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Empresário Martinelly Santos da Maravilhas da Terra, é condecorado pela ONU

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O Empresário da Maravilhas da Terra, Martinelly Santos, recebeu hoje da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, instituição ligada à ONU, a Medalha de Campanha “Operação solidariedade COVID-19”.

A homenagem reconhece os esforços humanitários da Maravilhas da Terra, que através do MDT Social realizou a distribuição de mais 100 toneladas de alimentos para famílias carentes durante a pandemia do coronavírus.

O objetivo da ABFIP – Associação Brasileira das Forças Internacionais é a preservação desta memória e a projeção dos seus valores para o futuro, reconhecendo, premiando e reverenciando o mérito aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias.

Em uma cerimônia abastada de emoção, Martinelly Santos declara que  se sentiu muito feliz e honrado! Emocionado, afirma que poder ajudar ao próximo é algo muito prazeroso, é seguir ao que Deus nos ensinou, parafraseando diz, “É o valor que vem fora do envelope, vale muito mais do que o dinheiro”, ainda ressalta que tanto a empresa como ele, não estão nem no começo do que pretendem fazer quando o assunto é engajamento em causas sociais.

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Martinelly Santos, Lorena Campos e o Sr César - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Martinelly Santos, Lorena Campos e o Sr César – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Lorena Campos, presidente da Maravilhas da Terra e também presente na cerimônia, diz que se sente realizada, pois os projetos sociais transformam a vida das pessoas, resgatam sonhos que já estavam falidos. Acrescenta que não acredita no sucesso de uma empresa que cresce e não traz consigo o crescimento do próximo!

O Sr. Valter Melo de Vargas, presidente da Associação brasileira das forças internacionais de Paz, exalta a importância de os empresários terem essa sensibilidade de olhar ao próximo.

“Se mais empresas e empresários tivessem esse olhar para a população como o nosso homenageado de hoje, Sr Martinelly Santos, nós teríamos um país com muito menos sofrimento e com uma qualidade de vida bem melhor!”, declarou Dr. Valter Melo.

Crédito das Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Martinelly Santos - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Martinelly Santos – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Condecorado pela ONU do Empresário Martinelly Santos - Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

Condecorado pela ONU do Empresário Martinelly Santos – Fotos: Victor Lacorte / Divulgação

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THAT’S NOT A CLIQUE

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Isso não é uma “panelinha”, com essa premissa, a página de comunicação Brazilian Apparel se uniu com 7 marcas nacionais independentes de fora do eixo de São Paulo para iniciar um movimento que pretende dar maior visibilidade a essas marcas.

Não é novidade pra ninguém que São Paulo possui a maior concentração de marcas voltadas para o mercado de moda do Brasil, mas esse movimento vem mostrar que São Paulo não é unanimidade quando se trata de trabalho bem feito nesse segmento.

A Brazilian Apparel se uniu com as marcas Coroa, FDR, Kozzy, Leordre, Lêpre e Lost Youth no último domingo 25/02, na Alfa Sneakers, loja especializada em produtos de streetwear, para realizar uma ação bem legal, foi desenvolvida uma estampa que une as logos das 8 marcas participantes, em duas camisetas, uma preta e uma off white, mas o que ninguém esperava era que essas peças não seriam vendidas, mas sim trocadas, para garantir a sua camiseta da colaboração era necessário (além de enfrentar uma fila que teve início às 6h da manhã) levar uma outra camiseta de qualquer marca em bom estado.

O evento teve como objetivo trazer uma conexão entre as marcas e as suas respectivas comunidades, além de apresentar o produto delas, e para isso as marcas contaram com o apoio de duas empresas Private Label, para o desenvolvimento dessas peças, o time da Cotton Lab forneceu as camisetas lisas e o time Klan estampou as camisetas de forma gratuita para essa ação.

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O evento que contou com mais de 500 pessoas e criou uma fila que ligava a rua Bela Cintra a rua Haddock Lobo, contou com a presença do time Hidden References, que trouxe a sua visão para registrar cada movimento dessa ação, com fotos e vídeos de tudo que aconteceu nesse dia marcante.

Quem compareceu ao evento não teve do que reclamar, pois pôde curtir os sons dos DJs Ash e Pedro Neves, além de uma tarde toda com cerveja Becks e energético Monster distribuídos de forma gratuita para os presentes e pra quem não conseguiu garantir a camiseta da colaboração, as marcas envolvidas literalmente jogaram peças de suas respectivas marcas para o público presente, foram arremessados calças, camisetas, bonés, meias e até tênis!

A Brazilian Apparel prometeu que esse é o primeiro e que esse movimento deve acontecer mais vezes ainda esse ano, só nos resta ficar atentos para poder participar dos próximos.

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Oscar Magrini e Tácito Cury participam do Miss Brasil USA 2023

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Evento ressalta a importância das brasileiras nos Estados Unidos

Aconteceu no último domingo, dia 12 de novembro, o a Miss Brasil USA 2023, com a coroação de Isadora Antunes, brasileira que representou a Califórnia.

A noite contou com a presença e participações de várias figuras importantes, como Daniele Quigley, Lucy Rodrigues, Simon Evans, Marco Botelho, Ricard W Tilly, Cacá Santos, José Carlos, Cleusa Santos, Claudia Starling, José Morini, Cintia Hullem e Gisa Dal’omo, além do ator Oscar Magrini e do influenciador Tácito Cury.

“Pela segunda vez participo desse evento a convite do meu amigo de longa data Cacá Santos, e acredito que esse evento seja tão importante para as brasileiras que vivem nos Estados Unidos representando a beleza brasileira. Ser jurado tem um peso e importância muito grande para os sonhos e incentivos a essas mulheres, ainda mais fora de seu país. Eu sei o respaldo de ter um prêmio que reconhece seus esforços como profissional que somos”, conta Cury.

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A Miss coroada também não segurou a emoção: “Meu coração transbordou de gratidão ao participar desse evento tão importante, quero deixar o meu mais sincero agradecimento a todos presentes. É uma experiência verdadeiramente única e não poderia ter acontecido sem o apoio das pessoas que me amam e torcem por mim”, finaliza.

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Médica Giselle Mello fala sobre os tratamentos capilares mais modernos para queda de cabelo

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Giselle Mello diz a Covid causou um aumento no números de pessoas com queda dos fios e, a consequente, modernização dos protocolos

Desde o fim da pandemia, houve uma explosão de pessoas com queda de cabelo e isso se deve ao problema ser uma das sequelas da COVID. Essa questão causa preocupação em muitas pessoas. A consequência foi uma modernização dos tratamentos capilares.

“A queda de cabelo pós-Covid tende a passar sozinha em até seis meses, mas pode levar menos tempo que isso. Nesse período será comum ver muitos fios no ralo após lavar o cabelo ou perceber a sua queda com o simples ato de mexer no cabelo. Diante disso se abriu um alerta e uma modernização dos protocolos de tratamentos capilares”, explica a médica Giselle Mello.

A especialista fala sobre o que há de mais avançado para o tratamento da queda capilar. “Hoje temos além do uso de produtos diários a serem usados no couro cabeludo e vitaminas que se tomam, o uso de lasers capilares pra aumentar a absorção dos produtos injetados no cabelo e recentemente a ozonioterapia associada para potencializar os resultados”, afirma.

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O problema deve ser tratado logo no início. “O mais importante de tudo é que assim que você descobrir que tem perda capilar, deve começar a tratar com um especialista”, finaliza.

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