A eterna busca pela jovialidade acaba de ganhar um aliado à altura que chega diretamente de fora para os consultórios brasileiros, em alguns endereços privilegiados. A Dra. Fabiane Miranda, renomada dentista especializada em Lapidação Facial, sempre esteve à frente das mais recentes inovações em tratamentos estéticos e, mantendo o compromisso em oferecer soluções eficazes e seguras para combater o envelhecimento, acaba de investir meio milhão na nova tecnologia revolucionária: o MPT. “Com o sucesso do Ultraformer III, a Classys, empresa responsável pela tecnologia coreana, inova novamente e lança sua nova versão, o UltraformerMPT – Micro Pulsed Technology. É diferente de todas as tecnologias do mercado mundial, sendo a evolução da junção delas, para proporcionar resultados excepcionais. O MPT (Micro Point Targeting) foi especialmente projetado para os artistas da face, já que suas ponteiras foram desenvolvidas para facilitar a escultura e lapidação facial, permitindo resultados precisos e personalizados para cada paciente”, detalha a especialista.
A principal diferença quando comparado com seu antecessor são os modos micro pulsados, que proporcionam resultados otimizados quando comparados às outras tecnologias. A nova tecnologia é uma combinação do Ultraformer III que entrega a mesma energia, com a vantagem de ser mais densa, mais rápida e com menos dor, proporcionando um resultado imediato expressivo e extraordinário devido à sua entrega revolucionária. “Além das ponteiras lineares, a nova tecnologia possui uma ponteira redonda, permitindo tratar regiões menores e mais delicadas. Enquanto as ponteiras lineares servem para grampear e reposicionar as estruturas no lugar, as circulares desenham e esculpem as regiões da face e do corpo”, ressalta.
Para a profissional que está em constante evolução, esse investimento em sua rede de clínicas só agrega ao setor, já que proporciona melhor custo benefício ao paciente, entregando maior otimização de atendimento ao profissional de lapidação facial. “Estamos em constante evolução, por esse motivo decidi me especializar fora do país, em mais de 50 cursos na área, dentre eles, uma Pós em estudos anatômicos no Marc Institute-Miami e na Harvard Medical School– Boston. Além disso, faço participações anuais no Congresso Imcas-Paris, conhecido por ser renomado no mundo estético”, lembra.
Essa não é a primeira vez que dentista aposta em tecnologias inovadoras. No passado, ela já investiu em dois equipamentos do Ultraformer III, pelos quais ela tem fila de espera para agendar. Essa versão é conhecida por sua eficácia no rejuvenescimento facial e corporal, e a fama e os protocolos aprimorados desenvolvidos pela especialista justificam a grande procura. Agora, com o MPT, ela está ainda mais radiante em oferecer resultados mais otimizados às suas joias, nome carinhoso dado pela doutora às suas pacientes, afinal, ‘joia a gente lapida, não harmoniza’, brinca com relação ao termo popular utilizado de harmonização facial.