após 15 anos ainda faz a cabeça dos fãs do duo Kasino.
A dupla formada pelos criadores e produtores originais, Ian Duarte e JAMM’ (Fabio Almeida) retornam ao cenário eletrônico com uma nova roupagem, com sonoridade atualizada e em uma nova era, a Cyberpunk, uma homenagem explícita a uma das maiores referências do grupo: a dupla Daft Punk.
 
Nesta nova era, o Kasino traz ao mercado seu novo single Get Down, que traz muitas referências, desde a declarada citação a Get Get Down de Paul Johnson, além de ser uma homenagem aos primórdios da House, usando samples clássicos como o Check This Out, flertando com a sonoridade Disco, mas com o frescor dos timbres atuais.
 
Com  Get Down, o Kasino promete lançamentos mensais de músicas 100% inéditas, além de um novo show, com um espetáculo de som e projeções, que circula pelo país a partir de novembro de 2022.
 
Para maiores informações acesse: 
Foto: Divulgação/Talentmix

Continue Reading

Música e Show

Sidney Magal abre a temporada de grandes shows no Quintal do Espeto no ABC

Published

on

Celebrando 50 anos de uma trajetória de sucesso, o sex symbol dos anos 70 e 80, Sidney Magal será a grande atração na recém inaugurada unidade do Quintal do Espeto de Santo André, que tem espaço para 1400 pessoas e consegue reunir ótima gastronomia com shows de qualidade em um ambiente familiar em um espaço de 2000 m2, com seis ambientes, espaço kids e decoração arborizada e climatizada.
Com 71 anos de idade, Magal promete agitar a noite com seus maiores sucessos como “Tenho”, “Sandra Rosa Madalena” entre outros. O show acontecerá no dia 06 de Setembro, véspera de feriado no Quintal do Espeto unidade do ABC.
A casa contará com diversas atrações como Grupo Doce Encontro, Turma do Pagode, Alô bateria (projeto com Ivo Meireles, Arlindinho, Xande de Pilares, Salgadinho, Andrezinho do Molejo e Ju Diniz) e 13 de outubro, Renato da Rocinha e Grupo Revelação.  Toda a programação está disponível no site www.quintalespeto.com.br
Quintal do Espeto Santo André (Figueiras)

Local: Rua das Figueiras, 420 – Bairro Jardim, Santo André.
Programação e mais informações: www.quintaldoespeto.com.br
Venda de Ingressos: www.ticket360.com.br
Central de Reservas (11) 5095-6565 ou WhatsApp (11) 98314-0100

Foto: Divulgação

Continue Reading

Música e Show

Jurado do Canta Comigo lança música inspirada em Shakespeare

Published

on

Inspirada nas obras de William Shakespeare, Henrique IV (primeira parte) Henrique IV (segunda parte) e Henrique V, Marquês viaja até o século XIV e traz para você a sua nova obra musical, “Quinta do Marquês”.

De acordo com a história, após Henrique IV ser banido da Inglaterra pelo seu primo, o Rei Ricardo II, Henrique reúne seu exército de guerreiros e retorna com um claro objetivo, tomar o trono de Ricardo.

Nessa trama medieval personagens icônicos da obra shakespeariana estão presentes na canção, como João de Gante (pai de Henrique) e Sir John Falstaff, notório boêmio fanfarrão.

Para coroar essa releitura épica, inspirada em uma das mais reconhecidas peças teatrais da literatura mundial, o videoclipe foi gravado em um castelo medieval, localizado no norte de Portugal, no histórico Castelo de Lanhoso, com direito a figurino de Rei, luta de espada, imagens aéreas e muito mais.

Advertisement

Liberte a sua imaginação, aumente o som e venha conhecer esse novo e entusiasmante lançamento musical, “Quinta do Marquês”.
Em todos os canais,
@marquesaria

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados