Connect with us
Barra

Notícias

Dra. Monica Mathias de Faria explica : A experiência com seus pacientes desde o início da pandemia em 2020 até o momento

Published

on

“A experiência com seus pacientes desde o início da pandemia em 2020 até o momento” . “E como os pacientes sentem esta pandemia e bloqueio”.                                                                                                               Diga-me como você está se sentindo neste momento difícil  de pandemia e lockdow?     Com toda a vivência que venho tendo nestes 28 anos de atividade profissional, principalmente neste momento de repressão emocional / social, pude perceber as demandas por atendimento On Line, nas quais venho realizando desde o início da pandemia de Covid 19, que o ser humano mesmo se vendo como um indivíduo auto suficiente, consegue viver bem com sua individualidade em um contexto privado, acreditando que não precisaria do  “Outro” para sua  própria satisfação.                                                                                                            Com minha percepção aguçada sendo treinada por vários anos, pude perceber que o ser humano não é tudo que pensa que é, estando totalmente só e isolado de todos e do mundo.  Sendo assim, se iludiu com a sua própria arrogância natural, acreditando que não precisa de ninguém e que se sente completamente completo no seu próprio “mundo de isolamento”, portanto com o passar da pandemia, acabou descobrindo novos sentimentos, que antes ocultos , escondidos, não os podiam experienciar, partindo do princípio de que quando tinham liberdade de suas ações e atitudes como um todo, sem privação social, tinham a sensação de uma “liberdade” e “felicidade” gerada a partir de sua própria ilusão,  e que hoje vivenciando o lado “amargo” dessas velhas sensações, eles puderam ver de que tudo que tinham certeza, de que saberiam sobre si mesmos, nada mais era do que uma grande ilusão e engano.

 

A partir dessa nova experiência, as pessoas estão chegando a uma nova percepção e criando em si mesmas um novo sentimento em  suas vidas. Elas perceberam que em todos esses anos de suas vidas, seus conceitos de felicidade e plena satisfação, foram baseados em uma teoria totalmente enganosa, e como não tinham esse próprio conhecimento, não lutaram contra si mesmos, perdendo assim enumeras  oportunidades na vida em geral ,  novos relacionamentos, experiências que não foram vividas , e que hoje elas fazendo uma retrospectiva da sua própria vida, puderam ter consciência das enormes perdas que acumularam ao longo da sua existência                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Mônica Mathias de Faria (Escritora e Poetisa / Psicóloga / Psicoterapeuta / Terapeuta Floral; Hipnoterapeuta  /Coach de Vida / Relacionamento.          https://www.instagram.com/dramonicamathias_oficial

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Notícias

Sensitiva alerta que Pablo Marçal realmente corre perigo

Published

on

By

Pré-candidato de SP prestou queixa contra ameaças na delegacia na última segunda-feira

 

Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, pediu segurança à Polícia Federal após receber ameaças. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do pré-candidato do PRTB.

Na segunda-feira, dia 10 de junho, ele registrou um B.O (boletim de ocorrência) e disse: “A gente recebeu uma ameaça de morte, eu estava ali detalhando. Entrando nos detalhes de pessoa que fez a ameaça, eu mesmo gravei. Eu fico pensando o tanto que as pessoas desse país deixam de fazer o que é certo quando fere a individualidade dela. E aqui eu quero deixar registrado a motivação da pessoa, eu trouxe tudo pra delegada, é motivação política. Que eu não deveria fazer o que eu estou fazendo. Eu gravei tudo isso aí e entreguei pra autoridade policial”, declarou.

Advertisement

A sensitiva Vó Bahiana, que atualmente tem 15,5 milhões de seguidores no Instagram, já havia alertado que ele estava em perigo. “Há 15 dias eu postei avisando que o Pablo Marçal corria perigo de vida, que eu vejo o assassinato dele igual ao da Marielle e por causa de política. E ele vai ganhar em São Paulo, não tem para ninguém. E vejo no mundo espiritual ele chegando à presidência do Brasil em alguns anos, isso se não cortarem o destino dele”, relata.

Para conferir mais sobre o que ele disse ao sair da delegacia e a previsão da Vó Bahiana, acesse https://www.instagram.com/p/C8DnvBLxt4m/.

Continue Reading

Notícias

Krab lança coleção de inverno

Published

on

By

As peças mantém a originalidade e versatilidade características da marca

A Krab acaba de lançar mais um drop para entrar na estação mais fria do ano com a originalidade e a versatilidade de sempre. São peças de meia estação com uma modelagem exclusiva e um toque divertido que remete muito ao que a marca sempre passa com seus produtos.

Na nova coleção, Krab, como de costume, mescla peças mais básicas e também as com estampas desenvolvidas com muito estilo. São itens que se adequam a várias ocasiões e para qualquer tipo de composição de look.

A marca já está preparando o público para a sequência do drop que será lançada em breve.

Advertisement

Continue Reading

Notícias

Vó Bahiana: previsão e trabalho solidário na situação do RS

Published

on

By

Previsões e atitudes fazem da vidente um fio de esperança a quem precisa

 Desde os 9 anos, Anatércia Gonçalves, conhecida hoje em dia por Vó Bahiana, já apresentava o dom da vidência, porém, não entendia direito o que acontecia diante de tudo que se passava.

Formada em Teologia e primeiramente se dedicando à religião como pastora da comunidade evangélica, não teve como fugir de sua predestinação e foi no espiritismo que achou a sua vocação.

Nesse ano de 2024, a sensitiva Vó Bahiana se tornou um símbolo de esperança e compaixão após a trágica situação do Rio Grande do Sul, que já tem 100 mortos e 128 desaparecidos desde o começo das enchentes. Não apenas por ter previsto o evento com impressionante precisão, mas também por sua iniciativa em mobilizar a comunidade para auxiliar as vítimas.

Advertisement

Saiba mais sobre a tragédia aqui: https://www.youtube.com/shorts/BnopgZr54Ko

Previsão reveladora

Meses antes da tragédia, Vó Bahiana compartilhou suas visões em entrevistas e redes sociais. Com detalhes, ela alertou sobre o iminente desastre. Inicialmente recebida com ceticismo, sua previsão se tornou inegável após a tragédia.

Previsão: https://www.instagram.com/p/C4beWPvxZKr/

Comovida com a dor das vítimas e suas famílias e com o apoio de Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário de Camboriú, Vó Bahiana não hesitou em agir. Organizou campanhas de arrecadação de doações, utilizando sua influência e credibilidade para mobilizar a comunidade. Alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais de construção foram coletados e distribuídos aos necessitados.

Vó Bahiana e Fabrício Oliveira

Advertisement

Ações de Vó Bahiana transcenderam a mera caridade

Ela se tornou um farol de esperança, demonstrando o poder da união e da compaixão em momentos de dificuldade. Sua iniciativa inspirou outras pessoas a se engajarem em ações de ajuda, provando que a solidariedade é um valor fundamental em nossa sociedade.

Embora suas previsões chamem a atenção, o verdadeiro legado de Vó Bahiana reside em suas ações. Ela demonstrou que a sensibilidade e a intuição podem ser acompanhadas por compaixão e iniciativa, tornando-se um exemplo inspirador de como podemos transformar a empatia em ações concretas que impactam positivamente a vida das pessoas.

A tragédia do Rio Grande do Sul foi um evento doloroso, mas a história de Vó Bahiana nos lembra que, mesmo em meio à adversidade, a esperança e a solidariedade podem florescer.

Confira mais em @vobahianaoficial.

 

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados