Connect with us
Barra

Famosos

Laura Neiva conta como foi sua decisão de se tornar mãe no canal Mundo de Júlia

Published

on

A modelo, esposa do ator Chay Suede, bateu um papo com a apresentadora Júlia Pereira e contou sobre os desafios da maternidade

Nessa semana a modelo e apresentadora Júlia Pereira, mamãe da Suzanne (10 meses), convidou a atriz e também modelo, Laura Neiva, mãe da Maria, de 1 ano, e agora à espera de mais um baby com o seu marido, Chay Suede, para bater um papo no seu canal Mundo de Júlia. O tema foi maternidade e seus desafios, onde Laura conta sobre o desmame, a epilepsia durante a gravidez e sua esperança de ter parto normal com seu segundo filho.

O bate-papo com a Júlia, como sempre muito leve, teve o desabafo da modelo sobre não ter conseguido o parto normal na sua primeira gravidez, ela relata ter tido Mecônio e por indicação de seu obstetra era melhor fazer o parto cesariana naquele momento. “A cesárea veio para salvar vidas. A única coisa que eu acho, é que colocaram na cabeça das mulheres que elas não são capazes de parir, e eu acho isso uma pena muito grande, mulheres acreditando nisso e acreditando que a cesárea é melhor que o parto normal porque dói menos, o que não é verdade, porque parto normal não necessariamente significa sinônimo de dor” – disse Laura.

Em um outro momento, Júlia aborda o assunto sobre amamentação e o desmame de Maria, como foi a sensação e Laura respondeu: “A amamentação para mim, foi a coisa mais desafiadora que já passei na minha vida, o primeiro mês foi bem difícil mesmo, se eu não tivesse uma rede de apoio, uma consultora de amamentação, meu marido me dando força e minha mãe do meu lado, eu teria abandonado, porque é muito difícil amamentar. Só que a partir do momento que ficou bom, ficou muito bom. Como eu não tive o parto que eu gostaria de ter tido, eu não tive essa conexão com a maria que eu achei que ia ter, eu tive com a Maria dessa maneira!”. Laura diz que a vontade dela era fazer o desmame perto de sua segunda gravidez e foi o que realmente aconteceu, e que deu tudo certo, mas que ela sofreu mais que a Maria nessa fase.

Advertisement

A modelo também explica sobre ter epilepsia e que quando decidiu abordar esse assunto na sua rede social, se surpreendeu com a quantidade de seguidores que não sabiam que mulheres que tem epilepsia poderiam ser mães, e foi um sucesso ter desabafado sobre e ajudado outras mamães com o assunto.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=QDb6OaHtkWc

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Atriz de pegadinhas Thalita Souza conta que terminou relacionamento com namorado por ser vegano: “Não queria cozinhar para mim”

Published

on

By

A musa do Fluminense diz ainda que ele não queria que ela comesse carnes brancas e vermelhas

A atriz de pegadinhas Thalita Souza terminou o relacionamento por um motivo inusitado: o rapaz é vegano. Acontece que ele é um ótimo cozinheiro, e fazia comida apenas para ele.

“Não queria cozinhar para mim quando eu ia na casa dele. Eu era obrigada a pedir em aplicativo. Entendo que não fazia questão de ser romântico e me agradar. Gostaria também de não comer carne, mas meu paladar não se acostuma. Mas o que estava em jogo era que ele não fazia questão de ser romântico. Um ótimo cozinheiro que poderia preparar um jantar delicioso para nós dois”, conta.

Ela ainda diz que o ex insistia para que ela não comesse carne. “Já namorei com outro vegano e era totalmente o oposto. Isso é a minoria. Ele não precisava ficar pedindo para eu parar de comer carne. Quando eu quiser paro. Mas repito: o problema estava nele, como lidava com isso, e não nesse estilo de vida que é maravilhoso”, finaliza.

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Influenciadora Elisa Ponte conta que não usa lingerie: “Apenas em ocasiões especiais”

Published

on

By

A Miss Bela Happiness diz que há três anos optou por não usar peças íntimas e listou os benefícios

A influenciadora Elisa Ponte comenta que abriu mão de usar lingeries há três anos. A Miss Bela Hapiness e coach citou os benefícios para a saúde e fala que usa só usa íntimas apenas em ocasiões especiais.

“Li estudos que dizem que o ideal é dormir sem roupa íntima, pois evita a transpiração, equilibra a flora da região, melhora a circulação, evita marcas na pele, pelos encravados, entre outros benefícios. Depois de algum tempo, comecei a não usar. Dois anos já se passaram. Eu escolhi o lado prático. Só uso roupa íntima em ocasiões especiais”, comenta.

A coach conta que para quem gosta de praticar esportes o ideal é ficar sem roupa íntima. “Segundo meu médico, o clima quente, úmido e apertado durante a prática de exercícios acaba criando um ambiente favorável para bactérias e germes”, ressalta.

Advertisement

A influenciadora também afirma que as peças de roupas caem melhor. “É ótimo. Não gosto da calcinha marcando a roupa. Não usar a peça é tudo de bom. Você se sente mais confortável. Recomendo”, finaliza

 

Continue Reading

Famosos

Jejum de cinco dias: Nutricionista alerta sobre os danos à saúde de jejuar por longo períodos como Maíra Cardi

Published

on

By

Juliana Vieira diz que jejuns muito longos podem causar hipotensão, destruição e até diminuição do tamanho dos órgãos

Na sexta-feira (28), Maíra Cardi contou que já estava três dias sem comer nada, apenas bebendo água, e planejava permanecer assim por cinco dias. A nutricionista Juliana Vieira alerta que jejuns longos podem causar uma série de complicações.

“Não é seguro jejum de 5 dias. Quando o acesso à comida é limitado por muito tempo, a pessoa pode sofrer com fraqueza muscular, falta de concentração, hipoglicemia, desmaios ,  desnutrição nos casos mais graves pode causar hipotensão e perda de eletrólitos, o que pode causar arritmias cardíacas, redução das proteínas e diminuição do tamanho dos órgãos, incluindo o cérebro”, enfatiza.

Juliana explica que uma pessoa consegue ficar sem se alimentar por um longo período, mas isso não significa que seja seguro ficar sem comer até o limite. “Uma  pessoa saudável pode ficar sem comer por aproximadamente 3 semanas, mas isso não significa que seja seguro ou recomendado ir até esse limite”, comenta.

Advertisement

A profissional diz que os jejuns por um curto período, como 12 a 24 horas, já são recomendados. “Pode trazer benefícios para o corpo.Eu sou a favor de um jejum intermitente consciente. Existem vários tipos de jejum e feito para ter benefícios metabólicos , emagrecimento, para o câncer que é realizado provocando a autofagia das células , Independente dos motivos, é preciso lembrar que passar muitas horas sem comer pode provocar riscos à saúde”.

Ela continua: “Quando o acesso à comida é limitado por muito tempo, a pessoa pode sofrer com fraqueza muscular, falta de concentração, hipoglicemia, desmaios ,  desnutrição nos casos mais graves pode causar hipotensão e perda de eletrólitos, o que pode causar arritmias cardíacas, redução das proteínas e diminuição do tamanho dos órgãos, incluindo o cérebro .
Por isso, priorizem essas regras para viver saudáveis”.

Juliana Vieira diz que uma alimentação equilibrada é a chave do emagrecimento. Comida de verdade. Rica em proteínas. Em quantidade suficiente para te saciar. Quanto mais delas você atingir, melhor a refeição. Então, atingir 3 dessas regras é melhor do que 2 , e vai te trazer os melhores resultados. Inclusive de saúde, e ingerir nada , sem acompanhamento de um profissional pode causar consequências gravíssimas à saúde”, finaliza.  .

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados