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Philippe Werner se destaca pelo desempenho em campanhas de anúncios, em Facebook e Instagram, para pequenas e grandes empresas

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Do Brasil para a Europa, o jovem Philippe Werner, natural da cidade do Rio de Janeiro, escolheu seguir uma carreira onde nem todos valorizavam: O marketing digital!

Atualmente, várias empresas contam com o olhar sucinto do jovem, onde vem desempenhando ideias de crescimento de vendas, tanto para empresas, como até mesmo para pessoas de grande influência, seja no Brasil ou em outras partes de todo o mundo.

Com um olhar visionário, Werner está sempre criando e trazendo uma credibilidade inovadora para o mercado de trabalho, contando com um diferencial e assim fazendo essa ligação de forma correta e com resultados promissores, onde ano após ano, vem inovando e não apenas trabalhando por si só, pois conta com uma grande equipe que o auxilia em cada necessidade e juntos pensam com maior vigor.

Philippe Werner - Foto: Acervo Pessoal - Divulgação

Philippe Werner – Foto: Acervo Pessoal – Divulgação

Philippe afirma que várias empresas as quais fecharam negócio na Europa, após apostarem em suas ideias de crescimento, conseguiram se reerguer e hoje funcionam com grande retorno, obtendo muito sucesso e praticamente todas em fase de crescimento, através de estratégias únicas que ele levou para cada tipo de cliente.

Quer saber mais a respeito dos trabalhos e das ideias de crescimento de vendas realizado por Philippe Werner, basta segui-lo no instagram @ofcwerner

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Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Philippe Werner – Foto: Acervo Pessoal – Divulgação

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THAT’S NOT A CLIQUE

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Isso não é uma “panelinha”, com essa premissa, a página de comunicação Brazilian Apparel se uniu com 7 marcas nacionais independentes de fora do eixo de São Paulo para iniciar um movimento que pretende dar maior visibilidade a essas marcas.

Não é novidade pra ninguém que São Paulo possui a maior concentração de marcas voltadas para o mercado de moda do Brasil, mas esse movimento vem mostrar que São Paulo não é unanimidade quando se trata de trabalho bem feito nesse segmento.

A Brazilian Apparel se uniu com as marcas Coroa, FDR, Kozzy, Leordre, Lêpre e Lost Youth no último domingo 25/02, na Alfa Sneakers, loja especializada em produtos de streetwear, para realizar uma ação bem legal, foi desenvolvida uma estampa que une as logos das 8 marcas participantes, em duas camisetas, uma preta e uma off white, mas o que ninguém esperava era que essas peças não seriam vendidas, mas sim trocadas, para garantir a sua camiseta da colaboração era necessário (além de enfrentar uma fila que teve início às 6h da manhã) levar uma outra camiseta de qualquer marca em bom estado.

O evento teve como objetivo trazer uma conexão entre as marcas e as suas respectivas comunidades, além de apresentar o produto delas, e para isso as marcas contaram com o apoio de duas empresas Private Label, para o desenvolvimento dessas peças, o time da Cotton Lab forneceu as camisetas lisas e o time Klan estampou as camisetas de forma gratuita para essa ação.

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O evento que contou com mais de 500 pessoas e criou uma fila que ligava a rua Bela Cintra a rua Haddock Lobo, contou com a presença do time Hidden References, que trouxe a sua visão para registrar cada movimento dessa ação, com fotos e vídeos de tudo que aconteceu nesse dia marcante.

Quem compareceu ao evento não teve do que reclamar, pois pôde curtir os sons dos DJs Ash e Pedro Neves, além de uma tarde toda com cerveja Becks e energético Monster distribuídos de forma gratuita para os presentes e pra quem não conseguiu garantir a camiseta da colaboração, as marcas envolvidas literalmente jogaram peças de suas respectivas marcas para o público presente, foram arremessados calças, camisetas, bonés, meias e até tênis!

A Brazilian Apparel prometeu que esse é o primeiro e que esse movimento deve acontecer mais vezes ainda esse ano, só nos resta ficar atentos para poder participar dos próximos.

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Oscar Magrini e Tácito Cury participam do Miss Brasil USA 2023

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Evento ressalta a importância das brasileiras nos Estados Unidos

Aconteceu no último domingo, dia 12 de novembro, o a Miss Brasil USA 2023, com a coroação de Isadora Antunes, brasileira que representou a Califórnia.

A noite contou com a presença e participações de várias figuras importantes, como Daniele Quigley, Lucy Rodrigues, Simon Evans, Marco Botelho, Ricard W Tilly, Cacá Santos, José Carlos, Cleusa Santos, Claudia Starling, José Morini, Cintia Hullem e Gisa Dal’omo, além do ator Oscar Magrini e do influenciador Tácito Cury.

“Pela segunda vez participo desse evento a convite do meu amigo de longa data Cacá Santos, e acredito que esse evento seja tão importante para as brasileiras que vivem nos Estados Unidos representando a beleza brasileira. Ser jurado tem um peso e importância muito grande para os sonhos e incentivos a essas mulheres, ainda mais fora de seu país. Eu sei o respaldo de ter um prêmio que reconhece seus esforços como profissional que somos”, conta Cury.

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A Miss coroada também não segurou a emoção: “Meu coração transbordou de gratidão ao participar desse evento tão importante, quero deixar o meu mais sincero agradecimento a todos presentes. É uma experiência verdadeiramente única e não poderia ter acontecido sem o apoio das pessoas que me amam e torcem por mim”, finaliza.

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Médica Giselle Mello fala sobre os tratamentos capilares mais modernos para queda de cabelo

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Giselle Mello diz a Covid causou um aumento no números de pessoas com queda dos fios e, a consequente, modernização dos protocolos

Desde o fim da pandemia, houve uma explosão de pessoas com queda de cabelo e isso se deve ao problema ser uma das sequelas da COVID. Essa questão causa preocupação em muitas pessoas. A consequência foi uma modernização dos tratamentos capilares.

“A queda de cabelo pós-Covid tende a passar sozinha em até seis meses, mas pode levar menos tempo que isso. Nesse período será comum ver muitos fios no ralo após lavar o cabelo ou perceber a sua queda com o simples ato de mexer no cabelo. Diante disso se abriu um alerta e uma modernização dos protocolos de tratamentos capilares”, explica a médica Giselle Mello.

A especialista fala sobre o que há de mais avançado para o tratamento da queda capilar. “Hoje temos além do uso de produtos diários a serem usados no couro cabeludo e vitaminas que se tomam, o uso de lasers capilares pra aumentar a absorção dos produtos injetados no cabelo e recentemente a ozonioterapia associada para potencializar os resultados”, afirma.

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O problema deve ser tratado logo no início. “O mais importante de tudo é que assim que você descobrir que tem perda capilar, deve começar a tratar com um especialista”, finaliza.

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