Connect with us
Barra

Notícias

Rogério Garcia, o empresário do Agronegócio para o Futebol

Published

on

Apaixonado por futebol desde a sua infância, o empresário gaúcho Rogério Garcia, faz da sua paixão o seu grande negócio.

Além de atuar como agricultor, produtor rural e pecuarista, Rogério, está a frente da RG Sports, um dos escritórios mais conceituados do Brasil, na gestão de carreira de jogadores de futebol e mediação com grandes clubes.

A RG Sports, passou a ser um ideal após um encontro inspirador que Rogério Garcia, teve como Jorge Machado, seu grande parceiro, e um dos grandes nomes no futebol, o encontro ocorreu em Porto Alegre, e ao conhecer o lado empresarial do futebol e a possibilidade de colaborar com a formação de novos jogadores, surgiu a RG Sports.

Rogério Garcia – Foto: Divulgação / RL Assessoria

Segundo Rogério Garcia, o investimento em atletas não se resume apenas a questões financeiras, inclui trabalhar a parte profissional, pessoal e familiar, para atingir a conquista de uma excelente trajetória.

Atualmente a RG Sports sob o comando de Rogério Garcia, participou de inúmeras negociações junto ao parceiro Jorge Machado,que administra a carreira de jogadores como o volante Arthur (do Grêmio), o atacante Marinho (ex-Vitória e atualmente no Changchun Yatai, da China), o lateral Mário Fernandes (ex-Grêmio e atualmente no CSKA Moscou, da Rússia), entre outros.

Advertisement

Seguindo o mesmo modelo empresarial de clubes internacionais como o Paris Saint-Germain, Arsenal, Chelsea, Manchester United, a RG Sports, vai se consolidando no mercado revelando novos talentos no futebol.

Crédito das Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Rogério Garcia – Foto: Divulgação / RL Assessoria

Continue Reading
Advertisement

Notícias

THAT’S NOT A CLIQUE

Published

on

By

Isso não é uma “panelinha”, com essa premissa, a página de comunicação Brazilian Apparel se uniu com 7 marcas nacionais independentes de fora do eixo de São Paulo para iniciar um movimento que pretende dar maior visibilidade a essas marcas.

Não é novidade pra ninguém que São Paulo possui a maior concentração de marcas voltadas para o mercado de moda do Brasil, mas esse movimento vem mostrar que São Paulo não é unanimidade quando se trata de trabalho bem feito nesse segmento.

A Brazilian Apparel se uniu com as marcas Coroa, FDR, Kozzy, Leordre, Lêpre e Lost Youth no último domingo 25/02, na Alfa Sneakers, loja especializada em produtos de streetwear, para realizar uma ação bem legal, foi desenvolvida uma estampa que une as logos das 8 marcas participantes, em duas camisetas, uma preta e uma off white, mas o que ninguém esperava era que essas peças não seriam vendidas, mas sim trocadas, para garantir a sua camiseta da colaboração era necessário (além de enfrentar uma fila que teve início às 6h da manhã) levar uma outra camiseta de qualquer marca em bom estado.

O evento teve como objetivo trazer uma conexão entre as marcas e as suas respectivas comunidades, além de apresentar o produto delas, e para isso as marcas contaram com o apoio de duas empresas Private Label, para o desenvolvimento dessas peças, o time da Cotton Lab forneceu as camisetas lisas e o time Klan estampou as camisetas de forma gratuita para essa ação.

Advertisement

O evento que contou com mais de 500 pessoas e criou uma fila que ligava a rua Bela Cintra a rua Haddock Lobo, contou com a presença do time Hidden References, que trouxe a sua visão para registrar cada movimento dessa ação, com fotos e vídeos de tudo que aconteceu nesse dia marcante.

Quem compareceu ao evento não teve do que reclamar, pois pôde curtir os sons dos DJs Ash e Pedro Neves, além de uma tarde toda com cerveja Becks e energético Monster distribuídos de forma gratuita para os presentes e pra quem não conseguiu garantir a camiseta da colaboração, as marcas envolvidas literalmente jogaram peças de suas respectivas marcas para o público presente, foram arremessados calças, camisetas, bonés, meias e até tênis!

A Brazilian Apparel prometeu que esse é o primeiro e que esse movimento deve acontecer mais vezes ainda esse ano, só nos resta ficar atentos para poder participar dos próximos.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Oscar Magrini e Tácito Cury participam do Miss Brasil USA 2023

Published

on

By

Evento ressalta a importância das brasileiras nos Estados Unidos

Aconteceu no último domingo, dia 12 de novembro, o a Miss Brasil USA 2023, com a coroação de Isadora Antunes, brasileira que representou a Califórnia.

A noite contou com a presença e participações de várias figuras importantes, como Daniele Quigley, Lucy Rodrigues, Simon Evans, Marco Botelho, Ricard W Tilly, Cacá Santos, José Carlos, Cleusa Santos, Claudia Starling, José Morini, Cintia Hullem e Gisa Dal’omo, além do ator Oscar Magrini e do influenciador Tácito Cury.

“Pela segunda vez participo desse evento a convite do meu amigo de longa data Cacá Santos, e acredito que esse evento seja tão importante para as brasileiras que vivem nos Estados Unidos representando a beleza brasileira. Ser jurado tem um peso e importância muito grande para os sonhos e incentivos a essas mulheres, ainda mais fora de seu país. Eu sei o respaldo de ter um prêmio que reconhece seus esforços como profissional que somos”, conta Cury.

Advertisement

A Miss coroada também não segurou a emoção: “Meu coração transbordou de gratidão ao participar desse evento tão importante, quero deixar o meu mais sincero agradecimento a todos presentes. É uma experiência verdadeiramente única e não poderia ter acontecido sem o apoio das pessoas que me amam e torcem por mim”, finaliza.

Continue Reading

Notícias

Médica Giselle Mello fala sobre os tratamentos capilares mais modernos para queda de cabelo

Published

on

By

Giselle Mello diz a Covid causou um aumento no números de pessoas com queda dos fios e, a consequente, modernização dos protocolos

Desde o fim da pandemia, houve uma explosão de pessoas com queda de cabelo e isso se deve ao problema ser uma das sequelas da COVID. Essa questão causa preocupação em muitas pessoas. A consequência foi uma modernização dos tratamentos capilares.

“A queda de cabelo pós-Covid tende a passar sozinha em até seis meses, mas pode levar menos tempo que isso. Nesse período será comum ver muitos fios no ralo após lavar o cabelo ou perceber a sua queda com o simples ato de mexer no cabelo. Diante disso se abriu um alerta e uma modernização dos protocolos de tratamentos capilares”, explica a médica Giselle Mello.

A especialista fala sobre o que há de mais avançado para o tratamento da queda capilar. “Hoje temos além do uso de produtos diários a serem usados no couro cabeludo e vitaminas que se tomam, o uso de lasers capilares pra aumentar a absorção dos produtos injetados no cabelo e recentemente a ozonioterapia associada para potencializar os resultados”, afirma.

Advertisement

O problema deve ser tratado logo no início. “O mais importante de tudo é que assim que você descobrir que tem perda capilar, deve começar a tratar com um especialista”, finaliza.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados