Connect with us
Barra

Notícias

Estética íntima: Tratamento clareia, depila e rejuvenesce a área

Published

on

A médica Giselle Mello fala sobre os benefícios do Laser Dermotrat

Acabou-se o tempo em que os tratamentos estéticos eram restritos ao rosto e a determinadas áreas do corpo. Alguns deles oferecem múltiplas funções, como o Laser Dermotrat, que depila, clareia e rejuvenesce as partes íntimas da mulher. A médica Giselle Mello explica que o procedimento é praticamente indolor.

“Atualmente muitas pessoas procuram tratamentos íntimos que possam fazer desde a depilação de toda a parte íntima,clareamento e rejuvenescimento íntimo. Hoje o que tem de mais moderno são os tratamentos a laser, onde temos grandes resultados com um tratamento praticamente indolor”, destaca.

A médica diz que o Laser Dermotrat é uma tecnologia brasileira focada em tratar todo tipo de pele. “Uma vez que no Brasil temos diversos fototipos que seriam de forma bem simples as cores da pele, além disso consegue atingir no que diz respeito a epilação íntima os tão indesejados pêlos brancos”, completa

Advertisement

O tratamento, de acordo com Giselle, é feito 1 vez a cada 20 dias,em média, pois objetiva desde clareamento, depilação e rejuvenescimento íntimo podendo ter três benefícios em uma mesma plataforma de tratamento.

“É um tratamento bem tranquilo. Apesar de ser feito na área íntima, não dói, não é agressivo. De uma sessão para a outra tem um espaço de 20 dias, e é feito entre 3 e 6 sessões. Desde a primeira sessão já percebemos diferença na área.
Esse tratamento tem sido muito procurado por causa do resultado incrível por causa da inovação da técnica que promete eliminar o máximo de pelos na área aplicada e por trazer junto o poder de clareamento e rejuvenescimento”.

O intuito de fazer o Dermotrat é principalmente recuperar a saúde da região íntima, o que já se consegue desde a sua primeira sessão. “Por ser hoje uma referência em atingir um público que quer cada dia mais saber sobre este tema, que ela decidiu falar de como é importante manter toda a parte íntima em dia”, finaliza.

 

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Notícias

Vó Bahiana: previsão e trabalho solidário na situação do RS

Published

on

By

Previsões e atitudes fazem da vidente um fio de esperança a quem precisa

 Desde os 9 anos, Anatércia Gonçalves, conhecida hoje em dia por Vó Bahiana, já apresentava o dom da vidência, porém, não entendia direito o que acontecia diante de tudo que se passava.

Formada em Teologia e primeiramente se dedicando à religião como pastora da comunidade evangélica, não teve como fugir de sua predestinação e foi no espiritismo que achou a sua vocação.

Nesse ano de 2024, a sensitiva Vó Bahiana se tornou um símbolo de esperança e compaixão após a trágica situação do Rio Grande do Sul, que já tem 100 mortos e 128 desaparecidos desde o começo das enchentes. Não apenas por ter previsto o evento com impressionante precisão, mas também por sua iniciativa em mobilizar a comunidade para auxiliar as vítimas.

Advertisement

Saiba mais sobre a tragédia aqui: https://www.youtube.com/shorts/BnopgZr54Ko

Previsão reveladora

Meses antes da tragédia, Vó Bahiana compartilhou suas visões em entrevistas e redes sociais. Com detalhes, ela alertou sobre o iminente desastre. Inicialmente recebida com ceticismo, sua previsão se tornou inegável após a tragédia.

Previsão: https://www.instagram.com/p/C4beWPvxZKr/

Comovida com a dor das vítimas e suas famílias e com o apoio de Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário de Camboriú, Vó Bahiana não hesitou em agir. Organizou campanhas de arrecadação de doações, utilizando sua influência e credibilidade para mobilizar a comunidade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de construção foram coletados e distribuídos aos necessitados.

Vó Bahiana e Fabrício Oliveira

Advertisement

Ações de Vó Bahiana transcenderam a mera caridade

Ela se tornou um farol de esperança, demonstrando o poder da união e da compaixão em momentos de dificuldade. Sua iniciativa inspirou outras pessoas a se engajarem em ações de ajuda, provando que a solidariedade é um valor fundamental em nossa sociedade.

Embora suas previsões chamem a atenção, o verdadeiro legado de Vó Bahiana reside em suas ações. Ela demonstrou que a sensibilidade e a intuição podem ser acompanhadas por compaixão e iniciativa, tornando-se um exemplo inspirador de como podemos transformar a empatia em ações concretas que impactam positivamente a vida das pessoas.

A tragédia do Rio Grande do Sul foi um evento doloroso, mas a história de Vó Bahiana nos lembra que, mesmo em meio à adversidade, a esperança e a solidariedade podem florescer.

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Advertisement

Continue Reading

Notícias

THAT’S NOT A CLIQUE

Published

on

By

Isso não é uma “panelinha”, com essa premissa, a página de comunicação Brazilian Apparel se uniu com 7 marcas nacionais independentes de fora do eixo de São Paulo para iniciar um movimento que pretende dar maior visibilidade a essas marcas.

Não é novidade pra ninguém que São Paulo possui a maior concentração de marcas voltadas para o mercado de moda do Brasil, mas esse movimento vem mostrar que São Paulo não é unanimidade quando se trata de trabalho bem feito nesse segmento.

A Brazilian Apparel se uniu com as marcas Coroa, FDR, Kozzy, Leordre, Lêpre e Lost Youth no último domingo 25/02, na Alfa Sneakers, loja especializada em produtos de streetwear, para realizar uma ação bem legal, foi desenvolvida uma estampa que une as logos das 8 marcas participantes, em duas camisetas, uma preta e uma off white, mas o que ninguém esperava era que essas peças não seriam vendidas, mas sim trocadas, para garantir a sua camiseta da colaboração era necessário (além de enfrentar uma fila que teve início às 6h da manhã) levar uma outra camiseta de qualquer marca em bom estado.

O evento teve como objetivo trazer uma conexão entre as marcas e as suas respectivas comunidades, além de apresentar o produto delas, e para isso as marcas contaram com o apoio de duas empresas Private Label, para o desenvolvimento dessas peças, o time da Cotton Lab forneceu as camisetas lisas e o time Klan estampou as camisetas de forma gratuita para essa ação.

Advertisement

O evento que contou com mais de 500 pessoas e criou uma fila que ligava a rua Bela Cintra a rua Haddock Lobo, contou com a presença do time Hidden References, que trouxe a sua visão para registrar cada movimento dessa ação, com fotos e vídeos de tudo que aconteceu nesse dia marcante.

Quem compareceu ao evento não teve do que reclamar, pois pôde curtir os sons dos DJs Ash e Pedro Neves, além de uma tarde toda com cerveja Becks e energético Monster distribuídos de forma gratuita para os presentes e pra quem não conseguiu garantir a camiseta da colaboração, as marcas envolvidas literalmente jogaram peças de suas respectivas marcas para o público presente, foram arremessados calças, camisetas, bonés, meias e até tênis!

A Brazilian Apparel prometeu que esse é o primeiro e que esse movimento deve acontecer mais vezes ainda esse ano, só nos resta ficar atentos para poder participar dos próximos.

Advertisement
Continue Reading

Notícias

Oscar Magrini e Tácito Cury participam do Miss Brasil USA 2023

Published

on

By

Evento ressalta a importância das brasileiras nos Estados Unidos

Aconteceu no último domingo, dia 12 de novembro, o a Miss Brasil USA 2023, com a coroação de Isadora Antunes, brasileira que representou a Califórnia.

A noite contou com a presença e participações de várias figuras importantes, como Daniele Quigley, Lucy Rodrigues, Simon Evans, Marco Botelho, Ricard W Tilly, Cacá Santos, José Carlos, Cleusa Santos, Claudia Starling, José Morini, Cintia Hullem e Gisa Dal’omo, além do ator Oscar Magrini e do influenciador Tácito Cury.

“Pela segunda vez participo desse evento a convite do meu amigo de longa data Cacá Santos, e acredito que esse evento seja tão importante para as brasileiras que vivem nos Estados Unidos representando a beleza brasileira. Ser jurado tem um peso e importância muito grande para os sonhos e incentivos a essas mulheres, ainda mais fora de seu país. Eu sei o respaldo de ter um prêmio que reconhece seus esforços como profissional que somos”, conta Cury.

Advertisement

A Miss coroada também não segurou a emoção: “Meu coração transbordou de gratidão ao participar desse evento tão importante, quero deixar o meu mais sincero agradecimento a todos presentes. É uma experiência verdadeiramente única e não poderia ter acontecido sem o apoio das pessoas que me amam e torcem por mim”, finaliza.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados